Connect with us

Diversas

Invicto, Wildemar “Besouro” vislumbra o título do Taura MMA

Published

on

Crédito foto Gaspar Gaúcho 3 - Invicto, Wildemar "Besouro" vislumbra o título do Taura MMA

Atleta goiano ainda falou sobre a atual fase e a meta de “recolher cinturões” no cenário nacional

Aos 24 anos, Wildemar Matheus Souza dos Santos, ou simplesmente “Besouro”, surge como uma das principais promessas do país quando o assunto é MMA. Retomando os treinos de maior intensidade conforme as medidas de restrição para impedir a circulação do covid-19 vão diminuindo, o atleta falou sobre a grande atuação que teve no Taura MMA 9, quando venceu Patrick Quadros por finalização no primeiro round:

— Tudo que a gente planejou, eu o meu treinador, foi bem executado, queria ter trabalhado mais a luta em pé, mas aproveitei quando ele meu deu a queda para trabalhar o meu chão, que é um dos meus pontos fortes. Sempre quero terminar a luta no primeiro round, algumas vezes acaba não dando certo, e acabamos indo para a estratégia, mas dessa vez fui feliz e consegui alcançar esse objetivo.

Representante da Malhado Team, onde tem como principal treinador o mestre Ismael Luiz “Malhado”, “Besouro” enxerga em Anderson Silva e Jon Jones, dois de seus principais ídolos. Com passagens por eventos como o já citado Taura MMA e o Shooto Brasil, duas das maiores organizações do país, o goiano agora espera coroar a grande fase que vive na carreira colecionando alguns títulos:

— A minha meta agora é lutar pelo título, a promessa que eu tive foi que vencesse meu adversário estaria disputando o cinturão do evento (Taura). Estou aguardando essa chance de disputar algum título, já fiz várias lutas no cenário nacional, agora acho que chegou a hora de “recolher” os cinturões desses eventos — finalizou Guilherme Faria.

Somando 7 vitórias na invicta carreira, Wildemar “Besouro” venceu 5 desses rivais por nocaute/nocaute técnico ou finalização. De olho em maiores oportunidades na carreira, o atleta não escondeu o maior sonho, que é o de um dia poder brilhar no Ultimate, maior evento de artes marciais mistas do mundo e referência na modalidade:

— Espero um dia chegar no UFC, sou um dos poucos atletas invictos do país a ter lutado em vários eventos de grande porte  no cenário nacional. Estou trabalhando não só para entrar, como também para entrar bem no Ultimate, no momento que chegar quero me firmar e me manter muito tempo lá dentro — finalizou o peso-médio.

Com 1,91cm de altura, a semelhança com seu ídolo Jon Jones é inevitável. Retomando os treinos mais intensos de forma gradual, Wildemar espera retornar ao cage assim que os eventos de MMA forem normalizados no país.

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

Published

on

Game 3 - Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

No último mês de julho, o projeto Kasino relançou os seus maiores sucessos nas plataformas digitais, concretizando assim o retorno tão esperado pelos fãs do grupo. Um desses fãs decidiu homenagear seus ídolos de uma forma diferente e interativa, criando o “Simulador de Kasinão no Sabadaço”, que já disponível para download na web.

O jogo retrata a participação do Kasino no “Sabadaço”, programa da Tv Bandeirantes que era apresentado por Gilberto Barros. Foi nesse dia, 7 de outubro de 2006, que surgiu o “vai kasinão”, dito pelo próprio apresentador, um dos momentos marcantes da trajetória do grupo.

Game 1 300x169 - Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

Foto: Divulgação/ Caique Assis

No game, o personagem controlado é justamente Gilberto Barros, sendo possível dizer outras frases famosas ditas pelo apresentador naquele dia, assim como se movimentar por todo o cenário. O clipe oficial de “Can´t Get Over” é passado no telão e todo o ambiente remonta ao grande momento vivido pelo Kasino no começo dos anos 2000.

“Simulador de Kasinão no Sabadaço” foi produzido por Caique Assis, desenvolvedor de jogos online, que além deste possui outros trabalhos disponíveis em sua página oficial na Itch.

 

Link para acessar o game

https://caiquesassis.itch.io/kasino

 

Perfil oficial do Kasino no Instagram

@Kasinooficial

Continue Reading

Diversas

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Published

on

b6e056ea dcd8 4023 b028 78c0de0b2ace - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Empresário Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca

Thiago Santiago comemorou neste fim de semana seu aniversário todo ano ele faz o futebol beneficente com vários jogadores pra arrecadar alimentos pra comunidades carentes por motivos dá pandemia e não ter aglomeração.

311a9882 9359 47d8 b0db b6443fd5dfcb 1024x652 - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca (Divulgação)

E não passar em branco Thiago reuniu Jogadores, músicos e celebridades.

Onde quem comandou as carrapetas foi DJ Ray Costa.

Isso tudo respeitando as medidas sanitárias exigidas pela prefeitura, assim diz o produtor Roger Cruz, responsável pela organização.

5f0a3837 59eb 4925 ade9 127732100528 768x1024 - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca (Divulgação)

Continue Reading

Diversas

Pastora Sheila Boechat é homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo

Published

on

By

4 - Pastora Sheila Boechat é homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo
Comenda foi entregue pelo vereador Cristiano Santos (PL)

A pastora Sheila Boechat foi homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo. E recebeu a comenda do vereador Cristiano Santos (PL). A Pastora é referência na defesa dos direitos femininos e teve luta reconhecida sua luta.

“Sou Membro da Primeira Igreja Batista em Heliópolis, em Belford Roxo/RJ. E líder do Ministério de Mulheres e participo da Comissão de Educação Cristã da Igreja. Fiquei muito feliz em receber uma Moção de Louvor.  Foram momentos de alegria e gratidão”, disse a pastora Sheila Boechat.

Na oportunidade, quem recebeu a Medalha Engenheiro Belford foi Pastor Presidente Alexandre Lima de Andrade.

Trajetória 

“Minha primeira Ordenação Pastoral aconteceu em 13 de Maio de 2005. Fecho os olho e só vem lembranças maravilhosas da Convenção Batista Nacional. E quando mudei de denominação, para ser aceita pela Ordem de Pastores Batista do Brasil da Convenção das Igrejas Batistas Brasileira, precisei me submeter a novo concílio para nova Ordenação que aconteceu em Setembro de 2019”, conta a pastora Sheila Boechat.
 
 
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação