Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum – Gazeta Nacional
Connect with us

Featured

Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum

Published

on

Mariana Volker vai lançar seu primeiro álbum completo este ano e dá uma prévia do que vem por aí com o single “+ Amor”. A canção é um pop rock moderno, dançante e que ganhou interpretação cheia de potência e atitude, marcas registradas do canto de Mariana.

Produzida por Pedro Sodré, “+ Amor” chega na próxima sexta, através da Altafonte. A música ganhou clipe dirigido por Letícia Pires com estética inspirada nas cores e estilo dos anos 90 contrastando com jogo de luzes e elementos futuristas.

“É uma ode às diferenças, ao respeito, à alegria, ao amor. Mas, sem troca de favores. É também uma canção-manifesto anunciando em voz alta que por favor não se ama, não se vive. Por favor não se aceita o outro”, explica a cantora.

Para ela, “+ Amor” celebra o amor pelo o que ele tem de livre. “O clipe é um convite para perceber o outro e somar. Por amor. Sem favores”, finaliza.

Mariana Volker. Foto: Divulgação

Mariana Volker. Foto: Divulgação

Veja o clipe de “+ Amor”:

Continue Reading

Featured

Jorge Vercillo apresenta show da turnê “Nas Minhas Mãos” no Rio de Janeiro

Published

on

O cantor e compositor se apresentará no dia 25 de janeiro no palco do Imperator (Centro Cultural João Nogueira), na Zona Norte do Rio de Janeiro. O espetáculo inspirado no seu novo álbum faz diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por Vercillo até hoje. Apresentando canções como “Fantasias”, samba gravado em parceria com o cantor Thiaguinho que já está tocando nas rádios; e “Garra”, música de unificação política gravada com Ronaldinho Gaúcho. Além da pulsante e sensual “Nas Minhas Mãos”, que dá nome ao show e ao seu álbum lançado no em dezembro de 2019.

Antes disso, Vercillo também fará uma apresentação no local no dia 24 de janeiro. Este porém, com uma proposta mais intimista, o que de acordo com ele, dará a oportunidade ao público, que estiver presente nos dois dias, de ver e ouvir as músicas de forma diferente.

Jorge Vercillo. Foto: Vinicius Mochisuki

O repertório também trará músicas queridas do público que não são cantadas por Vercillo há um tempo, alternando com sucessos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e outras que não podem faltar. “Ao longo do ano a gente vai adicionando outras músicas do novo álbum e trocando algumas, como tem sido nas minhas turnês, algo bem mais dinâmico e próximo do público.”, adianta o cantor, que está sempre surpreendendo os seus fãs com sua versatilidade e inquietude.

O espetáculo, “Nas Minhas Mãos” tem rodado os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor. Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (contrabaixos e vocais); Misael da Hora (teclados e vocais); Claudio Infante (bateria) e o novato Vini Vercillo que tem surpreendido as platéias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.

Serviço – Show Jorge Vercillo no Imperator

Data: 24/01/2020 (Intimista) | 25/01/2020 (Nas Minhas Mãos)
Horário: 21h
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira ( R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro – RJ).
Entrada: Preços entre R$ 40,00 e R$ 80,00

Continue Reading

Featured

Cantores unem Nova MPB com Rap para falar de amor

Published

on

O cantor e compositor Renan Pirras lançou, nesta sexta-feira (24), sua faixa intitulada “Querendo Você”. O single conta com a participação da cantora Carla Sol e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Quem conferiu os trabalhos anteriores do artista consegue identificar a ligação da vibe desse som com os outros. Renan, em todas suas obras, faz questão de evocar sentimentos em seus ouvintes. E desta vez não foi diferente.

“Eu gosto muito de falar de amor, porque acredito que todas as relações humanas se baseiam nele. E aí, convidei a minha amiga Sol pra esse som, querendo trazer uma visão diferente da minha, e ela acertou em cheio!”, conta Renan.

Carla, que vem se destacando cada vez mais no cenário do Rap, já tem uma agenda de lançamentos cheia para 2020. Um deles, inclusive, será no projeto Orgânico Verão do Rap Box, que ainda conta com grandes nomes do Rap Nacional.

Já no caso de Renan Pirras, seus trabalhos estão servindo de ferramenta para ingressar no cenário POP através do subgênero Nova MPB. Artistas como Lagum, Vitão, Melim e Vitor Kley o inspiram a compor e fazer suas melodias.

Produção

Além de compor e cantar, Renan, assim como em todos os trabalhos, coproduziu o beat com seu amigo e companheiro de trabalho YZY, que é DJ e produtor de música eletrônica. Já a captação de voz e a identidade visual da obra ficaram por conta da Kolmeia Rec, gravadora gerida pelo artista Gustavo Bento.

Confira “Querendo Você”:

Entre no canal dos cantores e confira seus trabalhos!

Renan Pirras: https://www.youtube.com/renanpirras
Carla Sol: https://www.youtube.com/carlasol

Continue Reading

Featured

Andreza e “Esse Gordinho é Meu” nas rádios

Published

on

Andreza faz hoje, 24 de janeiro, blitz nacional nas rádios do Brasil, com a  música “Esse Gordinho é Meu”. A faixa também faz parte do álbum “Interior” e entrou nas paradas em setembro de 2019 para dar sequência ao trabalho nacional iniciado anteriormente com “Covardia”. Na época, simultaneamente com as rádios, a cantora apresentou este single nas redes sociais e plataformas digitais  –  foi um sucesso!

A descontraída letra de “Esse Gordinho é Meu” é uma autoria de Carlos Pitty, Dino Marques, Ricardo Costa e Leo Santtos. O single – assim como o disco “Interior” – foi produzido e arranjado por Ed Junior, no Atmosphera Studio.

“A música é inspirada em uma história real! Um dos compositores ouviu duas amigas conversando na praia sobre o relacionamento com um ‘gordinho’ e achou que aquilo dava música… e deu! Em todo o lugar ela chama atenção e as pessoas se divertem, tem gente que diz que se identifica e eu dou risada! Tenho certeza que ela será um grande sucesso”, explica Andreza.

Ouça “Esse Gordinho é Meu”:

Sobre a cantora:

A cantora Andreza é extremamente extrovertida, carismática e talentosa. É assim que podemos defini-la, uma mulher de personalidade, doce e nascida para cantar. Começou a carreira passeando por outro ritmo e ficou conhecida como “Princesinha do Forró”, mas foi no sertanejo que criou suas raízes e hoje faz sucesso. No repertório, as músicas românticas são intercaladas com uma pegada mais engraçada, despertando curiosidade e traçando exatamente o perfil da cantora.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.