Connect with us

Famosos

Jovem do Rio de Janeiro fatura meio milhão fazendo live stream na internet

Published

on

WhatsApp Image 2020 04 03 at 12.52.35 2 - Jovem do Rio de Janeiro fatura meio milhão fazendo live stream na internet

Hanna Ribeiro é uma jovem de 27 anos do Rio de Janeiro que está fazendo sucesso em um aplicativo utilizado para fazer transmissões ao vivo pelo celular. Hanna começou a usar essa plataforma e percebeu que isso poderia ser sua forma de trabalho, e hoje, depois de 3 anos trabalhando online, ela já conquistou 1,5 milhão de seguidores e se tornou a maior broadcaster (Pessoa que trabalha com live stream) brasileira do aplicativo.

A jovem revela que desde que entrou no aplicativo, já faturou quase meio milhão de reais, embora parte desse dinheiro é direcionado ao aplicativo. Ela conta que trabalhar online é uma oportunidade incrível e gostaria que outras jovens que estão em uma situação difícil também possam ter a mesma oportunidade que ela teve. Uma das coisas que criou para ajudar quem está iniciando nesse meio foi seu livro “A grande estratégia de ser Você Mesma” que vai contar tudo que for necessário para que quem estiver iniciando consiga um grande destaque.

WhatsApp Image 2020 04 03 at 12.52.35 1 576x1024 - Jovem do Rio de Janeiro fatura meio milhão fazendo live stream na internet

Atualmente está morando em Nova York nos Estados Unidos e tem sua própria agência, onde procura mulheres brasileiras e americanas que possuem diversos talentos, seja cantar, jogar, dançar, e que tenham costume de fazer lives, para ajudar essas mulheres a conquistarem seus sonhos. Carol Narizinho e Jhovana Kelly são umas das famosas contratadas da agência Build Entertainment de Hanna Ribeiro.

“Através da minha vida e da minha experiência, quero mostrar que é possível trabalhar com a sua imagem, influenciar pessoas e ajudá-las a mudar de vida”, contou Hanna que tem o objetivo de ajudar cada vez mais as pessoas.

WhatsApp Image 2020 04 03 at 12.52.35 1024x684 - Jovem do Rio de Janeiro fatura meio milhão fazendo live stream na internet

Hanna pode ser encontrada no Instagram pela @hannaribeiro1 e sua agência pelo endereço buildentertainmentagency.com.

Continue Reading
Advertisement

Cultura

Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Published

on

By

22 - Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Quem é Simone Campos, empreendedora, proprietária e CEO do Simone Campos Academy, criadora do mais novo conceito em maca confortável, atuou por muitos anos no comércio de roupas como vendedora e lidar com pessoas está no seu DNA. Há 3 anos entrou para o mundo mágico da extensão de cílios, se aperfeiçoou e virou perita no assunto. Hoje é Master Internacional formada por grandes nomes, já cursou mais de 30 especializações, entre eles desenvolvimento pessoal e marketing de diferenciação. Ela busca ser melhor como pessoa todos os dias e transbordar conhecimentos para suas alunas, clientes e equipe. Sua missão é transformar e potencializar vidas através do seu trabalho, sendo assim, ela lançou um curso totalmente online para ensinar você como fazer seu próprio negocio.

Para saber mais acesse: https://app.monetizze.com.br/r/ASZ10363355

Continue Reading

Famosos

Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz, “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Published

on

Marcos e Malu - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Marcos Breda e Malu Mader trabalharam juntos na década de 80 no longa Feliz Ano Velho e enlouqueceram os amantes da sétima arte com cenas picantes no filme que contava a história de um jovem que fica tetraplégico ao mergulhar e bater a cabeça em uma pedra no fundo de um lago. Diante do que parecia ser o fim, ele começa a reviver e resgatar momentos importantes do seu passado descobrindo uma nova força em sua vida.

Capa Feliz Ano Velho - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Marcos estava no auge da sua juventude, com apenas 25 anos de idade ganhou um grande desafio, protagonizar um filme ao lado da tão desejada  Malu Mader . Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o ator falou desse momento inesquecível da sua carreira, “Foi um encontro maravilhoso,  a gente fazia par romântico e fazia estabelecer um vínculo e uma química. Tenho muito carinho pela Malu até hoje” diz.

Malu 2 - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Breda, que acaba de completar 40 anos de carreira lembrou das cenas picantes de Feliz Ano Velho e revelou que teve receio de sentir algo fora do “normal” em cena pela atriz, “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito.  No início da cena estávamos tão constrangidos com aquela situação porque é complicado num estúdio lotado de gente, passar por uma situação assim é sempre comprometedora”  lembra.

Marcos 111 - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Créditos : Divulgação

 

 

Assista entrevista completa:

Continue Reading

Famosos

Deborah Albuquerque sobre haters, “Gente feliz não enche o saco dos outros”

Published

on

IMG 20200220 WA0003 - Deborah Albuquerque sobre haters, "Gente feliz não enche o saco dos outros"
Deborah Albuquerque sempre deixa clara sua posição sobre ataques na internet. A apresentadora e influencer é categórica ao declarar que ofensas e injúrias não ganham espaço em suas redes sociais. “Pra que maldade meus amores, não gosta do post passa reto ! É impossível acreditar que uma pessoa é capaz de perder seu valioso tempo comentando e formulando frases para ofender as pessoas , que muitas vezes nem conhece, em suas redes sociais. Pior que isso é ver  mulheres contra as outras mulheres! Pena que esse tipo de gente não use seu tempo e imaginação para elogiar e desejar o bem!
Chego a conclusão que gente feliz e bem amada como eu, não tem tempo para encher o saco dos outros!”, disse Deborah.
Crédito: Diego Nunes
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação