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Illy aborda empreendedorismo e legalização da maconha em clipe

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Illy. Foto: Victor Curi
Foto: Victor Curi

Uma professora demitida e desolada joga no lixo a carteira de trabalho. Na poltrona de casa, ao ler uma reportagem sobre empreendimento com maconha tem uma ideia: chama as amigas e começa a vender biscoitos feitos da erva. Essas são as primeiras cenas do clipe de “Djanira”, que a cantora Illy lança no próximo dia 30. Com Mart’nália, Giselle Itié, Camila Lucciola e Taisa Machado no elenco, roteiro e direção de Pedro Henrique França, “Djanira – o clipe” tem estética pop, inspirações em Almodóvar e assim como a música, aborda com sutileza a legalização da maconha.

A canção está no elogiado álbum de estreia da baiana radicada no Rio de Janeiro, “Voo longe” produzido por Kassin e Moreno Veloso. “Os clipes nos dão a oportunidade de fortalecer nossa arte e nosso discurso. Usamos a dança, a moda e Djanira para lembrar que a legalização funciona bem em vários países desenvolvidos, colabora com o aumento da economia local, é uma ótima opção de empreendedorismo, gera empregos, diminuiria a população carcerária e avançaria os estudos sobre a planta contra diversas doenças”, afirma Illy.

Illy. Foto: Victor Curi
Illy. Foto: Victor Curi

“Não fazemos aqui, com Djanira, apenas um ato pró-legalização à maconha, mas à liberdade. Djanira é um clipe afetivo e feminista, colorido e alegre, dentro de um Brasil que pode ser possível”, acrescenta o diretor Pedro Henrique França. “‘Djanira’ é resultado de um trabalho coletivo muito bonito, que soma discursos e reúne essas mulheres tão fortes para mostrar que estamos juntos por um país mais feliz e maduro”, acredita o diretor.

O clipe é lançado num momento que o STF está prestes a debater a pauta da legalização no Brasil. “Espero que ajude de alguma forma para que os governantes enxerguem o tamanho do benefício que a legalização pode trazer. Estamos em tempos conturbados, mas iremos chegar mais fortes ao futuro”, torce Illy.

Veja o clipe de “Djanira”:

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William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

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William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




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Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

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Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

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Conheça Tulio Cotta, especialista em micropigmentação que criou técnica fio a fio com efeito 3D

O novo procedimento usa uma lâmina específica e cria uma nova trama de fios que se adequa a qualquer tipo de sobrancelha

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Tulio Cotta, de 25 anos, é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micropigmentação. Presidente do Centro Técnico Tulio Cotta, o mineiro já formou e especializou cerca de 5 mil profissionais da área, além de ter realizado milhares de atendimentos utilizando suas técnicas.

Empreendedor, ganhou o mercado com a marca Be, vertente que carregaria todos os projetos, como o Be Academy, Be Artist, Be Brows (técnica de fio a fio), Be Cosmetics – e-commerce, Be Effect – laser e botox e Be Products. Dentro desses produtos e serviços, a Be Brows tem se destacado. PUBLICIDADE

O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica no Tebori, a Be Needles. Com ela, Tulio consegue fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado, então, hiper-realista, já que a nova trama de fios se adeque a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D. 

Chama atenção ainda o tempo em que o especialista precisa para finalizar o processo: apenas 45 minutos. A soma de tudo isso tem agradado as mulheres, cada vez mais adaptadas ao uso da nova técnica. 

Membro do comitê científico e palestrante no Estética In, JDM – Jornada de Micropigmentação, Estética & Micro, Tulio também tem trabalhos em outras áreas. Formado em gestão estratégica de marketing e com certificação Internacional em Practitioner, PNL, o dermopigmentador idealizou um novo conceito de curso para área de beleza, focando na parte de desenvolvimento pessoal. 

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