Connect with us

Diversidade

Joia da GF Team revela ansiedade para primeiro torneio da carreira na categoria adulta

Published

on

Crédito foto Arqiuvo pessoal Carol Borges 5 - Joia da GF Team revela ansiedade para primeiro torneio da carreira na categoria adulta

Carol Borges disputa no próximo fim de semana o Nacional GT Team no Rio de Janeiro

Uma das maiores promessas da GF Team Tubarão, Carol Borges inicia a sua trajetória entre os adultos no próximo fim de semana quando disputa o Campeonato Nacional GF Team no Rio de Janeiro. Prestes a completar 18 anos, a lutadora carioca vai disputar pela primeira vez o torneio que reúne algumas das maiores estrelas da equipe no país. Preparada para brilhar na competição, a faixa-azul revelou um certo nervosismo para a disputa do torneio:

— Tenho treinado bastante, de manhã e a noite, somado a minha preparação física voltada para o Jiu-Jitsu no Studio Fun Training, tenho feito uma alimentação bem nutritiva também, bem regrada com a ajuda do meu nutricionista. Mentalmente estou bastante confiante, apesar do nervosismo acredito que vou me sair muito bem!

Praticante da arte suave desde os 5 anos de idade, a lutadora não levava o esporte muito a sério, porém há pouco mais de 2 anos se apaixonou pela modalidade no qual escolheu como profissão. Pupila do mestre Márcio “Tubarão”, Carol tem como principal especialidade o estrangulamento “Arco e Flecha”. Dona de inúmeros títulos nas categorias juvenis, a lutadora agora espera brilhar entre os adultos e fazer bonito no torneio nacional da GF Team, realizado pelo terceiro ano consecutivo no Rio:

— Estou bem ansiosa por estar iniciando na categoria adulta, que é uma categoria bem mais complicada, mas estou muito bem preparada pelo meu mestre e professores. Acredito que independente do resultado o importante é como eu irei me sentir com as minhas lutas, quero sentir que deixei o meu melhor no tatame.

Inspirada em atletas como Claudia do Val, Kaynan Duarte, e Charles Oliveira, Carol soma no currículo os títulos da Copa Carlson Gracie, Torneio Rei do Rio, além de medalhas em diversos campeonatos da FJJ-Rio, onde já ficou em primeiro lugar no ranking da categoria juvenil peso-pesado (faixa-azul). De olho em grandes conquistas esse ano, como o Campeonato Brasileiro e Mundial, a atleta espera iniciar essa nova trajetória como o pé direito garantindo uma passagem para o torneio da IBJJF, que acontece todos os anos na Pirâmide de Long Beach:

— Além de ser meu primeiro campeonato pela GF Team, também será meu primeiro campeonato na categoria adulto. Esse torneio é de grande importância já que tenho a possibilidade de ganhar uma passagem para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, na Califórnia — finalizou Carol Borges.

O Campeonato Nacional GF Team acontece no próximo sábado no Rio de Janeiro. O evento irá reunir atletas da equipe de todo o país, dentre eles grandes estrelas, além de promessas desde a faixa-branca à faixa-preta.

Continue Reading
Advertisement

Sex

Candidata do Musa do Brasileirão realiza ensaio sensual em Costa Verde

Published

on

Rosangela de Jesus Foto Alexandre Romano 7 - Candidata do Musa do Brasileirão realiza ensaio sensual em Costa Verde

Mulata, do samba, flamenguista e dançarina. Rosangela de Jesus é uma verdadeira carioca da gema e está no Concurso Musa do Brasileirão, concorrendo pelo Preto e Vermelho Rubro Negro. Aos 39 anos, com 1,60 de altura e 59 kg, a beldade realizou um ensaio fotográfico, realizado pelo fotógrafo Alexandre Romano, em Costa Verde

“Como uma bela carioca, o futebol está presente na minha vida desde pequena. Tenho muito orgulho do meu Flamengo e visto meu manto rubro negro aonde eu estiver. Estou concorrendo mais um ano em busco da faixa de musa pelo meu time do coração. Vou em busca deste título com toda minha garra”

Rosangela de Jesus Foto Alexandre Romano 15 - Candidata do Musa do Brasileirão realiza ensaio sensual em Costa Verde

Para concorrer em 2020, a beldade se preparou com muito treino, musculação e dieta. Mesmo com a pandemia conseguiu seguir seus hábitos alimentares, preparação com o corpo e procedimentos estéticos. Rosangela participou do concurso em 2019 e faturou o título de Musa do Brasileirão Internet, sendo a mais votada pelo site através dos internautas do concurso.

Para acompanhar seus trabalhos e novidades Rosangela possui o instagram @show.rosangela e sua vida no futebol as redes sociais são @rosangelamusa que também estão abertos para parcerias. O concurso de 2020 será realizado no dia 03 de outubro, em Alphaville, e promete ser o maior evento da história do Musa do Brasileirão.

Créditos das imagens: Alexandre Romano

Rosangela de Jesus Foto Alexandre Romano 1 - Candidata do Musa do Brasileirão realiza ensaio sensual em Costa Verde

Continue Reading

Cultura

Projeto Sarau Em Casa recebe Nana Kozak

Published

on

By

1 Nana Kozak - Projeto Sarau Em Casa recebe Nana Kozak

Projeto da Casa Com a Música abre espaço para artistas mostrarem seus trabalhos

 

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta terça, 22 de setembro, às 21h, a cantora e compositora Nana Kozak. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

 

Nana Kozak é uma artista carioca com vasto repertório de Samba e MPB, sempre alinhada com a luta pelo protagonismo das mulheres na música. Estudou teatro em Brasília por 10 anos. Muito influenciada pela avó cantora e pelas rodas de violão na adolescência, ainda em Brasília deu início à trajetória artística na música e, aos poucos, a atriz foi abrindo espaço para a cantora.

 

Neste processo, a herança e a experiência teatral transformaram-na em uma intérprete que preenche o palco com a mais profunda dramaticidade associada ao compromisso ímpar com a musicalidade. A cada história que ela canta está presente esse eterno romance entre a atriz e cantora.

 

O primeiro álbum de Nana, “Ouça a Mulher do Novo Dia”, foi lançado em junho de 2019 no Teatro Rival, palco crucial de resistência cultural no Rio de Janeiro. O disco é essencialmente o movimento de uma cantora no balanço do Samba, dos tambores d’África e das baladas. E assim percorre estilos da canção pra levar aos ouvidos as experiências da palavra cantada.

 

O projeto traz 12 canções, 11 inéditas e uma regravação. Destas, oito são compostas por mulheres, o que assinala a cinesia da cantora de trazer o protagonismo feminino para todos os lugares do trabalho. Além da presença feminina nas composições, o palco também é todo fêmeo. Nana é acompanhada nos espetáculos pela Banda Perfumada, composta exclusivamente por mulheres.

 

Sarau em Casa

 

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Anna Moura, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

 

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Continue Reading

Diversidade

Matheus Albuquerque revela de que forma alcançar notoriedade e o sucesso no Instagram

Published

on

IMG 20200918 WA0060 - Matheus Albuquerque revela de que forma alcançar notoriedade e o sucesso no Instagram

O sócio-fundador e chairman da Caffeine Branding, Matheus Albuquerque, presta mentoria para aqueles que desejam obter notoriedade na rede social para você ou para sua marca.

 

O Instagram se tornou hoje mais do que simplesmente uma rede social, mas é uma grande ferramenta de trabalho e oportunidade de promoção pessoal, marketing e até mesmo de vendas.

 

O Instagram aponta tendências (trendings) e fornece métricas muito importantes tanto para influenciadores digitais, como marcas e empresas de todos os segmentos e portes, que têm nesta popular rede social uma oportunidade de dialogar e influenciar o público certo, dentro do seu nicho de atuação.

 

No entanto, nem todas as pessoas que estão no Instagram sabem o que é preciso fazer para alcançar notoriedade, relevância e o maior número possível de seguidores. Hoje, com mais de 1 bilhão de usuários ativos, parece cada vez mais difícil se destacar nesta rede social em meio a tanto conteúdo sendo produzido diariamente.

 

Por este motivo, para ajudar empresas e pessoas que desejam aproveitar todo o potencial desta plataforma, o mentor de performance no Instagram e sócio-fundador e chairman da Caffeine Branding, Matheus Albuquerque, tem ensinado e desvendado os segredos do Instagram. “Se você quer ser um expert e ter resultados surpreendentes de engajamento para seu produto, serviço ou personal branding, precisa ir além de dominar as métricas, estatísticas e recursos do Instagram. É preciso entender o seu público, definir o seu nicho de atuação e trazer conteúdo consistente e condizente com isto. Montar uma estratégia é fundamental para alcançar a fama nas redes sociais.”

 

 

Segredos do Instagram

Matheus Albuquerque é criador do ‘Método Instaem5’, focado em performance no Instagram, além de criador e ministrador do curso ‘Segredos do Instagram’, que aborda todas essas questões em profundidade: “milhares de pessoas já mudaram suas vidas através do poder da internet, do seu alcance. Hoje as redes sociais e as plataformas digitais como o YouTube e tantas outras, são capazes de atingir muito mais público com muito menos investimento.

 

Casos de sucesso como o Porta dos Fundos, Whindersson Nunes, Justin Bieber e tantos outros que ganharam projeção e notoriedade nas plataformas digitais não são por acaso, são frutos de consistência na geração de conteúdo e estratégias, além de, claro, muita perseverança. Ensino isto e muito mais no meu curso e nas palestras que ministro pelo país, e os depoimentos positivos das pessoas não param de chegar.”

 

IMG 20200918 WA0058 576x1024 - Matheus Albuquerque revela de que forma alcançar notoriedade e o sucesso no Instagram

 

O Mapa da fama no Instagram

Matheus aponta alguns passos que são certeiros para alcançar os seus objetivos na rede social. Confira:

 

Defina o tipo de pessoa você quer ser na rede social

Existem apenas dois tipos de pessoas no Instagram. Temos aquelas que fazem muito dinheiro e as que só postam fotos em troca de curtidas. Aqueles que dominam as estratégias e hacks já validados para monetização e crescimento de audiência fazem dinheiro no Instagram e ganham notoriedade.

 

Entenda a cabeça do usuário e seu nicho de atuação

Você precisa entender a cabeça dos usuários e o comportamento daqueles que você deseja alcançar dentro do Instagram. Deste modo você poderá usar isto a seu favor. Muitos não percebem a Importância de estar sempre de olho nas métricas, nem tem ideia de quais são as métricas da plataforma e como analisá-las. É preciso entender isto e até mesmo saber distinguir métricas reais das Métricas de vaidade; pois métricas mal avaliadas podem te prejudicar.

 

Desvende o algoritmo

Assim como entender o tão temido algoritmo do Instagram, que limita o alcance dos seus posts, é muito importante para ter notoriedade. É preciso ter em conta o algoritmo dentro da sua estratégia de crescimento na rede social e fazer o mesmo jogar a seu favor.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação