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Love Funk já é considera a maior produtora de funk do Brasil

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Love Funk

A produtora tem um ano, fica localizada em São Paulo e é comandada e bem dirigida por Rato,Barone e Juninho love,os fundadores da Love Funk já tem cerca de 50 Mcs em seu casting. Diariamente são mais de 10 mil pessoas que batem na porta da produtora,funkeiros de todo o Brasil mandam mensagens em redes sociais, alguns chegam ir até a porta onde se localiza a central da Love funk.

Batemos um papo com os proprietários.
O que tem de diferente aqui ?
Rato e Barone de Juninho logo de cara respondem:
“União paz e amor por isso que o símbolo já é o coração, pra fazer parte da love tem que ter talento ser diferente aqui tratamos todo mundo igual desde o maior ao menor.”
Como vocês identificam um mc de talento ?

Barone: “Da pra gente acreditar, depois só depende deles”
Rato: “O investidor ajuda muito e aqui na produtora nós damos toda a estrutura para eles serem grandes artistas”
Juninho Love: “Aqui na Love temos três estúdios, os MCS vem deixa a música e vamos desenvolvendo um grande trabalhos com os artistas a Love Funk é uma produtora que revela e prepara grandes talentos”   A Love Funk é a produtora que mais vem se destacando no meio artístico e dando oportunidades de emprego em meio a pandemia.
https://www.instagram.com/p/CCO6uwanVtC/
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De promoter de eventos a mestre do marketing

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18863e03 8d6e 4efd 9ba5 c2174ee09228 - De promoter de eventos a mestre do marketing

Gustavo Tait dá dicas para que seu evento seja um sucesso

Gustavo Tait conta com exclusividade como o mundo dos eventos o auxiliou a se tornar um dos grandes nomes do marketing estratégico do Brasil com apenas 32 anos de idade.

Nascido na cidade de Maringá no interior do Paraná, Gustavo relata que desde pequeno se encantava com o mundo dos eventos. Ele conta que seus pais eram diretores sociais do clube da cidade e lá ficava admirando todas etapas dos tantos eventos que realizavam.

Pois bem, na primeira oportunidade logo aos 18 anos, assim que saiu do colégio, Gustavo que já trabalhava com publicidade, se lança em seu primeiro evento próprio, e é aí que seu dom estratégico começa a brilhar.

“Por acompanhar de perto tantos eventos quando pequeno, não via a hora de poder realizar meus próprios eventos, porém sabia exatamente o risco desse negócio. Vi muita gente ter sucesso porém muita gente se dar muito mal e até perder tudo em eventos, diante disso fiquei por muito tempo estudando e mapeando como eu poderia fazer um evento em que não houvesse risco de perder dinheiro, afinal eu não possuía dinheiro a perder naquela época. Eis então que criei inúmeras estratégias que fizeram com que eu tivesse sucesso em dezenas de eventos e posteriormente me acompanharam e me acompanham até hoje no mundo do marketing em meus negócios e com meus clientes”, afirma Gustavo Tait.

Acompanhe agora as dicas e estratégias valiosas que Gustavo Tait nos contou com exclusividade.

