Connect with us

Famosos

Lu Gatuza se prepara para lançar clipe na Kondzilla

Published

on

IMG 20190901 WA0045 - Lu Gatuza se prepara para lançar clipe na Kondzilla

A Musa e Bombeira Lu Gatuza está cada vez mais dando o que falar. Depois de lançar a música Arrepiadinha , ela continua fazendo um grande sucesso , agora com a música Pega Pega, ao lado do Rei da Cacimbinha. “Essa parceria é a realização de um sonho , eu sou fã dele e também é uma oportunidade de aumentar meu público no Nordeste” conta a musa.Dando mais um grande salto em sua carreira Lu Gatuza irá lançar seu clipe na Kondzilla . Hoje a produtora possui mais de 50 milhões de inscritos no YouTube, é o 3º maior canal do Brasil e o maior número de visualizações do mundo!

IMG 20190901 WA0047 - Lu Gatuza se prepara para lançar clipe na Kondzilla

Ela promete grandes surpresas junto a Kondzilla e garante trazer uma nova proposta a produtora e ao mundo. “Estou realizando um grande sonho e não pretendo desperdiçar essa oportunidade. Garanto dar o meu melhor e fazer desse clipe um sucesso no YouTube!”

IMG 20190901 WA0046 - Lu Gatuza se prepara para lançar clipe na Kondzilla

Agora é aguardar o lançamento do clipe né? Ficou curioso? Acesse o YouTube e ouça a música Pega Pega .https://www.youtube.com/watch?v=hFIZZkNJbTE

Famosos

Layse Policarpo faz ensaio incentivando usa da máscara e álcool em gel.

Published

on

By

IMG 20200813 WA0139 - Layse Policarpo faz ensaio incentivando usa da máscara e álcool em gel.

Em meio a tantas incertezas diante de uma das maiores pandemias da história da humanidade, a Covid 19 mudou a rotina das pessoas.

Mascara e álcool em gel viraram itens obrigatórios para se prevenir dessa doença, mas infelizmente muitas pessoas ignoram essas precauções.

Pensando nisso a musa fitness Layse Policarpo aproveitou sua estada em Brasília e fez um ensaio especial para incentivar e mostrar seu apoio ao uso da máscara e do alcool em gel.

IMG 20200813 WA0147 - Layse Policarpo faz ensaio incentivando usa da máscara e álcool em gel.

“Foi a forma que encontrei para conscientizar as pessoas que usar máscara e álcool em gel atualmente são os meios de prevenção para não nos contaminarmos” conta a musa fitness que não deixou sua sensualidade de lado e pede respeito a um movimento tão importante como esse.

IMG 20200813 WA0144 - Layse Policarpo faz ensaio incentivando usa da máscara e álcool em gel.

IMG 20200813 WA0143 - Layse Policarpo faz ensaio incentivando usa da máscara e álcool em gel.

Continue Reading

Famosos

Sirlene Adriana torna-se grande empresária seguindo os passos de seu pai

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 11 at 17.55.14 2 e1597455498690 - Sirlene Adriana torna-se grande empresária seguindo os passos de seu pai

Sirlene Adriana, a menina que aos 12 anos acompanhava seu pai nas vendas de porta em porta, hoje em dia tornou-se uma grande empresária de sucesso.

“Até os meus 12 anos de idade, sempre ficava admirando o meu pai que sempre foi um grande empreendedor, pois ele vendia de porta em porta, com chuva ou sol, e eu estava sempre ali, observando, admirando e querendo ser como ele”, declara Adriana, ao mencionar que o pai é um homem simples e que vendia roupa nas casas.

WhatsApp Image 2020 08 11 at 17.55.15 1 - Sirlene Adriana torna-se grande empresária seguindo os passos de seu pai

Exatamente aos 12 anos, comecei a trabalhar de babá, e foi ali que tudo começou de verdade. A minha patroa era uma outra grande mulher e empreendedora, e mais uma vez eu me espelhava nela, assim como sempre fiz com o meu pai.

Foi então que aos 13 anos eu comecei a trabalhar de babá e a minha patroa viu em mim um talento, e quando ela abriu uma loja, logo me colocou para trabalhar com ela, e eu passei a tomar conta de tudo durante o dia, e quando eu recebi o meu primeiro salário, comecei a vender mercadoria na escola para ter um extra e assim fui me tornando mais desinibida e formando aos poucos o que viraria no futuro.

