Home Famosos Iniciando antes da pandemia, Omar Hajmurad, o Doutor Ohaj investe no mercado de design de joias durante pandemia

Iniciando antes da pandemia, Omar Hajmurad, o Doutor Ohaj investe no mercado de design de joias durante pandemia

0
Iniciando antes da pandemia, Omar Hajmurad, o Doutor Ohaj investe no mercado de design de joias durante pandemia

O médico anestesiologista Omar Hajmurad, o famoso Doutor Ohaj, passa a maior parte do seu tempo dentro dos hospitais nos Estados Unidos atendendo pacientes graves de Covid-19. Mas não é só com a pandemia que esse médico se preocupa. Ele também é voluntário em organizações e projetos missionários de ajuda a refugiados das guerras civis no Oriente Médio.

Seja arrecadando material escolar, alimentos, roupas e muito mais, para enviar para famílias devastadas pelas guerras, ele, quando podia, embarcava no primeiro voo para esses países em crise, para ajudar como médico também.

Hoje, por conta da pandemia, Doutor Ohaj precisa ficar em casa e ajudar os necessitados ao seu redor, mas isso não quer dizer que ele esqueceu aqueles que estão sofrendo, não só com a pandemia, mas com a dor da incerteza do amanhã, devido a atos de violência em seus países.

São milhares de crianças órfãs, que precisam ser alimentadas e necessitam de ajuda para continuarem estudando. E Doutor Ohaj faz sua parte arrecadando material necessário para que todas elas possam pensar no amanhã com um olhar de esperança e não de incertezas.

Ele diz que não vê a agora de poder voltar a viajar para esses países para ajudar também com seu conhecimento especializado na Medicina. Doutor Ohaj já participou de diversas cirurgias em países em guerra civil, como a Jordânia, por exemplo.

Essa vontade de ajudar o próximo veio com sua família, que sempre se preocupava em prover segurança e esperança para seus familiares na Síria durante a guerra civil por lá. Doutor Ohaj continuou a manter a chama da esperança acesa e nisso já se vão 20 anos de auxílio e cuidado com o próximo.

Saiba mais sobre Doutor Ohaj através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/doctor.ohaj/ Facebook: https://www.facebook.com/ohajmurad

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here