“Primeiro de tudo, todo sucesso em qualquer negócio que seja, depende do seu custo operacional, não adianta nada faturar um milhão de reais com um custo de dois milhões, portanto a primeira coisa a ser feita em um evento, ou em qualquer que seja sua área, é a otimização máxima de custos de operação, abra a planilha e veja onde estão os maiores custos e trabalhe incansavelmente em sua redução, no caso dos eventos abrindo inúmeras planilhas de custos fica nítido que o maior custo sempre está nas atrações do evento, ou seja, por quase unanimidade os promotores de eventos acreditam que quanto mais forte e cara a atração maior a chance do evento ter sucesso. Mas como disse, desde pequeno acompanhando de perto, tinha a noção que isso não era uma realidade, ficava claro aquela máxima, “Quanto maior o tamanho, maior o tombo”, foi por meio dessa análise que cheguei a conclusão que meus eventos por si só tinham que ser a atração e não uma banda que custaria milhares e milhares de reais. Então aqui fica outra grande dica: Jamais a atração pode ser maior que seu evento, ou seja, jamais o seu produto pode ser maior que sua marca. Desta forma em minha trajetória todos meus eventos eram uma atração a parte, sempre com temáticas e direcionados a públicos específicos, deixando as atrações sempre em segundo plano. Após otimização de todos os custos partimos para a parte comercial, no caso dos eventos temos duas principais formas de receitas (Venda de convites e venda de patrocínios) Muitos se enganam pensando que em primeiro lugar se monta um evento ou um produto para depois pensar na parte comercial, a grande verdade é que o segredo do sucesso é o pensamento inverso, primeiro a definição comercial e estratégica para depois a criação do evento/produto. Especificamente no caso dos eventos primeiramente sempre devemos levar em conta o público que queremos atingir, que forma o evento irá atrair esse público, qual a melhor comunicação com esse público, qual ação será feita para venda de convites em larga escala, como atrair pessoas interessadas em ajudar a vender esse produto, como remunera-las… Logo na sequência pensar em que marcas querem falar com esse público, como ligar a marca ao público e principalmente como fazer essa marca vender mais(Sim, para venda de patrocínios o principal parâmetro é, como o evento poderá ajudar o patrocinador a vender mais.) É nesse contexto de pensamento estratégico que o evento vai sendo construído, todas as vertentes e variáveis sendo unidas ao mesmo tempo e formando um produto “perfeito” onde a chance de sucesso é garantida” , acredita o profissional.

Para finalizar, Gustavo diz que todas essas dicas, brevemente citadas, e inúmeros outros ensinamentos do mundo dos eventos foram compilados e são utilizados hoje em seus negócios: ” São dezenas de situação e estratégias que podemos levar desse contexto dos eventos para o mundo dos negócios e garanto que o sucesso é garantido.”

Afim de contribuir com profissionais da área de eventos e empresários, Gustavo diz que começou  a compartilhar essas experiências mais profundamente em uma conta do Instagram que acabou de ativar, assim podendo levar dicas e informações de forma profunda, para os interessados a conta é @Guatavotaitj

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Deputado Marcell Moraes estampa capa de revista da edição de agosto

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Marcell Moraes

Magazine de distribuição nacional conta a trajetória de sucesso do parlamentar que se tornou um dos ativistas de maior relevância na causa animal do país

O deputado baiano Marcell Moraes (PSDB) é a capa da edição de agosto da revista EGOBrazil. A magazine que tem distribuição nacional, conta a trajetória de sucesso do parlamentar desde a infância simples em Ruy Barbosa e Amargosa, cidades do interior da Bahia, passando pelo período da juventude onde Marcell teve que trabalhar como atendente da famosa franquia de fast food, McDonald’s, para financiar os estudos em Salvador, até o pioneirismo na atuação das causas animal e ambiental que tornou o parlamentar um dos ativistas de maior relevância no território baiano.

“Tenho certeza que minha história servirá de inspiração para que muitas pessoas possam saber que elas podem sim realizar os seus sonhos. Sou um homem de família simples, filho de professora, e consegui através de muita fé e trabalho persistente mobilizar milhares de pessoas em prol da defesa dos bichos. Mais que a história de vida de um deputado, os leitores vão ter acesso à trajetória de um brasileiro que não desistiu e por isso deu certo”, destacou o deputado.

Os interessados poderão ter acesso ao conteúdo de maneira online e gratuita através do site da Ego Brazil, no endereço eletrônico https://egobrazil.com.br/egomagazine2020

Captura de Tela 2020 07 31 às 15.58.33 - Deputado Marcell Moraes estampa capa de revista da edição de agosto

Marcell Moraes

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Hamburgueria cria coxinha de doce de leite uruguaio e viraliza na internet

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https://www.instagram.com/p/CDACgaWg6je/?igshid=1uicty3t70gfx

A hamburgueria 389 Burger de Brasília (DF) vem fazendo sucesso com um lanche inusitado, quem disse que doce de leite uruguaio não combina com queijo e bacon!?

A coxinha virou hit e a imagem já viralizou na internet. 

A base da coxinha é feita de massa de churros e o recheio de doce de leite uruguaio, bacon e queijo.

A hamburgueria ainda faz sucesso com seus burges “Indiana” e “Montana”, receitas gourmet da casa, carne importada e bacon artesanal.

A 389 Burger tem unidades na Asa Norte, Sobradinho, Planaltina e Formosa.

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