Connect with us

Famosos

Jogos e brincadeiras online se tornam opção de entretenimento para crianças em casa

Published

on

JBOEC Copy - Jogos e brincadeiras online se tornam opção de entretenimento para crianças em casa

O entretenimento tem cada vez mais tomado espaço na vida das crianças e adolescentes, seja pelas séries nos serviços de streamings, os canais infantis no YouTube, e é claro, os games. Com o avanço da tecnologia, as opções têm sido enormes, tanto para os que optam por jogos físicos, como para aquelas que estão aproveitando para passar a quarentena no universo online, utilizando as como uma forma de entretenimento em casa, mantendo sempre limites, e não se deixando ficarem entediadas. Confira alguns exemplos de artistas mirins que seguiram nessa opção!

Davi Gabriel: “Para passar o tempo nessa quarentena, eu jogo alguns jogos de dinossauro que eu adoro, um se chama “Jurassic Run” que é um jogo de corrida de dinossauro. Também jogo bastante jogos de inglês para criança ” Jogo de inglês pré-escola” que é muito bom para o meu aprendizado, além do curso de inglês. Para amenizar a saudade dos meus amigos, eu peço a minha mamãe para que faça chamada de vídeo com a mamãe deles, e assim nos falamos, e nos divertimos muito. Minha mamãe também me dar bastante jogos lúdicos, que além de me divertir, estou aprendendo bastante, e eu acho muito legal.”

Thaylla Tupinambá: “Nesse tempo de pandemia, em que temos de ficar em casa, tenho passado meu tempo jogando muito vídeo game com meus colegas aqui do Rio, e também com meus amigos de Minas Gerais. A gente faz videochamadas e combinamos qual jogo iremos jogar, para entrarmos no mesmo servidor. Adoramos jogar Minecraft, Blockman Go, Free fire e vários jogos do Roblox, jogamos Tycoon, Adopt-me, Piggy e outros. É bem divertido e engraçado jogar assim, e o mais legal é que a gente acaba matando a saudade, pois nos falamos com tanta frequência, que é como se estivéssemos jogando na mesma casa, mesmo estando há quilômetros de distância. ”

Paola Cersosimo e Giulia Cersosimo: “Gostamos do jogo Pega Pega, a briga é boa! Ao bater com a mãozinha e não conseguir segurar a figura sorteada é motivo para aquela gargalhada. ”

Laura Pessoa: “Gosto muito de jogar com os amigos: Gartic, Roblox, Among US, … faço muitas chamadas de vídeo e reuniões online nos aplicativos reunindo vários amigos. Além aulas de canto e teatro online também. ”

Yasmim Ronquetti: “Os jogos on-line estão sendo um grande aliado para eu me conectar melhor com meus amigos. Jogamos diversos jogos, mas o principal é Call of Duty! Estamos viciados! São realmente muito bons. ”

Giovana Mendes: “Nessa quarentena descobri dois jogos online que tenho jogado bastante: Roblox e PK XD. Eu jogo online com meus amigos também e fazemos sempre chamadas de vídeo em grupo para matar a saudade. Além disso tenho aproveitado meus jogos de tabuleiro e nos divertimos em família. O que mais gosto é o Jogo da Mesada. ”

Thais oliveira: “Na quarentena descobri o meu passatempo preferido que são os jogos. Eu jogo o Toca Boca Life World que é um jogo para criar personagens e fazer rotina do dia a dia. Esse eu jogo quando estou sem minhas amigas porque esse não é on-line. Já com as amigas eu adoro jogar Roblox que tem jogos de Torres que são para passar os obstáculos. Faço ligações com as amigas e jogo ao mesmo tempo. É muito divertido! “

Alice Hemery: “Meu jogo favorito agora é o PKXD, aonde eu posso encontrar meus amigos e interagir com eles em um mundo virtual colorido e livre de coronavírus. Outro jogo muito legal que eu descobri durante a quarentena é o Island Saver, gratuito, educativo e, incrivelmente, divertido, trata de temas como proteção ambiental e reciclagem. “

Lorenzo Papa: “Neste período de quarentena que devemos nos cuidar e consequentemente cuidar dos outros, tenho conversado com meus amigos pelo whatsapp ou por aplicativos tipo zoom e Google classroom. Tenho jogado jogos de tabuleiro com minha família, adoro brincar com minhas pistas e carrinhos hotwheel’s e com meus amigos tenho brincado online tipo Mário kart ou Minecraft mas sempre com a supervisão dos meus pais. ”

Carine Pequeno: “Na quarentena procuro me divertir com jogos que estimulem a memória, raciocínio e atenção…pois me ajudam bastante nas minhas atividades como Atriz Mirim…gosto muito do Jogo da Memória no celular e Torre Equilíbrio! “

Jamile Abboud: “Estou sentindo muita de saudade dos meus amigos e para diminuir esse sentimento, estamos sempre nos juntando para assistir lives e em jogos online, onde mesmo distantes podemos interagir e exercitar nossa memória e habilidade. Normalmente jogamos: Stopots, Perguntados, Uno, Free Fire, Minecraft e The Sims, afinal o isolamento social é só físico, o que significa que nada nos impede de se encontrar virtualmente. ”

Lu Magalhaes: “Adoro jogar on line com meus amigos, um jogo bem divertido é o kahoot.it, o interessante é que você aprende várias coisas jogando! É um quiz bem legal! Também tenho jogado pkxd e roblox com meus amigos, marcamos um horario p entrar e nos encontramos virtualmente e o jogo é tão atualizado que os personagens têm máscaras para se proteger! (Risos) “

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Em semana do lançamento de música inédita, Francinne e Spax comemoram parceria no Quintal do Espeto

Published

on

Francinne e Spax 1 - Em semana do lançamento de música inédita, Francinne e Spax comemoram parceria no Quintal do Espeto

O Quintal do Espeto foi o local escolhido para a comemoração de um momento muito especial: “Te Quiero Mas”, música inédita da parceria entre a cantora pop brasileira Francinne e o ídolo sul-coreano Spax será divulgada ainda nesta semana, e não faltam motivos para a dupla celebrar diante da expectativa do lançamento.

Quase um mês após a reabertura do estabelecimento, os artistas ficaram impressionados com a qualidade do atendimento, e puderam conferir de perto toda a preparação do Quintal para receber os clientes com a segurança necessária diante da nova dinâmica social no mundo inteiro.

O cantor sul-coreano, inclusive, não deixou de elogiar os deliciosos espetinhos de carne, sendo estes um dos favoritos da gaúcha Francinne, que não ficou apenas nos sabores tradicionais da sua terra natal, como também apreciou bastante os espetinhos de morango com chocolate.

O astro do K-pop estava no Brasil no início da pandemia e demonstrou conexão com o nosso país, tendo o desejo de gravar um single “mais brasileiro”. Junto de Francinne, trabalharam juntos no inédito projeto da música “Te Quiero Mas”, composição assinada pela dupla. Ela estará disponível amanhã, sexta-feira, em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Famosos

Youtuber mirim, Vitória Emanuela, conta como está produzindo conteúdos dentro de casa

Published

on

By

PHOTO 2020 07 31 14 18 55 - Youtuber mirim, Vitória Emanuela,  conta como está produzindo conteúdos dentro de casa

Criar conteúdo apenas dentro de casa não tem sido uma tarefa nada fácil para os influenciadores. Ainda mais para youtuber Vitória Emanuela, de 10 anos, que sempre gostou de falar sobre viagens, passeios e ainda tinha muitas participações especiais em seu canal.

Ainda assim, ela soube aproveitar bem esse período tão desafiador.

“Aproveitei essa fase, e me organizei. Gravei bastante conteúdo dentro de casa e decidi adiantar minhas férias. Quando a pandemia acabar, vou conseguir fazer tudo o que planejei nesse tempo. Prometo voltar com bastante novidades”, adianta.

Mesmo com isolamento, a menina pôde contar com uma companhia de trabalho: Camila Carretero.

“Sabe aquela amiga que acaba virando da família? Então, a Camila é essa pessoa. Como temos bastante trabalhos juntas, decidimos nos unir na quarentena. Passamos alguns períodos na casa dela, e alguns na minha”, disse Vitória.

Camila afirma que também tem tentado ao máximo tornar esse período produtivo:

“Antecipei até uma cirurgia plástica que faria no final do ano para agora. Depois que a pandemia acabar, não quero perder mais tempo de recuperação em casa. Quando a situação melhorar, quero voltar a todo vapor, esse ano ainda promete muitas novidades”, conta.

Desde o ano passado, Vitória e Camila estão bem presentes nas redes sociais uma das outra. Fazem lives juntas, gravações, viagens… E tudo indica que tudo isso ainda é só o começo.

creditos vhassessoria

Continue Reading

Famosos

Recomeço! Atriz Cristiane Machado encontra novo amor após agressões praticadas pelo ex marido, “Me apaixonei, mas ainda sou perseguida”

Published

on

Cristiane 1 - Recomeço! Atriz Cristiane Machado encontra novo amor após agressões praticadas pelo ex marido, “Me apaixonei, mas ainda sou perseguida”

Em 2018, a atriz Cristiane Machado, que já teve seu rosto estampado na abertura da novela Passione, nunca imaginou que também estamparia as capas policiais após sofrer agressões por parte do seu ex-marido Sérgio Schiller Thompson-Flores.

Cristiane escondeu câmeras no quarto do casal e gravou vários episódios de violência, entre os quais uma tentativa de estrangulamento por parte do ex-diplomata, com quem estava casada desde 2017. Ele foi julgado e, em setembro de 2019, condenado a três anos de prisão em regime semiaberto. A defesa alega que a denúncia não procede, que os vídeos foram adulterados.

Revoltado, Thompson-Flores chegou a criar páginas em redes sociais para explicar sua versão do ocorrido e pedir o fim da Lei Maria da Penha.

Cristiane x Sergio 1 - Recomeço! Atriz Cristiane Machado encontra novo amor após agressões praticadas pelo ex marido, “Me apaixonei, mas ainda sou perseguida”

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Cristiane falou em primeira mão que voltou a se apaixonar, mas mesmo assim ainda não tem sossego,  “Sim eu me apaixonei. Até não queria falar um pouco sobre isso porque tenho um pouco de receio da situação, até porque ainda sou perseguida pelo meu agressor, ele coloca amigos para perseguirem e tô tomando muito cuidado com a minha família e com a pessoa que vier a me envolver. Nesse momento tô muito cautelosa, mas eu acredito no amor, tem homens muito bons. Eu não vou deixar de amar, eu renasci” revela.

 

Créditos: Divulgação

 

Assista a entrevista completa:

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação