Connect with us

Geral

Josper terá estação especial no Bárbaros BBQ, um dos maiores eventos de churrasco do país

Published

on

Chefs irão prepara Arroz Queimado na Brasa com Cogumelos Defumados e Tiras de Bife Ancho

Um dos maiores eventos de churrasco do País, chega a São Paulo. O Bárbaros BBQ acontece no dia 9 de novembro, sábado, no espaço Arca, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. Nesta sexta edição, o festival contará com 34 estações servindo receitas dos chefs mais renomados do Brasil e a Middleby – multinacional americana fabricante e detentora de grandes fábricas de fornos e equipamentos para cozinhas industriais e residenciais – marca presença com o Josper – uma elegante combinação entre uma churrasqueira e um forno em uma só máquina.

Comandado pelos chefs Anderson Camargo e Rafael Carolino, da Middleby, o equipamento tido como o maior desejo entre os chefs de cozinha ao redor do mundo, estará em ação preparando uma receita especial para o evento: Arroz Queimado na Brasa com Cogumelos Defumados e Tiras de Bife Ancho.

Serviço:

Bárbaros BBQ

Data: 9 de novembro – sábado

Horário: das 12 às 22 horas

Local: Arca – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP)

Sobre o Josper

O equipamento tem como principais características: utilizar apenas carvão vegetal, com baixo consumo; controle total da entrada e saída do oxigênio, o que proporciona diversos níveis de braseado, maior controle da temperatura e da brasa; controle da defumação dos alimentos, mantendo a suculência de qualquer proteína e isolamento térmico perfeito graças a sua construção em aço inox e seu desenho. Além disso, a versatilidade do equipamento merece destaque, pois nele é possível preparar massas, sopas, legumes grelhados, caldos e até mesmo sobremesas.

Sobre a Middleby

A Middleby é um grupo que reúne os melhores equipamentos para cozinhas profissionais, residenciais premium e industriais. A empresa oferece soluções completas de maneira inovadora, econômica e sustentável, buscando sempre a melhor performance e eficiência, resultando em um produto final de muita qualidade.

Continue Reading

Geral

Depois de brigar por “colchão” na A Fazenda, Andréa Nóbrega ganha colchão tecnológico

Published

on

By



As principais brigas da peoa dentro da casa era por conta das “subidas e puladas” em seu colchão.

Um dos motivos que fez a empresária e ex peoa Andréa Nóbrega se irritar muito na última edição da ‘A Fazenda’, reality exibido pela Record TV, era quando outros peões da casa subiam ou deitavam em sua cama. Segundo site oficial do programa em uma das discussões ela chegou a se exaltar:  “Quem subiu e bagunçou a minha cama? É desejo de dormir em minha cama? Eu te garanto que em São Paulo eu tenho uma cama melhor que essa. Eu só gostaria de entender porque essa palhaçada.” comentou Andréa.

O fato é que agora Andréa Nóbrega, sétima eliminada do reality, não ficará mais brava por este motivo. Hoje (19/11) a equipe da Sono Quality Colchões Tecnologicos (que doou todos os colchões para o reality da Record TV) , entregou na casa da ex peoa em Alphaville – São Paulo, um colchão Master completo com todas as tecnologias e massagens que ela merece. 

Sempre muito querida e simpática, ela comemorou o novo presente e fez questão de conhecer todas as tecnologias do produto. Como uma grande influenciadora digital, a empresária poderá descansar e ter noites de paz em sua casa, sem que os “marmanjos” como ela disse, acabem com seu colchão. 



Continue Reading

Geral

Érika Bronze brilha no 1° Encontro de Personal Bronze em Vitória

Published

on

A personal bronze Érika Bronze brilhou no 1° Encontro de Personal Bronze, que aconteceu em Vitória/ES nos dias 19 e 20.
O evento contou com a participação de mulheres com objetivo de aprender as melhores técnicas de bronzeamento e Érika foi uma das palestrantes.
”Foi um sucesso, uma experiência maravilhosa poder levar meu trabalho para essas mulheres. Espero que todas se realize em suas carreiras, assim como eu. Foi animação total.” conta Érika, que entrou ao som de ”Vai Malandra” clipe em que foi responsável pelos famosos biquínis de fita isolante.

