Connect with us

Diversas

Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum

Published

on

Amor 05 - Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum

Mariana Volker vai lançar seu primeiro álbum completo este ano e dá uma prévia do que vem por aí com o single “+ Amor”. A canção é um pop rock moderno, dançante e que ganhou interpretação cheia de potência e atitude, marcas registradas do canto de Mariana.

Produzida por Pedro Sodré, “+ Amor” chega na próxima sexta, através da Altafonte. A música ganhou clipe dirigido por Letícia Pires com estética inspirada nas cores e estilo dos anos 90 contrastando com jogo de luzes e elementos futuristas.

“É uma ode às diferenças, ao respeito, à alegria, ao amor. Mas, sem troca de favores. É também uma canção-manifesto anunciando em voz alta que por favor não se ama, não se vive. Por favor não se aceita o outro”, explica a cantora.

Para ela, “+ Amor” celebra o amor pelo o que ele tem de livre. “O clipe é um convite para perceber o outro e somar. Por amor. Sem favores”, finaliza.

Amor 04 - Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum

Mariana Volker. Foto: Divulgação

Veja o clipe de “+ Amor”:

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Doces ou travessuras?

Published

on

DOCTRAVES1 Copy - Doces ou travessuras?

Plataforma de relacionamento lança campanha de Halloween

Com mais de três milhões de usuários, a maior plataforma de sugar baby do Brasil – MeuPatrocínio – está lançando uma campanha promocional para o Halloween. A ação de marketing, que envolverá as redes sociais, é um convite dirigido aos seus usuários e novos usuários, que queiram se aprofundar mais no universo sugarPara ambos, o site disponibiliza o parcelamento dos planos Premiun, assinatura diferenciada que oferece mensagens ilimitadas e destaque nas buscas. O MeuPatrocínio afirma garantir as doçuras para que os casais fantasiem e coloquem em prática as travessuras.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Diversas

Andre Souza é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

Published

on

Andre Souza é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

O astrólogo André Souza, conhecido na internet como “Astro André Souza” teve uma ideia fora do comum no meio astrológico; o jovem resolveu criar no seu canal no YouTube uma série (playlist) com 12 vídeos traduzidos em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para abordar sobre a energia e personalidade de cada signo do zodíaco.

Isso traz muita diferença e inclusão para o meio astrológico. Nos vídeos, traz não apenas um símbolo sobre aquele signo, mas sim, explica realmente de forma séria e profissional como é a energia de cada signo, e apresenta um conselho importante para os buscadores dessa prática.

Achei importante fazer estes vídeos devido à falta de material acessível em LIBRAS. Muitos surdos se interessam sobre o tema e fazem até grupos para discutir o tema. Agora eles podem usufruir de um material que vai além de Glossário”, conta o astrólogo.

 

d62a4453 add5 40e2 8a8c 187d0447ad95 - Andre Souza é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

Astrólogo Andre Souza é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

 

Esse investimento infelizmente ainda não foi aplicado para todos os vídeos – uma solução seria o próprio YouTube oferecer este serviço, assim como oferece a legendagem. Estamos vivendo em uma era que não tem mais como guardar informações ou não pensar no próximo, e precisamos partilhar conhecimentos.

Todas as formas de comunicação precisam ser utilizadas e precisamos alcançar a todos, faço conselhos para os signos semanais também e tenho o cuidado de escrever um resumo dos vídeos no meu Instagram @astroandresouza pois quero que esse conteúdo chegue a todos”, finaliza André.

Continue Reading

Diversas

Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Published

on

RSUVAPE Copy - Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Apoio nos estudos e nos negócios também faz parte da relação

Ao ingressar no universo sugar, uma verdadeira sugar baby espera encontrar as premissas básicas do tipo de relacionamento proposto pelo seu candidato a sugar daddy: presentes, viagens, suporte financeiro e emocional. Mas, as expectativas expostas claramente desde o início da relação vão além e passam também por uma mentoria de carreira e negócios.

Com uma média de 23 anos de idade, as babies ultrapassam os dois milhões de usuários do site MeuPatrocínio. Cerca de 76% são estudantes universitárias dos cursos de direito, administração, enfermagem, pedagogia e medicina. Em 2020, 40% delas revelaram ter os estudos bancados por seus daddies. Sentindo os reflexos da retração econômica, algumas jovens perderam os empregos e a fonte de renda. Um dos maiores medos era ter que interromper os estudos, já que maioria está em plena fase de investimento na formação profissional. Nesse sentido, o apoio dos daddies foi essencial. Ana Lúcia M., 25 anos, está no último ano de direito. Foi dispensada da empresa onde trabalhava no mês de maio e pediu socorro para o seu daddy. “Estamos juntos desde o final de 2019. Viajamos muito, ele me leva para conhecer lugares fantásticos, me enche de mimos, mas, quando perdi a minha fonte de renda, tive que abrir o jogo e expliquei que, sem apoio financeiro, teria que abrir mão da faculdade. Imediatamente, sem questionar, ele pagou as mensalidades atrasadas e continua bancando os meus estudos”, conta.

Mas, o relacionamento sugar pode envolver também um patrocínio nos negócios. Mayara M., 27 anos, cadastrada desde o início de 2020 no MeuPatrocínio, encontrou o seu daddy depois de 30 dias. “Tivemos a sorte de ter um tempo para nos conhecer melhor antes da fase de isolamento social. Ele é um cara maduro, empresário, e sempre demonstrou interesse pelo meu desenvolvimento profissional. Sou designer, mas muito interessada no setor de moda e beleza. Com o fechamento das portas da boutique onde eu trabalhava, ele não perdeu tempo e me ofereceu sociedade em um e-commerce. O negócio já está funcionando e hoje vendo produtos de beleza importados. Ele cuida de toda a parte logística e me dá total apoio. O meu rendimento praticamente dobrou! Com mais tempo em casa, as mulheres não têm se descuidado e procuram opções para tratamentos de beleza e garantem os seus estoques para quando o isolamento terminar. Nem esperava por isso, mas meu daddy viu uma oportunidade de negócio e resolveu investir”.

Para Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, “durante o período de pandemia, observamos, além do crescimento no número de usuários, uma grande procura por oportunidades de negócios. O daddy quer investir e patrocinar a sua baby e ela, ao mesmo tempo, busca novos horizontes para não correr o risco de abrir mão dos seus sonhos. São algumas das vantagens da relação sugar, objetivos claros, transparentes, e expectativas alinhadas”.

Sobre o Meu Patrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação