Home Famosos Hildon Rocha estreia novo programa

Hildon Rocha estreia novo programa

0
Hildon Rocha estreia novo programa

O Apresentador Hildon Rocha após fazer grande sucesso com o seu programa de entrevistas no Instagram e receber diversas personalidades, estreará um novo programa de entretenimento na plataforma digital, a atração misturará humor com emoção, nomeado como “sábado no Ar”.

 

O programa será exibido todos os sábados, às 21h, a partir do dia (5), no Instagram do apresentador @hildonrochaoficial e dará a oportunidade a novos talentos “Anônimos” se apresentarem.

 

O apresentador visa trazer talentos de todas as classes artísticas, pessoas que sabem fazer algo diferente para que possam mostrar ao público as suas habilidades, o programa não cobrará remuneração financeira dos seus convidados e participantes, e será uma “porta” para quem quer ganhar destaque na mídia.

 

O programa será acompanhado pelos veículos de comunicação de imprensa, e já está sendo cotado como um programa de grande audiência na plataforma do Instagram, e contará com o patrocínio do “Mestre Kiug”, Culinária Japonesa, para a exibição da atração.

 

Hildon Rocha é Radialista e Jornalista, nascido na grande São Paulo, 10 de outubro de 1993, e possui amplas formações na área da comunicação, começando por “Apresentação de Programas de Televisão, Repórter de Programas Jornalísticos, Locutor de Programa de Rádio, em diversos estilos e formatos, Locutor Comercial Publicitário Garoto Propaganda, e Mestre de Cerimônia, apresentador de festa de debutante e evento corporativo”.

O apresentador Hildon Rocha é um profissional experiente, e já passou por diversos veículos de comunicação em sua carreira artística, começando pela Rádio IntegraçãoFM, Rede Brasil de Televisão, Rede EcoTV do Grande ABC, Rede NGT de Televisão entre outras emissoras locais.

O apresentador se sente muito feliz com essa nova estreia e diz: O programa será dirigido por mim, e tenho o objetivo de dar oportunidade a novos talentos em um universo artístico tão concorrido, Finaliza o apresentador Hildon Rocha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here