Connect with us

Geral

Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

Todos os calçados HUMA Classic Shoes são produtos de alta qualidade, 100% couro legítimo (interno e externo), feito de maneira artesanal, prezando sempre pelo conforto aliado à beleza, produzindo calçados para vestir todos os momentos.

Published

on

46731116 264682760902018 5647043397580488704 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

A HUMA Classic Shoes nasceu da união entre dois jovens empresários, que acreditam em valores de design e estilo de vida, aliados à tradição de fazer sapatos. Lançaram então uma marca de calçados clássicos e atemporais, pensada para um público que prioriza qualidade, conforto e estilo. Com produção localizada na cidade de Franca, uma cidade do interior de São Paulo, referência brasileira em calçados masculinos, o processo produtivo da Huma utiliza técnicas feitas à mão, onde o cuidado e primazia são fundamentais para montar o seu calçado.

Todos os calçados HUMA são produtos de alta qualidade, 100% couro legítimo (interno e externo), feito de maneira artesanal, prezando sempre pelo conforto aliado à beleza, produzindo calçados para vestir todos os momentos.

46514331 264695040900790 3088503427706126336 n 300x300 - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

Gabriel Braghin Lopes, um dos empresários fundadores da marca, é um exemplo no setor, pois iniciou seu empreendimento do nada e com muita luta e determinação conseguiu consolidar sua marca e se tornar referência no setor nacional, ainda mais por fabricar calçados com detalhes inéditos, e o melhor, feitos a mão, dando assim uma exclusividade e beleza única em cada peça. O jovem empreendedor, em paralelo trabalha como modelo, carreira que começou aos 18 anos e que já se tornou um sucesso internacional, tendo viajado por diversos países e realizado campanhas para inúmeras marcas famosas pelo mundo.

“Comecei a trabalhar como modelo aos 18 anos em São Paulo, 1 ano depois fui pra india onde fiquei 1 ano e meio e 6 meses na Malásia. Foi uma experiência incrível onde pude trabalhar, aprender e aprender! Foi na Índia que eu fiz minhas primeiras reservas de dinheiro e onde eu tirei o nome da minha marca de sapatos, HUMA.Com objetivos traçados desde o começo e acredito que estou no caminho certo!” afirma Gabriel Braghin.

O nome Huma, escolhido por Gabriel, faz referência ao pássaro símbolo da mitologia Iraniana. “Diz a lenda que “Huma nunca descansa, passa toda a sua vida voando sobre a Terra e, portanto, nunca desce ao chão. O indivíduo que tiver o prêmio de ser tocado pela auspiciosa sombra de Huma, terá boa sorte, fortuna e felicidade eterna”.” nos explica o jovem empresário.

101425646 663588344220792 2981763104059006872 n 300x300 - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

Com sapatos de diferenciados, a Huma Classic Shoes cresce a cada dia no país, sendo hoje um dos mais procurados quando o assunto é qualidade, conforto e designer sofisticado.

Acesse o site Huma Store, onde tem uma loja exclusiva que envia os calçados para todo país, confira os modelos fabricados, e garanta já o seu calçado com a qualidade e sofisticação que somente a Huma tem: www.humastore.com.br

Visite também o Instagram da Huma: instagram.com/humastore

46498219 264696844233943 2120018680761810944 o - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

Confira algumas fotos do empresário e modelo Gabriel Braghin com os calçados de sua marca:

93065698 147705956754783 5730824852142974080 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 100952326 258162828786033 8984884557452286618 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 94723168 537645723605719 6867464664045846528 o - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

 

Confira alguns modelos dos calçados exclusivos da Huma:

89855794 541721179883370 4031815104678869962 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 90316153 202221281109668 3206745217445461521 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 91099215 215157049707629 5446632700061583812 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 91255712 262423781420446 3224231844348523819 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 93486364 286035369063199 5370871950614101770 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 93611893 236356537478132 422440429238022707 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 94759347 645912796259303 6069111758974083015 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 95256902 276072160076548 5464237608650331925 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 95525964 235147657722095 7962294743556771655 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 97273995 332573667704806 6339754925039518791 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 97285888 188036625631648 2829162424115419115 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 98075989 2332243127076909 1594774264650754166 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil 101494509 580869919500063 6685107270949748797 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

46161487 2187571871560693 6709820225908375552 n - Huma Classic Shoes é a marca de calçados feitos à mão que mais cresce no Brasil

Acesse o site e confira mais modelos e novidades!

www.humastore.com.br

 

Continue Reading
Advertisement

Geral

Senador Camará recebe comunidade terapêutica com capacidade de atendimento de 60 dependentes químicos

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 11 at 11.34.53 - Senador Camará recebe comunidade terapêutica com capacidade de atendimento de 60 dependentes químicos

Comunidades terapêuticas regulamentadas pela Prefeitura do Rio garantem tratamento para a dependência de substâncias psicoativas

As comunidades terapêuticas, que fazem o acolhimento de dependentes químicos na cidade do Rio de Janeiro e são regulamentadas pela prefeitura da cidade tem mais um equipamento de atendimento. No final da manhã deste sábado (11/12), foi reinaugurada a Comunidade Terapêutica Jesus é o Caminho, que em duas unidades, uma feminina e uma masculina, que pode atender 60 pessoas.

“Uma alegria ver o trabalho realizado pela comunidade terapêutica Jesus é o Caminho. O pastor Jorjão e a pastora Jeane estão na luta pela inserção de vidas. Esse é o Rio que a gente quer. Quem ama, cuida do Rio”, comemora o coordenador de Políticas Sobre Drogas do Município do Rio de Janeiro, Douglas Manassés.

WhatsApp Image 2020 07 11 at 11.34.52 - Senador Camará recebe comunidade terapêutica com capacidade de atendimento de 60 dependentes químicosPastor Jorge Luiz da Silva, mais conhecido como Jorjão do Cajado, fala do atendimento que realiza.

“Hoje atendemos 35 pessoas, mas temos capacidade para 60. Hoje fazemos história e a nossa meta é acolher pessoas”, afirma.

“Hoje podemos comemorar que o serviço chega na ponta. O prefeito Marcelo Crivella e toda a estrutura do seu secretariado instituiu alguns decretos e regulamentou o serviço das atividades nas comunidades terapêuticas”, finaliza.

Continue Reading

Geral

Teatro Corinthians lança projeto ‘Palco Solidário’ com objetivo de ajudar profissionais de áreas culturais

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 11 at 10.06.41 - Teatro Corinthians lança projeto ‘Palco Solidário’ com objetivo de ajudar profissionais de áreas culturais

A primeira edição será realizada através de uma live em homenagem ao Dia Mundial do Rock

O Teatro Corinthians abre suas cortinas para a realização do projeto Palco Solidário, uma proposta de Responsabilidade Social do clube esportivo para ajudar uma classe de trabalhadores que merece atenção: os produtores culturais.

Através da atuação do Departamento Cultural do clube, será possível realizar a primeira edição do projeto em homenagem ao dia Internacional do Rock, comemorado em 13 de julho. Com a participação especial do cantor Victor Brooks, homenageando o pai do rock, Little Richard, a Queen Legacy tocará os grandes clássicos da icônica banda inglesa, além de Gui Cicarelli & Banda que iniciam a transmissão com o melhor do Blues Rock.

A live será transmitida pelo canal UPTV para os perfis as redes sociais (Facebook e Instagram) do Teatro Corinthians. Todos os envolvidos na produção desse show seguem regras e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O projeto ‘Palco Solidário’ foi idealizado pelo produtor cultural Denis Moraes e o Diretor Cultural e Responsabilidade Social Dr. Carlos Roberto Elias, com a finalidade assistencial que ajudará profissionais e familiares ligados ao mercado cultural e de entretenimento, visando arrecadação de cestas básicas que serão doadas pelos espectadores e por empresas parcerias do projeto.

Os interessados podem contribuir através do link (https://www.qualycestas.com.br/cesta-basica-palco-solidario/p) ou pela leitura do QR Code da empresa Qualy Cestas que estarão disponíveis durante toda a transmissão. Entre todos os que se participarem das doações, haverá um sorteio de uma exclusiva camisa oficial do Corinthians assinada por todos os jogadores do clube.

Segundo Denis Moraes, “O intuito do projeto é levar, além de entretenimento, uma mensagem de apoio, solidariedade e, principalmente, responsabilidade social” diz.

Serviço:

Projeto Palco Solidário em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Data: 13 de julho de 2020

Horário: A partir dás 19h30

Local: Redes sociais do Teatro Corinthians e da UPTV:

https://facebook.com/TeatroCorinthians

https://instagram.com/TeatroCorinthiansOficial

https://facebook.com/UPTVEmissora

Continue Reading

Diversidade

Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 10 at 15.41.19 - Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito

Com tantas histórias de sucesso no Brasil, a Agência Triunfo, especializada em Marketing, agora também tem sua versão Portuguesa: a Agência Êxito. A proprietária Pietra Amaro Rejes, resolveu expandir sua área de atuação e levar seus conhecimentos para a Europa.

Com a Agência Triunfo, Pietra alcançou o patamar de referência nacional em design e marketing para médicos, com muitos projetos de reconhecimento na área da saúde. Agora que voltou a morar na Europa, mais precisamente em Portugal, ela decidiu criar uma nova marca, que atenda todas as áreas.

WhatsApp Image 2020 07 10 at 15.35.34 1 1 225x300 - Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito WhatsApp Image 2020 07 10 at 15.35.34 2 225x300 - Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito

A nova agência já chega ao mercado atendendo clientes em toda a Europa, Angola e Estados Unidos, com mais de 300 projetos entregues e mais 35 clientes ativos. Com um grande leque de serviços, a Êxito oferece diversas soluções em Marketing de Conteúdo, como:

  • Gerenciamento de Redes Sociais
  • SEO
  • Gestão de Publicidade Online
  • Definição de Estratégia
  • Web Design
  • Copywriting
  • Design Gráfico
  • Pesquisas e Referências
  • Estratégias

Com uma equipe qualificada e diversos projetos de sucesso, Pietra afirma que seu objetivo vai muito além de uma simples postagem: “A Êxito proporciona uma comunicação diferenciada e eficaz, onde tudo é pensado e desenvolvido com o objetivo de construir um relacionamento entre empresas e clientes”.

Com mais de 8 anos de experiência em Marketing, Pietra possui um currículo de sucesso e muitas certificações na área e também em Design, incluindo formações do Google. A profissional ainda domina cinco idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.

WhatsApp Image 2020 07 10 at 15.35.33 1 1 225x300 - Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito WhatsApp Image 2020 07 10 at 15.35.33 2 225x300 - Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito

Do Brasil, Pietra leva a bagagem e toda a trajetória que trilhou até alcançar o reconhecimento que conquistou atuando com marketing para os profissionais da saúde. Com a marca da Triunfo totalmente consolidada, a nova jornada que escolheu trilhar com a Agência Êxito já chega repleta de experiência, credibilidade e muita paixão pela profissão que escolheu chamar de sua.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação