Joia da GF Team revela ansiedade para primeiro torneio da carreira na categoria adulta – Gazeta Nacional
Connect with us

Diversidade

Joia da GF Team revela ansiedade para primeiro torneio da carreira na categoria adulta

Published

on

Carol Borges disputa no próximo fim de semana o Nacional GT Team no Rio de Janeiro

Uma das maiores promessas da GF Team Tubarão, Carol Borges inicia a sua trajetória entre os adultos no próximo fim de semana quando disputa o Campeonato Nacional GF Team no Rio de Janeiro. Prestes a completar 18 anos, a lutadora carioca vai disputar pela primeira vez o torneio que reúne algumas das maiores estrelas da equipe no país. Preparada para brilhar na competição, a faixa-azul revelou um certo nervosismo para a disputa do torneio:

— Tenho treinado bastante, de manhã e a noite, somado a minha preparação física voltada para o Jiu-Jitsu no Studio Fun Training, tenho feito uma alimentação bem nutritiva também, bem regrada com a ajuda do meu nutricionista. Mentalmente estou bastante confiante, apesar do nervosismo acredito que vou me sair muito bem!

Praticante da arte suave desde os 5 anos de idade, a lutadora não levava o esporte muito a sério, porém há pouco mais de 2 anos se apaixonou pela modalidade no qual escolheu como profissão. Pupila do mestre Márcio “Tubarão”, Carol tem como principal especialidade o estrangulamento “Arco e Flecha”. Dona de inúmeros títulos nas categorias juvenis, a lutadora agora espera brilhar entre os adultos e fazer bonito no torneio nacional da GF Team, realizado pelo terceiro ano consecutivo no Rio:

— Estou bem ansiosa por estar iniciando na categoria adulta, que é uma categoria bem mais complicada, mas estou muito bem preparada pelo meu mestre e professores. Acredito que independente do resultado o importante é como eu irei me sentir com as minhas lutas, quero sentir que deixei o meu melhor no tatame.

Inspirada em atletas como Claudia do Val, Kaynan Duarte, e Charles Oliveira, Carol soma no currículo os títulos da Copa Carlson Gracie, Torneio Rei do Rio, além de medalhas em diversos campeonatos da FJJ-Rio, onde já ficou em primeiro lugar no ranking da categoria juvenil peso-pesado (faixa-azul). De olho em grandes conquistas esse ano, como o Campeonato Brasileiro e Mundial, a atleta espera iniciar essa nova trajetória como o pé direito garantindo uma passagem para o torneio da IBJJF, que acontece todos os anos na Pirâmide de Long Beach:

— Além de ser meu primeiro campeonato pela GF Team, também será meu primeiro campeonato na categoria adulto. Esse torneio é de grande importância já que tenho a possibilidade de ganhar uma passagem para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, na Califórnia — finalizou Carol Borges.

O Campeonato Nacional GF Team acontece no próximo sábado no Rio de Janeiro. O evento irá reunir atletas da equipe de todo o país, dentre eles grandes estrelas, além de promessas desde a faixa-branca à faixa-preta.

Continue Reading

Diversidade

Dédalos Folia: bar gay terá programação especial no carnaval

Published

on

Para quem for nos blocos que tomam conta do centro de São Paulo durante o carnaval, uma dica é esticar o rolê no Dédalos Bar. O estabelecimento vai contar com um DJ por dia durante toda o carnaval. No line-up, nomes como Thiago Foizer (da Bigger e Code), Mark Teo (Bubu), Ygor Mikelato (do Agrada Gregos) e Carlos Feel (Blue Space e Tunnel) prometem um som de qualidade para quem for ao bar de 20 a 25 de fevereiro.

“Escolhemos o horário das 22h, pois conseguimos pegar o pessoal que sai dos blocos e os que estarão chegando para curtir a noite” conta Nando Dias, proprietário do bar. Sempre em movimento, o Dédalos acaba de inaugurar mais armários para receber a demanda de fevereiro. No segundo piso, foi instalado um ar condicionado ecofriendly recentemente. O cardápio conta com drinks afrodisíacos e uma promoção especial de cervejas até o fim de fevereiro. Se você ainda estiver com fogo quando sair dos bloquinhos, voa pro Dédalos.

Veja a programação completa:

– Dia 20 – DJ Rick Mundy

– Dia 21 – DJ Ygor Mikelato 

– Dia 22 – DJ Rodrigo Scher 

– Dia 23 – DJ Thiago Foizer 

– Dia 24 – DJ Mark Theo

– Dia 25 – DJ Carlos Feel

Dédalos Folia

22h

Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche), República, São Paulo/SP

www.dedalosbar.com.br

Continue Reading

Diversidade

Conheça a DOM Lounge, nova balada queridinha dos artistas em São Paulo

Published

on

A dom Lounge é uma balada/Lounge localizado na zona leste de São Paulo… E embora não seja comum esta região ser querida pelos famosos, a DOM mudou muito o conceito das pessoas pelo bairro.

Aberta ha quase 1 ano, em maio o espaço faz seu primeiro aniversário! E se engana quem acha que pra ter um estabelecimento consolidado no ramo do entretenimento, precisa ter anos de trajetória.

E pros clientes fiéis da casa, e quem tem vontade de conhecer, é comum estar andando e se deparar com várias personalidades da TV e da internet!

Em São Paulo, já se tornou a balada queridinha dos artistas em geral: Atores, cantores, Youtubers.

Dentre seus clientes fiéis, como mostra nas fotos abaixo, temos: Mc Loma, Viih Tube, Alex Mapeli, Flávia Charallo, Túlio Rocha, Gabriel Romano, Fernanda Queiroz, Bruno Magri, Gabriel Moura, Gui Taschetti, Nathan Pereira entre muitos outros…

Recentemente o estabelecimento foi o escolhido da Mc Mirella pra realizar o lançamento de sua nova música “Sanfona Tenebrosa”.

Continue Reading

Cultura

Baile de pré-Carnaval e muito mais: confira o que vai agitar a Lapa

Published

on

By

Joice Taciana

A folia se aproxima e opção é o que não falta no bairro mais boêmio do Brasil

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical. “Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream”, ressalta a fundadora.  

Confira a programação da casa:

Sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 20h – Pré-Carnaval: Joice Taciana recebe Rosana Araújo e convidados

Cantora e compositora, Joice Taciana integra a nova geração da MPB e, em pouco tempo de carreira, já conquistou admiradores ilustres, como Chico Buarque, Carlos Dafé, Jorge Aragão, maestro João Carlos Martins, Teresa Cristina, Monarco, Arlindo Cruz e Moacyr Luz, com o seu estilo único de interpretação, tanto do seu trabalho autoral quanto de clássicos da nossa música. Com a cantora Rosana Araújo e convidados especiais, Joice desfila o seu talento numa edição pré-carnaval repleta de clássicos do samba e das marchinha. Entre as participações, Wantuir Cardeal, Susanne Brandão e Alexandre Velloso. O fervo começa às 20h e a entrada é R$ 15.

Toda terça-feira, às 21h – Jam Latin Jazz Session

Jazz com tempero latino. Essa é a proposta da banda DS Grooves, liderada pelo saxofonista, clarinetista, compositor e arranjador uruguaio Daniel Santos. Com mais de 30 anos de carreira e participações em diversos projetos e Big Bands na América Latina, o artista apresentará com seu conjunto músicas autorais, clássicos fusionados com ritmos latinos e canções de expoentes como Paquito D’Rivera e Chucho Valdés. O evento começa às 21h e a entrada é uma contribuição consciente.

Toda quarta-feira, às 18h – Microfone aberto

Microfone Aberto é um sarau moderno que acontece todas as quartas, a partir das 18h, onde os artistas podem recitar suas poesias, cantar, apresentar monólogos, ler seus contos, manifestos, lançar novos trabalhos, em resumo, mostrar a sua arte, sem amarras nem mordaças. A entrada franca. 

Sábado, dia 22 de fevereiro, às 20h – Soul Carnaval com Felipe Miranda e convidados

O cantor e compositor Felipe Miranda apresenta um show especial no sábado de folia. “Soul Carnaval” será regado a soul, black music, MPB, samba, axé e marchas em interpretações únicas e acompanhadas de novos talentos da cena musical, como Johnny Capler, Rafael Kadashi, Tú, Dilson Nascimento, Rodrigo Varanda e Ivan Lima. Prepare a sua fantasia: o fervo começa às 20h e a entrada é R$ 15. O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.