Marcelo Bandeira comemora nova idade com viagem – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Marcelo Bandeira comemora nova idade com viagem

Published

on

Marcelo Bandeira é um viajante contumaz. Basta dar aquela espiada no Instagram para perceber que o colunista da Super Rádio 1150 AM (de São Paulo) não esconde sua paixão por conhecer novos lugares e culturas. Quando completou 40 anos, ele embarcou para Nova York e foi surpreendido por uma festa pilotada pela empresária artística Marcília Luzbet. A partir daí, passou a celebrar longe de casa e com poucos e bons amigos. Na semana passada, por exemplo, o rapaz — lembrado até hoje por dividir a cena e ‘salvar’ Claudete Troiano de uma das gafes mais memoráveis da televisão aberta — fez 43 e passou sua virada de ano no sossego de Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), mais precisamente na Pousada Cantos e Contos. “Queria desfrutar de momentos únicos. E foi exatamente isso o que aconteceu”, destacou Marcelo, que ainda ganhou dois bolos decorados, tão perfeitos que pareciam de mentirinha. Um da cake designer Andrea Rangel e o outro da chef pâtissier Jaque Alves, que está à frente do Cereja Flor Café Bistrô.

Fotos: Paulo Pedron/Divulgação

Continue Reading

Famosos

Musa da Colorado, Adriana Santiago promete fantasia banhada a ouro: “represento uma deusa”

Published

on

Com menos 20kg, a beldade chegou ao shape que tanto desejava para a sua estreia no Carnaval

No clima do Carnaval, a modelo Adriana Santiago protagonizou um novo ensaio fotográfico. Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo, a morena surgiu com um conjuntinho preto todo de pedras e strass. E antecipou o shape que vai mostrar na avenida. Para o desfile, ela promete uma fantasia banhada a ouro.

“Venho representando uma deusa do mar, que tem tudo a ver com o enredo. O look é banhado a ouro e cravejado de cristais coloridos. Vou para a avenida com pouca roupa, é um tapa-sexo mesmo”, entrega. “Será uma fantasia luxuosa, leve e muito alegre. Queria um look assim para me dar mais liberdade de sambar e evoluir. Esse foi o meu único pedido, uma fantasia confortável”.

Ao contrário de outras musas e até rainhas, Adriana não está gastando uma fortuna com a fantasia. “Claro que o investimento não é baixo, mas não existe essa coisa de gastar R$ 200 mil. Muitas penas são alugadas, por exemplo. No Carnaval tem muito truque”, opina.

No corre-corre para o desfile, Adriana intensificou seus treinos e passou a fazer aulas de samba. Com menos 20kg, a beldade chegou ao shape que tanto desejava para a sua estreia no Carnaval. E ela segue confiante no título da Colorado. “Estou na minha melhor forma e cheia de disposição. Vou dar o sangue”.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Rafa Ferreira vai aproveitar as férias em Angra dos Reis com a família

Published

on

A atriz e modelo, Rafa Ferreira, vai aproveitar o carnaval para descansar em Angra dos Reis, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (R), com a família!

“Todos os anos vou para a Sapucaí, mas esse ano vou viajar com a família! Tem coisa melhor?”

Rafa está cursando o ensino médio e vai aproveitar para descansar, já que o ano letivo começou com tudo e ela está empenhada em ser uma das melhores alunas, como faz em tudo: tanta na vida profissional, quanto profissional!

Continue Reading

Famosos

Musa da Colorado, Fiama Freitas tira próteses de silicone para desfilar no Carnaval: “mais natural”

Published

on

Além disso, a beldade fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo

Na contagem regressiva para o Carnaval, a modelo e empresária Fiama Freitas é pura ansiedade. A beldade, que mora na Itália, chegou no Brasil no fim de janeiro com a missão de ser musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. E para fazer bonito na avenida, ela recorreu a duas cirurgias plásticas: uma lipo 4D de alta definição e a retirada das próteses de silicone.

“Já estava pensando em renovar o shape e deixar tudo mais natural e modelado, principalmente porque me tornei mãe há 2 anos. Mas acabei decidindo mesmo por causa do Carnaval, quero desfilar na minha melhor forma. Essa coisa de silicone, de peito super redondinho e ‘bolinha’, está fora de moda. Decidi tirar minhas próteses de 300ml e assumir minha naturalidade. E estou amando o resultado”, diz. “Na Europa já é tendência, menos é mais”.

Além disso, Fiama fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo. A cirurgia foi feita há 15 dias e a musa segue em recuperação. Mas, segundo ela, até a Colorado do Brás entrar na avenida, no próximo sábado (22), tudo vai estar 100% para o desfile. Ela já está em casa.

“Estou me sentindo super bem. Venho com pouca roupa, um biquíni dourado todo cravejado com cristais e penas nas costas. Quero mostrar esse shape novo aqui”, diz aos risos. “A ideia inicial era desfilar de topless, mas desisti. Acho que é demais, perde um pouco o luxo”, completa Fiama que já desfilou como musa da Gaviões da Fiel e da Tucuruvi.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fiama Freitas com o médico Luiz Henrique Benetti Favali, que é cirurgião plástico

Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.