WhatsApp Image 2020 08 11 at 17.55.13 1 - Sirlene Adriana torna-se grande empresária seguindo os passos de seu pai

Aos 16 anos me casei, me tornei mãe e aos 18 anos abri a minha empresa de roupas e me tornei a grande empresária que sou hoje. Porém nada são flores e passei por dificuldades, encontrei muitos obstáculos, mas hoje tenho orgulho da minha empresa com vários funcionários e uma vida realizada.

Meu casamento foi curto, mas tive 3 filhos lindos, os quais são as minhas pérolas. Atualmente sou divorciada e tenho um trabalho de empreendedorismo pelo Instagram onde dou cursos e vendo o meus produtos para os meus alunos e seguidores, uma forma de ajudar as pessoas a ganhar um dinheiro.

Venci o preconceito de que uma mulher divorciada com 3 filhos, que não conseguiria se tornar uma empresária de sucesso e cuidar dos filhos sozinha, e hoje viajo o mundo todo em busca de conhecimento e crescimento pessoal, e posso afirmar que tudo isso foi porque trabalhei duro e nunca desisti de meus sonhos.

Para acompanhar mais sobre a carreira da Sirlene, basta segui-la no Instagram @sirlene_adriana_

Crédito das Fotos: Rafael Serra / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Famosos

Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Published

on

Marilda Kátia Moraes de Fina Estampa - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Marilda, a empregada dos Velmont em Fina Estampa faz o maior sucesso com suas caras e bocas na mansão da rainha do Nilo que voltou com tudo no horário nobre. Kátia Moraes comemora o retorno da sua personagem e a possibilidade dela abrir portas nesse momento tão difícil para classe artística, devido a pandemia do coronavírus.

Numa entrevista exclusiva para o Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, a atriz contou como foi trabalhar com Christiane Torlone, já que pelos bastidores dizem que conviver com ela não é um mar de rosas, “Foi super fácil e eu discordo disso completamente e sempre discordei. Sou uma pessoa muito grata a Christiane e quem fala disso, eu acho que tá um pouco equivocado porque eu não sou inclusive a única empregada dela que se destacou, então alguma coisa tem aí, concorda? Ela é uma atriz muito generosa, é uma mulher que faz teatro, veio do teatro e que reconhece um bom ator, ela realmente é reservada, gosta de ter o camarim dela e eu não vejo isso com maus olhos, pelo contrário, acho que a pessoa tem todo direito,  ainda mais uma mulher com a carreira que ela tem. Eu aprendi muito com ela” diz.

tereza marilda 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Kátia aproveitou para contar uma curiosidade da época, “As pessoas não me reconheciam muito. Era a minha primeira novela e eu tava muito caracterizada e eu de cabelo solto pareço outra pessoa “ revela.

Quando o assunto é financeiro, Kátia desconversa e deixa no ar se está ganhando dinheiro com a reprise de Fina Estampa, “Eu não sei ainda porque, até fui me informar e eles fazem a conta no final. Mas com certeza existem os direitos conexos, mas eu não tenho dimensão ainda”.

katia moraes a marilda de fina estampa 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

O ator Marco Pigossi fez uma live com o apresentador e ator João Vicente de Castro no Instagram do Canal GNT, e surpreendeu ao dizer que é contra a reprise da novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, que inclusive ficou bem chateado com a declaração do ator. Kátia resolveu opinar sobre a declaração do colega e disparou: “ A palavra realmente foi muito forte, “Devia ser proibido” nada devia ser proibido, eu acho que a gente tem que respeitar nossa história e ter gratidão, muita gratidão, tudo que acontece na vida de um ator, que pra crescer ele precisou desse trabalho. Eu entendo que ele não tenha feito por mal, mas como eu gosto muito do Aguinaldo (Silva) confesso que fiquei chateada, porque eu sempre tive tanta gratidão, eu sou uma pessoa grata. Eu sei falar de mim! Sou uma pessoa grata por todos os meus trabalhos. A gente tem que ser grato pelas coisas, não é chamar ingratidão, talvez ele não tenha tido a dimensão.  Eu entendo também o Aguinaldo de ter ficado chateado, porque Fina Estampa é uma filha dele, é uma novela dele, ele fez com amor. É só uma questão de se retratar, pedir desculpas e reconhecer, ele não chegaria crescer como ator se não tivesse sido o mocinho, afinal foi o primeiro mocinho dele em Fina Estampa”.

