Connect with us

Geral

Lauren Studebaker abre o jogo sobre a vida de atriz fora do Brasil

Published

on



Quem vivencia o universo do teatro tem muitas histórias para contar de experiências que vão ficar guardadas. Algumas maravilhosas, outras nem tanto. De qualquer forma, são sempre um aprendizado, diz Lauren.

Infelizmente, é muito comum que as pessoas tenham uma visão bastante equivocada sobre a rotina das atrizes fora do Brasil. Por vezes, uma imagem glamourizada e ostentativa demais. Isso pode até ser verdade em muitos casos, principalmente para aqueles que se destacam na televisão, mas é importante reforçar que as atrizes são pessoas como outra qualquer, que passam pelas mesmas dificuldades que todos nós passamos na vida.


Esquecer as falas
Toda atriz está sujeita e certamente isso ocorrerá várias vezes, tanto nos palcos, quanto nas telas. O processo de assimilação de um texto exige muito comprometimento e estudo, pois é preciso conhecer a personagem a fundo e entender seus aspectos psicológicos para realizar um bom trabalho.

Além disso, mesmo que tenha feito um bom exercício de reconhecimento da personagem, há outros fatores que podem levar o artista a esquecer suas falas, como o cansaço, estresse ou problemas pessoais.

O importante é saber improvisar, principalmente em uma cena ao vivo e, claro, contar com a generosidade de quem contracena.

Ter problemas de autoestima

Toda carreira bem-sucedida exige autoconfiança, inclusive a carreira de ator. É fundamental acreditar em si e em seu potencial para alcançar seus objetivos. O grande desafio é saber aceitar as críticas e usá-las a favor. E elas são muito comuns na carreira de ator e parecem ter uma proporção ainda maior, pela visibilidade que o profissional tem. Se ele está com a autoestima baixa, não consegue desenvolver bem o seu trabalho no teatro ou na televisão.

Falta de concentração
Esse também é um problema pelo qual todo profissional pode passar, mas os atores sofrem ainda mais com isso, porque a falta de concentração fica evidente em uma interpretação. Como consequência, no caso dos atores, pode haver esquecimento de falas e até entradas em momentos errados.

Conciliar trabalho e família
A rotina de trabalho dos atores pode ser bem puxada, principalmente quando ele está no auge do sucesso, com projetos na televisão, cinema e teatro. Isso é muito comum. As gravações de novelas e filmes, por exemplo, normalmente, começam bem cedo e podem se estender até a noite.

No caso do teatro, há os ensaios e as viagens necessárias para cumprir a agenda de apresentações de uma peça, afirma Lauren. E aí entra o desafio de conciliar tudo isso com a vida pessoal, o casamento e os filhos. É preciso que a família tenha paciência e se ajuste a essa rotina.

Dicas para sobreviver a esses problemas:

  • meditação: excelente para limpar a mente, relaxar e melhorar a concentração;
  • exercícios físicos: traz mais vitalidade e ajuda a preparar o corpo para a rotina corrida;
  • treinamento contínuo: como para tudo na vida, estudar é essencial, inclusive em grupos, e é a melhor maneiras de mergulhar no mundo de sua personagem;

Uma boa agência de modelos e atores também ajuda a reduzir esses problemas.


Saiba mais sobre Lauren Studebaker visitando suas redes sociais:


Instagram: @lauren.studebaker

Facebook: https://m.facebook.com/public/Lauren-Studebaker#!/profile.php?id=100000533541227



Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Geral

Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

Published

on

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Continue Reading

Geral

Conheça Tulio Cotta, especialista em micropigmentação que criou técnica fio a fio com efeito 3D

O novo procedimento usa uma lâmina específica e cria uma nova trama de fios que se adequa a qualquer tipo de sobrancelha

Published

on

Tulio Cotta, de 25 anos, é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micropigmentação. Presidente do Centro Técnico Tulio Cotta, o mineiro já formou e especializou cerca de 5 mil profissionais da área, além de ter realizado milhares de atendimentos utilizando suas técnicas.

Empreendedor, ganhou o mercado com a marca Be, vertente que carregaria todos os projetos, como o Be Academy, Be Artist, Be Brows (técnica de fio a fio), Be Cosmetics – e-commerce, Be Effect – laser e botox e Be Products. Dentro desses produtos e serviços, a Be Brows tem se destacado. PUBLICIDADE

O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica no Tebori, a Be Needles. Com ela, Tulio consegue fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado, então, hiper-realista, já que a nova trama de fios se adeque a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D. 

Chama atenção ainda o tempo em que o especialista precisa para finalizar o processo: apenas 45 minutos. A soma de tudo isso tem agradado as mulheres, cada vez mais adaptadas ao uso da nova técnica. 

Membro do comitê científico e palestrante no Estética In, JDM – Jornada de Micropigmentação, Estética & Micro, Tulio também tem trabalhos em outras áreas. Formado em gestão estratégica de marketing e com certificação Internacional em Practitioner, PNL, o dermopigmentador idealizou um novo conceito de curso para área de beleza, focando na parte de desenvolvimento pessoal. 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.