Connect with us

Música

Kayky, aposta do Pop nacional, encera 2019 com mais um lançamento que promete estourar nas plataformas digitais

Published

on

“Saudade da Gente”, já disponível em todas as plataformas streaming, chega com letra e clipe super sensuais

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, encerra o ano com o lançamento de mais um single de tirar o fôlego. “Saudade da Gente” é uma faixa 100% autoral, com letra e batidas super sensuais, sob a batuta de um dos maiores produtores do pop nacional atualmente, Umberto Tavares, em parceria com Mãozinha. O hit chega ao público nesta sexta, dia 29 de novembro, em todas as plataformas digitais – um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.

A faixa vem acompanhada de clipe inédito, gravado no Rio de Janeiro e com roteiro elaborado com base em referências de grandes clipes do cenário R&B, vistos com nomes como Usher, NeYo e Chris Brown.

A trama conta a história de um casal que se envolveu intensamente e hoje lida com a saudade, ausência e distância. O cantor busca, a todo momento, esquecer essa mulher por quem se apaixonou e superar essa ausência, mas, as tentativas são em vão. Ele sente a presença dela em todos os lugares, entre devaneios e lembranças que continuam vivas dentro dele.

Além da bela composição e da envolvente musicalidade, a fotografia é outro grande destaque deste clipe. A produção traz belas imagens do mar e da cidade maravilhosa, com cenas intimistas, em que a luz escolhida para os takes é mais baixa e remete à um clima sedutor.

Clique e assista agora ao clipe “Saudade da Gente”: https://youtu.be/ZyGbML5Oo4A

“Esse ano marcou a minha vida e minha carreira de forma muito massa: um EP, três lançamentos, dois featurings, participação no stand da Warner Music Brasil no Rock in Rio, minha mudança para a cidade maravilhosa e o início de uma nova vida. Fechar o ano lançando ‘Saudade da Gente’ me deixa sem palavras. Só tenho a agradecer por tudo e tenho certeza de que o público vai curtir muito. Esse hit veio para ficar e marcar a época mais agitada e animada do ano!”, comenta Kayky.

Ouça “Saudade da Gente” nas plataformas digitais: https://lnk.to/saudadedagente

Trilha sonora de “Go! Viva do Seu Jeito”, série original do “Netflix”
Recentemente, o artista deu mais um passo na carreira e estreou na trilha sonora da série original do Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”, ao lado da cantora argentina Crash, com a faixa “SAIA”, que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

Trajetória
Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Vrau e Tchau” com o rapper PK – com mais de 1 milhão de streams apenas no Spotify, e “Nós Dois” – com clipe que registra mais de 400 mil views, com a cantora Lorena Simpson. O cantor também marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rocck, em parceria com Mix FM.
O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.
Kayky também emocionou a internet ao publicar uma canção que fez em homenagem aos cantores e amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, em suas redes sociais. A música fez um grande sucesso, levando o cantor a ganhar quase 200 mil novos seguidores no Instagram em um único dia, atestando sua força e poder de emocionar as pessoas.
Números:
Instagram: mais de 280 mil
Facebook: 14 mil seguidores
YouTube: mais de 15 milhões visualizações mais de 218 mil inscritos –
Vrau e Tchau (com PK) – mais de 1 milhão de streamings no Spotify
Nós dois (com Lorena Simpson) – mais de 400mil views
Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar e Não me liga: mais de 2,2 milhões de view

Continue Reading

Música

Emanuelly Rafael protagoniza clipe ao lado de MC Zaac e Simone e Simaria

Published

on

A bailarina e modelo Emanuelly Rafael, comemora ótima fase profissional. A bela que é bailarina do SBT e faz parte do corpo de ballet do “Programa do Ratinho” e outros programas como “Programa Silvio Santos” e programa “Eliana”, acaba de protagonizar o clipe de “Tá Que Tá”, novo single de MC Zaac que conta com participação especial da dupla Simone e Simaria.

O clipe gravado em Alphaville, durou cerca de 12 horas, para ter suas gravações encerradas, e contou com direção de Rodrigo Giannetto, com suporte da maior gravadora do mundo, a Universal Music.

“Fiquei muito honrada com o convite do diretor para participar do clipe. Eu já conhecia o MC Zaac e a Simone e Simaria pois já dancei com eles no Domingão do Faustão também. Eles tem uma energia incrível e foi muito prazeroso participar desse projeto, sem contar que a gravação foi muito divertida. Eu tive que dançar em cima do carro e não podia amaçar o capô rs. Durante a gravação o ator que estava dentro do carro acionou a água do pára-brisa sem querer. Quase fui pro chão! Rsrs”, declara Emanuelly Rafael aos risos.

No meio da gravação a morena ganhou uma festa surpresa da equipe e direção, já que no dia da gravação foi seu aniversário.

Continue Reading

Featured

Marlon e Gabriel lançam “Garçom Raiz”

Published

on

By

A dupla Marlon e Gabriel lança hoje (13), em todas as plataformas digitais e YouTube, o single “Garçom Raiz”. A faixa faz parte do primeiro EP dos cantores, produzido por Jimmy Oliveira com direção de vídeo de Roger William (Cena X). O projeto chega ao mercado sob os cuidados do experiente gerenciador de carreiras Eduardo Prata (EPrata Music).

“Garçom Raiz” é uma composição de Fábio Junior, Renan Rozendo, Mantovanni e Henrique Reis. É a primeira música de trabalho da dupla e o projeto promete atingir o cenário nacional. 

Assista no YouTube:

Continue Reading

Cultura

Festival de Rap agita a Lapa

Festival Lapa é Rap chega à sua 17ª edição com diversas apresentações, batalha de MC’s e intervenções poéticas no Palco Lapa 145

Published

on

By

Festival Lapa é Rap chega à sua 17ª edição com diversas apresentações, batalha de MC’s e intervenções poéticas no Palco Lapa 145

Quem curte rap e as tradicionais batalhas de MC’s já tem o seu ponto de encontro no Rio de Janeiro. O Palco Lapa 145 recebe o Festival Lapa é Rap na sexta, dia 13 de dezembro, a partir das 22h. O evento, idealizado pelo músico e agitador cultural Kobá Xilon, reúne o melhor da nova cena do Rap em encontros imperdíveis e novidades sempre na segunda sexta de cada mês. A sua 17ª edição, a última de 2020, vai contar com batalha de MC’s, intervenções poéticas e apresentações de Piratta, Odisseia Rap, 780, Kid Black, Chury Gonzales, Viniboy, Faixa de Gaza, Gruta Records e Gabi Siqueira. O evento começa às 22h e a entrada custa R$ 5,00.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

– Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream – ressalta a fundadora.

A casa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Serviço: 

Festival Lapa é Rap – 17ª edição

Data: 13 de dezembro, sexta-feira

Início do Show: 22h

Entrada: R$ 5,00

Local: Palco Lapa 145

Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.

Mais informações: 

www.palcolapa145.com.br

https://www.facebook.com/events/520564655515023/

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.