pigossi e aguinaldo 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Assim que terminou a novela Fina Estampa, Kátia Moraes continuou trabalhando por mais 1 ano na Tv Globo, fez um quadro com a Cláudia Rodrigues no Zorra Total, depois continuou na casa trabalhando apenas por diária. Em seguida foi para Recordtv para participar da Nova família trapo, conquistou a direção da emissora paulista e assinou um contrato de 5 anos com, fez os 10 mandamentos, Os Milagres de Jesus, Belaventura e a primeira fase de Jesus.

Logo que acabou seu contrato com a Recordtv,  Kátia Moraes tentou voltar para Tv Globo, “Eu tentei entrar em contato com a Rede Globo e não consegui, cheguei a mandar e-mail e não responderam.  Eu tenho um filho pra criar e não dá pra ficar pedindo pelo amor de Deus pra todo mundo” lembra.

katia moraes e tulio seu filho 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Kátia e o filho Túlio

Kátia não viu outra solução a não ser vender quentinhas para ajudar nas despesas da casa e sustento do filho, “Meu contrato acabou e eu fiquei pensando na carreira, fiquei pensando em montar um negócio de comida, porque tem que sobreviver né? O ator quando trabalha não tem que gastar tudo, eu me planejei por um tempo e aí veio a pandemia. Vivo do que eu guardei e direitos conexos, e eu vou me virando. Eu fiz quentinhas por 6 meses,  dei uma parada por causa da pandemia, porque não foi tão fácil assim vender, as pessoas começaram a ficar dentro de casa e a cozinhar mais. Eu ia pro camelô e nunca tive vergonha, acho que trabalho é digno.  Agora 6 meses atrás eu fiz com essa minha amiga e eu que ia entregar”, revela.

A eterna empregada de Tereza Cristina,  está com 48 anos e solteira há 6 anos, mas não deixa de acreditar no amor, por enquanto ela está arriscando em conhecer alguns pretendentes por aplicativos de namoro, “Tô solteira, eu fui casada muitos anos, e a pessoa que foi casada muito tempo tá acostumada ter bofe. Tô sozinha e tô achando ótimo, rolo, essas coisas tive sim, é claro! Sempre fui namoradeira, mas tô achando bom esse período porque eu acho que precisava me encontrar em muitas coisas, ter esse momento comigo. Não estou procurando, entrei até em aplicativos e saí, no Tinder estou até hoje” brinca.

Marilda 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Ainda na entrevista, Kátia relembra que trabalhou com Zé Mayer em Fina Estampa e lembra com carinho do ator que segundo ela, nunca faltou com respeito, “Sou muito feminista também, na época que aconteceu tudo isso eu li a carta da menina (Su Tonani)  e a carta dela é muito bem escrita e fiquei muito comovida, nós mulheres sabemos do que a gente passa de preconceito e eles nem percebem. Na época eu não postei nada porque eu iria defendê-lo e eu tava contratada da Record, então podia parecer que eu queria chamar atenção, então não falei nada. Sou grata a ele, maravilhoso, um gentleman e generoso comigo. Eu só chorei na minha vida com ator duas vezes, com ele e com a Dona Eva, de emoção, de ter contracenado. Na época ele foi muito linchado, hoje em dia não cabe mais fazer isso com o ser humano. Fiquei com medo de ser atacada” contou.

pereirinha 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Vale lembrar que em 2017, a figurinista Su Tonani, acusou José Mayer de assédio, o que levou a demissão do ator em 2018 da Tv Globo.

Kátia Moraes também pretende seguir os passos de alguns colegas atores e diz que toparia entrar em algum reality show, “Eu entraria porque é impossível você recusar visibilidade e a grana que é né? Você acaba aceitando, mas acredito que  seja um processo difícil”.

 

Créditos : Divulgação

 

Assista a entrevista completa:

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação