Home Famosos Influencer da vida real: conheça o sucesso do influenciador Renan Bill

Influencer da vida real: conheça o sucesso do influenciador Renan Bill

0
Influencer da vida real: conheça o sucesso do influenciador Renan Bill

 

O empresário e digital Influencer Renan Vargas Gonçalves, mais conhecido como RENAN BILL, vem alcançando grandes marcas e colecionando uma legião de seguidores nas redes .

Natural de Santana do Livramento RS Vindo de família humilde Renan começou trabalhando no MC donalds , passou pelo quartel , diversas lojas varejistas o que lhe trouxe um aprendizado e experiencia gigante na área de vendas e vem crescendo exponencialmente nas mídias sociais , através de sorteios que faz no Instagram , alcançou recentemente a Marca de mais de 30K seguidores em suas redes .

Renan é proprietário da loja @dubaiclub sediada em Porto Alegre que já conta com diversos clientes famosos como jogadores de futebol e artistas do meio musical , ano passado alcançou o faturamento de 1 milhão de reais anual .

“ Estou muito feliz com esse grande momento profissional que vivo , fruto de muito trabalho e persistência , mesmo com os desafios impostos pela pandemia do Covid contínuamos a servir com maestria e excelência nossos amigos e clientes.” afirma o influenciador.

Com mais de 20.000 membros no clube da sua loja , Renan projeta um crescimento ainda maior em 2021 com a expansão @ dubaiclub a nível Nacional.

Saiba mais através dos canais oficiais:

Renan Bill: @renanbill
Dubai Club: @dubaiclub

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here