Heloísa Périssé deu mais um passo na sua nova fase pessoal ao aparecer, pela primeira vez, em registros ao lado da namorada, a diretora de TV Leticia Prisco, desde que assumiram o relacionamento. As imagens foram feitas durante a comemoração do aniversário de Walcyr Carrasco, que celebrou 74 anos nesta segunda-feira (1º/12) e reuniu amigos próximos em uma noite especial.

Ao publicar as fotos, Heloísa aproveitou para prestar uma homenagem carinhosa ao autor: “Ao amado Walcyr, toda felicidade ainda é pouca! Obrigada pela Zulma — que, apesar de odiada, eu adoro interpretar, risos. Que Deus te abençoe sempre. Hoje não admiro só o artista, mas também o ser humano”, escreveu ela.

O casal já tinha sido visto recentemente em um encontro íntimo na casa da diretora Amora Mautner, no Rio de Janeiro. No vídeo compartilhado pela anfitriã, Heloísa e Leticia aparecem lado a lado no sofá, conversando em clima leve e natural, sem se preocupar em esconder o romance.

Além das duas, participaram da reunião nomes como Paula Burlamaqui e Rainer Cadete, que também integram o elenco de “Êta Mundo Melhor!”, atual produção sob direção de Amora.

Heloísa e Leticia vivem um relacionamento discreto desde o fim do ano passado. O envolvimento começou nos bastidores da segunda temporada do programa “Tem que Suar”, do Multishow, onde trabalharam juntas e acabaram se aproximando de forma espontânea.

Com o namoro agora assumido publicamente, a atriz compartilha um momento de plenitude, entre novos desafios profissionais e uma vida afetiva que segue firme, serena e longe dos holofotes excessivos.