Continue Reading

Geral

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Published

on

​​A prática de esportes e atividades físicas faz bem para a saúde física e mental, melhora a disposição, o bem-estar e ajuda a prevenir doenças. 

É justamente para estimular as pessoas a incorporarem esse hábito em suas rotinas que o Dr. Eduardo Vasconcelos trabalha, levando todas as informações necessárias e promovendo o conhecimento adequado a quem pretende mudar de vida, adquirir novos hábitos, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. ​

No entanto, tão importante quanto fazer essas atividades é adotar cuidados para colher apenas o que elas trazem de bom. Esse é um campo em que o Dr. Eduardo tem muito a contribuir. 

De exames e tecnologias diferenciadas, à especialização no campo dos esportes, é amplo o conjunto de recursos que o Dr. Eduardo oferece para melhorar o desempenho, ajudar a prevenir lesões e outras ocorrências e, quando elas acontecem, tratá-las com qualidade e segurança.

Quem é o Dr. Eduardo Vasconcelos de Freitas?

Eduardo Vasconcelos de Freitas é ortopedista, especialista em cirurgia do joelho e também é médico do esporte. Sendo também membro titular da SBOT, SBCJ e SBMEE! Atualmente faz mestrado em Ciências da Saúde aplicada ao Esporte e Exercício na Universidade Federal de são Paulo – UNIFESP, em São Paulo.

Eduardo também é chefe do Departamento Médico da base do Ceará Sporting Club e médico do time de Futebol Americano Ceará Caçadores, sendo também professor-orientador da Liga de Medicina Esportiva do curso de medicina da UniChristus.

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Lesões do joelho são uma das mais comuns entre as lesões graves apresentadas por jogadores de futebol, destacando-se a do ligamento cruzado anterior como um dos ligamentos do joelho mais frequentemente lesados. 

Assim, a prevenção de lesões do ligamento cruzado anterior em esportistas deve ser encarada como uma preocupação constante para todos os agentes ligados à modalidade, independentemente do nível competitivo, idade e sexo dos praticantes.

Lesão do joelho no futebol

O joelho tem provavelmente o papel mais importante na locomoção humana, pelo que se encontra exposto a diversos traumatismos, stress, lesões e doenças, que se multiplicam com a prática de atividades esportivas competitivas.

No futebol, o joelho, pela sua condição de articulação altamente solicitada e exposta a traumas, é frequentemente lesado. Na verdade, apesar da coxa ser a zona de maior incidência lesional, a lesão do joelho é uma das mais comum entre as lesões graves relacionadas ao futebol.

Os gestos esportivos de base do futebol – corrida, salto, passe, drible, travamento no solo, arranque – associados à utilização de chuteiras com travas, que poderão provocar alterações de aderência ao solo, sujeitam o jogador a um conjunto de traumatismos e lesões de sobrecarga funcional, tornando o joelho uma articulação particularmente vulnerável, podendo resultar na ruptura do ligamento cruzado anterior e lesões dos meniscos, que são estruturas que funcionam como “amortecedores” do joelho.

Para prevenir essas lesões é fundamental manter um adequado fortalecimento muscular global, jogar em campos com boas condições, pois buracos ou irregularidades no gramado podem resultar em entorses do joelho, bem como usar chuteiras adequadas, quanto ao tamanho do pé e com a trava da chuteira própria para as condições do campo na hora do jogo, já que, por exemplo, em dias de chuvas, com o campo molhado, há uma tendência maior a entorses e escorregões. 

Em casos de lesões sempre é importante procurar um especialista o mais breve possível, a fim de orientar o melhor tratamento para cada caso.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.