Irmãos gêmeos fazem sucesso no YouTube fazendo videos de jogos de celular – Gazeta Nacional
Connect with us

Diversidade

Irmãos gêmeos fazem sucesso no YouTube fazendo videos de jogos de celular

Published

on

Irmãos gêmeos fazem sucesso na internet criando vídeos do jogo mais utilizado em celular atualmente, o Free Fire

Se você segue ou joga o jogo mais famoso de celular atualmente, o Free Fire, com certeza já ouviu falar dos irmãos Belgas TV. Eles fazem sucesso criando vídeos para que o público possa se entreter com eles e falar sobre o assunto. “Sempre gostamos de jogar jogos, e já acompanhávamos vários outros YouTubers. Achamos que seria divertido, além de apenas jogar os jogos, também criar os vídeos”, eles explicam.

Em dezembro de 2016, após encerrarem os estudos do ensino médio, sem ter muito ainda o que fazer em mente, decidiram tentar algo no mercado de games. Foi aí vieram os grandes resultados: em seis meses a dupla já acumulava mais de 100 mil inscritos, e em um ano, ultrapassaram a casa dos um milhão de inscritos no canal. Só nos últimos 12 meses, conquistaram quatro milhões, e são um dos pioneiros no Free Fire no Brasil.

Hoje, os seguidores dos irmãos Belgas ultrapassam os seis milhões. O sucesso deles é tanto que eles serão jurados no Prêmio eSports Brasil. “Ser jurado nesse prêmio é, não só uma honra como também a realização de um sonho. Ficamos muito felizes com a conquista, mas, principalmente pelo reconhecimento”, diz a dupla.

Além de vídeos para o YouTube, os dois fazem transmissões ao vivo todos os dias na Nonolive, uma plataforma recém chegada no Brasil. Na China, o sistema já é um sucesso absoluto.

O Free Fire – Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos.

Continue Reading

Diversidade

Carol Capra usa o Instagram para conciliar maternidade com empreendedorismo

Published

on

O alto custo das creches e a insegurança em deixar o filho com outras pessoas deixa muitas mulheres inseguras com a maternidade. Após o nascimento do filho, a dúvida de voltar ou não para o mercado de trabalho toma conta. Com o avanço da internet, quem se encontra nessa situação ganhou uma alternativa valiosa: o Instagram.

A rede social pode ser uma importante ferramenta de empreendedorismo, que permite a conciliação também com as obrigações de mãe. Um dos grandes exemplos disso no Brasil é Carol Capra.

“Quando tive meus filhos, combinei com meu marido que ficaria ao menos três anos em casa. Como não gosto de ficar parada, descobri na internet uma chance de seguir empreendendo. Me tornei dona do meu próprio nariz e não abri mão dos momentos valiosos com quem mais amo”, pontua a influenciadora.

Carol, vale destacar, entrega conteúdo diversificado para seu público. Especialista em dicas de entretenimento, teatros, viagens e produtos para criança, também passou a trabalhar com o ramo da beleza e auto-cuidado.

“Agora com 40 anos, falo também dessa parte estética da mulher. Procuro auxiliar quem me segue de várias maneiras. O Instagram, afinal, é minha principal renda e proporciona boa parte dos momentos marcantes que passo com minha família”, completa.

Depois de começar conciliando seu perfil com atividades do dia a dia, Carol conquistou seu público e deixou dez vez a experiência em grandes empresas no passado. Agora com mais de 70 mil seguidores, ela quer servir de exemplo para mães que não sabem o que fazer para conciliar o empreendedorismo com a maternidade.

Continue Reading

Cultura

É pra botar o bloco na pista: Baile Soul Carnaval agita a Lapa no sábado, dia 22

Published

on

By

Uma ótima pedida para quem estiver curtindo os blocos do Centro do Rio de Janeiro no primeiro dia de folia: O cantor e compositor Felipe Mirandda vai comandar um baile de Carnaval com um toque especial e repleto de talento no Palco Lapa 145, no sábado, dia 22, a partir das 20h. Trata-se do projeto “Soul Carnaval”, que será regado a soul, black music, MPB, samba, axé e marchas em interpretações únicas e acompanhadas de novos nomes da cena musical, como Johnny Capler, Rafael Kadashi, Tú, Dilson Nascimento, Rodrigo Varanda e Ivan Lima. A entrada é R$ 15.

Palco da diversidade

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical.

– Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream – ressalta a fundadora.

O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Continue Reading

Diversidade

Dédalos Folia: bar gay terá programação especial no carnaval

Published

on

Para quem for nos blocos que tomam conta do centro de São Paulo durante o carnaval, uma dica é esticar o rolê no Dédalos Bar. O estabelecimento vai contar com um DJ por dia durante toda o carnaval. No line-up, nomes como Thiago Foizer (da Bigger e Code), Mark Teo (Bubu), Ygor Mikelato (do Agrada Gregos) e Carlos Feel (Blue Space e Tunnel) prometem um som de qualidade para quem for ao bar de 20 a 25 de fevereiro.

“Escolhemos o horário das 22h, pois conseguimos pegar o pessoal que sai dos blocos e os que estarão chegando para curtir a noite” conta Nando Dias, proprietário do bar. Sempre em movimento, o Dédalos acaba de inaugurar mais armários para receber a demanda de fevereiro. No segundo piso, foi instalado um ar condicionado ecofriendly recentemente. O cardápio conta com drinks afrodisíacos e uma promoção especial de cervejas até o fim de fevereiro. Se você ainda estiver com fogo quando sair dos bloquinhos, voa pro Dédalos.

Veja a programação completa:

– Dia 20 – DJ Rick Mundy

– Dia 21 – DJ Ygor Mikelato 

– Dia 22 – DJ Rodrigo Scher 

– Dia 23 – DJ Thiago Foizer 

– Dia 24 – DJ Mark Theo

– Dia 25 – DJ Carlos Feel

Dédalos Folia

22h

Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche), República, São Paulo/SP

www.dedalosbar.com.br

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.