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Lorena Queiroz lança nova coleção de bolsas com ensaio fotográfico em parque

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A atriz mirim Lorena Queiroz acaba de lançar mais uma linha bolsas infantis em parceria com a atacadista Birôshop em um ensaio fotográfico no parque de diversões Hopi Hari.

A coleção assinada por ela conta bolsas transversais, bolsas de mão e bolsas de costas revestidas em brilho, paetê e com transparências.

O ensaio fotográfico temático, contou com a participação das modelos mirins Julya Bento, Isabella Vitória e Antonella Brentegani agenciadas pela Lunna Models.

Os cenários escolhidos para fotografar foram a Roda Gigante, a antiga Torre Eiffel e brinquedos do parque Infantasia (Looney Tunes).

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Gabriel Cappelleti, a maquiagem por Ramon Amorim, o vídeo pela 176 Stúdio e produção pela Birôshop e Post2b.

Considerado o maior parque temático da América Latina, o Hopi Hari foi inaugurado em 1999 e hoje possui uma área de 760.000m² dividida em 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia (Looney Tunes) e Aribabiba (Liga da Justiça).

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A Tendência do Tie Dye na Moda Fitness

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Não precisa nem ser uma pessoa ligada em moda para perceber o quanto as estampas em Tie Dye entraram com força nessa quarentena. As peças se tornaram as queridinhas das principais influencers e celebridades, por trazerem um clima mais alegre e divertido nesse momento de reclusão. Por onde você andar, com certeza irá encontrar uma pessoa que aderiu a essa nova tendência.

Apesar de já existir desde o século VIII no Japão, com o nome de Shibori, esse método se popularizou nos EUA em 1960, através das subculturas que utilizavam esse estilo de roupa como forma de protestos anti guerra e contra o racismo. Mas foi nos anos 70, através dos hippies, que a técnica ganhou força. O espírito de rebeldia, com ideais de liberdade, eram traduzidos nas roupas. E agora, nos anos 20, em plena pandemia e com um sentido totalmente diferente, essa moda retorna.

O termo Tie Dye traduzido para o português significa “amarrar e tingir”. Prático assim!

O mais legal dessa tendência de Tie Dye dos dias de hoje é que ele pode ser usado em qualquer ocasião, como moda casual, moda praia, moda fitness, homewear (conhecida também como loungewear, que inclusive está super em alta), ela é mega versátil! Monte looks cheios de estilo e divirta-se.

garotafit gazetanacional moda fit tie dye 2 - A Tendência do Tie Dye na Moda Fitness

Como é feito o Tie Dye?

O procedimento consiste em, como dito anteriormente, amarrar o tecido (tie) e tingi-lo (dye). Pode ser feito com uma camiseta branca, utilizando corante colorido ou então uma camiseta colorida, usando água sanitária.

Passo-a-passo

Hora de usar sua criatividade! Siga esse passo a passo para criar sua própria Tie Dye:
Primeiramente você molha uma camiseta limpa (importante frisar limpa, para não danificar a estampa), em segundo lugar você irá tirar o excesso de água. Logo em seguida você vai escolhe o tipo de amarração que deseja. Conheça os tipos:

ESPIRAL – Na espiral você precisa esticar sua camiseta em uma superfície lisa, segurar pelo centro e ir torcendo até a peça ficar redonda (para prender os elásticos, faça em forma de X).

LISTRADO: O efeito das listras é feito fazendo dobras sanfonadas. Amarre os elásticos com a distancia que deseja.

BOLINHAS: Tie Dye no estilo Poá? Tem sim. Para conseguir esse efeito você precisa pinçar pequenos pedaços de tecido e prender com o elástico em volta, formando as “bolinhas”.

ABSTRATO: Essa técnica é livre e mais despojada. Você apenas irá amassar a camiseta da forma que quiser e prender com elásticos. É sempre uma surpresa o resultado final, deixando tudo mais emocionante e especial

Depois de ter escolhido, é preciso prender com um elástico para que o efeito seja bem sucedido. Por fim adicione os corantes ou a água sanitária, dependendo da T-shirt escolhida, e espere secar.

Agora é só lavar sua camiseta ou legging e ir para onde quiser, para arrasar no seu novo look. Use de diversas formas, inovar é sempre demais! Mas caso bata aquela preguiça em elaborar sua própria roupa, você também pode encontrar seu look prontinho  grandes marcas.

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Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo

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miniatura - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo

No mês da campanha Setembro Amarelo que desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo destacamos a necessidade de debater o assunto e de lidar com a influência do bullying sobre a depressão e da depressão sobre o suicídio.  Lucas Castellani, influencer brasileiro, que sofreu preconceito e bullying durante a infância e adolescência por ser gay explica qual a importância da campanha setembro amarelo. Castellani  163x300 - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo“O setembro amarelo ou mês de prevenção ao suicídio como chamamos aqui nos EUA é muito importante para a sociedade como todo. A prevenção da depressão e do bullying só é possível gerando educação sobre o problema e quebrando o paradigma, quando eu sofria de depressão e ansiedade e comentava com alguém ou talvez na internet as pessoas respondiam “Depressão é falta do que fazer” e muita gente não entendia que depressão é doença e muito além disso uma doença que mata milhões de pessoa no mundo todo ano. Você talvez não consiga ver as feridas que essa doença causa, mas elas são profundas e muito doloridas”, declara Castellani. 

Quando criança Lucas Castellani sofreu bullying por possuir um jeito feminino e delicado. “Sempre sofri bullying de outras crianças e na adolescência as coisas ficaram muito piores e eu entrei em uma depressão profunda. A minha psicóloga chegou a ter que me afastar do colégio em que eu estudava por dois meses, pois o ambiente escolar não estava saudável para mim naquele momento e eu precisava me tratar”, explica. A falta de educação e preparo era gritante, mesmo o influencer estudando em um colégio elitista. “EU acabei perdendo o ano naquele ano pois o colégio Marista Dom Silvério se recusou a aplicar os exames de semestre para mim na minha casa, mesmo tendo a minha psicóloga e também diretora do curso de psicologia na UFMG, Solange Miranda, tendo um diálogo constante com a instituição”, declara. 

Hoje Lucas Castellani mora em Los Angeles, e hoje faz parte da Alta Sociedade Americana, como Paris Hilton e Kim Kardashian. Com grande carreira consolidada fora do Brasil, tem vasto curriculum no campo da moda, onde disparou para diversas marcas internacionais. Castellani tem investido na carreira de influenciador e tem nutrido suas redes sociais que já o fez alcançar a marca de mais de 1 milhão de seguidores no instagram com um conteúdo super motivador falando comunidade LGBTQIA+, principalmente para crianças e jovens, para suporte no Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.Castellani 2 184x300 - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo “Sempre falo em minhas redes está tudo bem, procure ajuda ao invés de se isolar. Não se sinta envergonhado ou culpado por não estar emocionalmente bem.  A pior parte de estar em depressão é o sentimento de ter se tornado um problema para todos e se envergonhar disso, você sabe que ninguém vai entender e isso gera o constrangimento e consequente o isolamento que só piora as coisas pode causar o suicídio. Por isso a educação sobre o assunto é muito importante, para que as pessoas entendam a dimensão do problema, as causas e como ajudar, evitando as vítimas da depressão o sentimento de constrangimento e dando a elas a oportunidade serem não somente ser ajudada mas de pedir ajuda a alguém que te compreende ao invés de te julgar”, finaliza o influencer.

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Bella Falconi lança nova coleção de jeans

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Bella Falconi 1 - Bella Falconi lança nova coleção de jeans

Bella Falconi 3 200x300 - Bella Falconi lança nova coleção de jeansCada dia criando e empreendendo mais a influencer Bella Falconi lançou essa semana sua mais nova coleção de jaqueta jeans da marca BF DENIM. “A marca surgiu da minha paixão por jaqueta jeans customizada. Eu sempre procurei jaquetas diferentes e sempre tive essa paixão por coisas exclusivas. Minha mãe é a criadora, pois sempre foi muito talentosa e criativa. Nossa primeira coleção foi um sucesso e agora vamos vender também no atacado “comemora Bella Falconi.

A marca surgiu no início do ano, junto com a pandemia, no intuito de ressignificar as coisas. Bella Falconi é nutricionista e influencer mora hoje em Minas Gerais com seu marido Ricardo Maguila, e suas filhas Stella (2) e Vicky (5), após 12 anos morando em Orlando (EUA). Falconi fala nas redes sociais sobre bem estar, saúde e alimentação.  Bella, também, já ganhou o primeiro lugar em duas competições fitness, a Jax Physique e a WBFF World’s.

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