Luan Santana encerra Festa Julina de Cajamar – Gazeta Nacional
Connect with us

Cultura

Luan Santana encerra Festa Julina de Cajamar

Published

on

Foram quatro dias de festa com muita comida típica, brincadeiras, vinho quente e quentão, fogueira e claro, alguns dos melhores shows da atualidade.
No sábado, 06, quando os termômetros marcavam seis graus, quem fez a alegria do publico foi o ícone dos anos 90 – Salgadinho! Com todo swing e simpatia, o cantor fez o publico cantar junto seus vários sucessos, ente eles, “Inarai”, “Recado a minha amada” (Lua vai) e “No compasso do criador”, além de apresentar seu mais recente hit “Sol e Sal”.

No domingo, amanheceu um pouco mais quente e, ao entardecer, os termômetros registravam sete graus, foi a vez de Gustavo Mioto levar toda a sua solteirice para o palco da festa! Ao aparecer através de uma plataforma suspensa praticamente no meio do publico, era possível perceber que a noite seria das mais quentes. Apesar de ser o artista com menos tempo de carreira, Gustavo, mostrou toda sua maturidade musical levando o publico a cantar, todos os seus hits: “Anti-amor”, “Coladinha em Mim”, “Impressionando os Anjos” e, claro, “Solteiro Não Trai” que levou o publico ao delírio!

A segunda que começou com cara de feriado e termômetros mais altos – 15 graus – encontrou em Mano Walter o motivo para comemorar o descanso. No cair da noite, os oito graus registrados, foram esquecidos quando o cantor subiu ao palco e entoou os primeiros acordes de “Não Deixo Não”! E “Então vem cá”, “Eu não vou mudar” e “O que houve” aqueceu o Boiódromo!
Os nove graus que bateram nos termômetros da cidade de Cajamar não foi desculpa suficiente para segurar o publico em casa. Com seu mais recente hit, “Sofazinho”, Luan Santana abriu a última noite da festa. Tendo o público como sua “segunda voz”, Luan teve todo o seu repertório cantado pela platéia que esqueceu o frio e aqueceu a garganta cantando os maiores sucessos do cantor.

Com uma carreira recheada de estrondosos hits e sempre colocando músicas no topo das paradas de sucesso, Luan soube manter o calor de seu show do começo ao fim, mostrando que o número que mostrava no termômetro já não mais condizia com a realidade, que o inverno virou verão na primeira Festa Julina de Cajamar.

Continue Reading
Advertisement

Cultura

Escola Virtual de Artistas (EVA) do Diretor Leandro Alves, vem conquistando adeptos aos novos moldes na formação de novos atores no Brasil

Published

on

O renomado diretor artístico Leandro Alves, que é conhecido pela formação artística de vários profissionais hoje já consolidados no meio mais uma vez sai na frente.

Em época de pandemia, o visionário diretor não pensou duas vezes, e criou cursos específicos, acessíveis e práticos na formação de novos atores, e assim lançá-los no mercado!



Estamos falando de mais um projeto ousado e pioneiro do diretor: A Escola Virtual de Artistas ( EVA)

A trajetória do diretor é fascinante, e desde muito cedo, Leandro já sabia que nascera para formar e lapidar talentos.

Desde 2008 quando iníciou seu Curso de Dramatugia do Ator no Teatro Arena e Pedagogia criou um método poderoso para tirar do Ostracismo milhares de pessoas que sonham com a
esta Área.

Hoje Diretor Artístico da EVA escola Virtual que criou final de 2019 e se fortaleceu muito nesta época de Pandemia onde precisamos de ofertas e cursos de qualidade. Leandro vem de destacando.

A Eva Oferece Cursos Artísticos Gratuitos de também muito acessíveis.
Para todos os públicos!
Leandro Alves não para de Criar e se reinventar, está atualmente com o Concurso de Talentos ( Monólogo Kids-Teen e Adultos) onde Oferece a Novos Talentos a oportunidade de deixarem seus trabalhos em vídeo. No final do Concurso o Que Tiver mais Alcance nas interações leva o Prêmio.

Os Cursos mais Requisitados são,
Mentoria Artística e o Arte de Atuar.



você pode pode adquirir e acompanhar pelo Site: www.escolavirtualdeartistas.com.br

Continue Reading

Cultura

Pedro Marinho Neto desenvolve projeto de inclusão digital para idosos

Published

on

Pedro Marinho Neto

Preocupado em proporcionar aos idosos o acesso às novas tecnologias, Pedro Marinho Neto desenvolve projeto de integração

Foi observando sua avó e a dificuldade de entender as novas tecnologias que Pedro Marinho Neto, jovem administrador e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais, desenvolveu um projeto de inclusão digital para idosos a ser lançado em breve.

A terceira idade presencia diuturnamente o cotidiano sendo alterado pelas novas tecnologias, palavras e canais de comunicação. Muitos idosos estão à margem dessas inovações. Mas como esta geração mais ‘madura’ pode utilizar a informática de forma que ela contribua para sua valorização social e para a reconstrução de suas percepções de envelhecimento?

Com apenas 25 anos e 8 anos de experiência, Pedro já é reconhecido em Minas Gerais pelo desenvolvimento de um projeto cultural no Instagram que busca valorizar Poços de Caldas, sua cidade natal e onde cresceu. O perfil fez tanto sucesso que ganhou o apoio da prefeitura. Foram muitos acessos alcançados no @pocosdecaldasoficial. O conteúdo explorando os principais pontos da cidade atraiu empresas com interesse em publicidade. O resultado foi tão positivo que replicou o projeto cultural para São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Para obter o mesmo sucesso com os idosos, ele buscará a parceria e conhecimento de geriatras e educadores. O primeiro passo para a integração digital será oferecer aulas para a maior idade entender o poder, alcance e funcionalidades de ferramentas atuais. Órgãos públicos já mostram interesse na ideia.


Especialista em Marketing Digital, Pedro lembra que o Instagram é a rede social que mais cresce em todo mundo. São mais de 1 bilhão de usuários ativos, segundo a própria rede. O Brasil tem grande participação nesse número. É o segundo país com mais usuários, ficando atrás apenas dos EUA.

“Assim como eu há 8 anos me enxerguei na comunicação, quero levar a oportunidade a outras pessoas. Levar esta oportunidade para idosos, assim como minha avó, será um desafio extremamente motivador pra mim”, comenta Pedro Marinho Neto. Em breve, ele divulgará mais informações sobre o projeto através de seu Instagram @pedromarinhoneto

Divulgação

Continue Reading

Cultura

Fotógrafa Josi Areia entra na onda dos ensaios virtuais

Published

on

Josi Areia faz ensaio virtual em P&B com universitárias e primas Evelyn Araujo e Rebeca Araujo que estão passando o distanciamento social juntas.

A fotógrafa, que também faz trabalhos como still em longas e videoclipes, sempre fotografa famosos em seus eventos particulares ou em ensaios. Muito inquieta e cheia de ideias, ela continuou fazendo fotos conceituais em sua casa e agora entrou na onda dos ensaios virtuais. Josi diz que continuar fazendo o que ama traz uma leveza nesse período difícil que todos estão atravessando e espera que seu trabalho leve alguma felicidade para as pessoas. Quem quiser conferir mais o seu trabalho acesse as redes sociais com @josiareia.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com