Home Famosos HAVENA e Vitor Limma juntos em novo single

HAVENA e Vitor Limma juntos em novo single

0
HAVENA e Vitor Limma juntos em novo single

Na última sexta-feira, a cantora mostrou diversidade musical no lançamento de “Trabalho Em Dobro”, com participação do amigo pagodeiro. Ambos fazem parte do casting IFX Music

HAVENA lançou na última sexta-feira (12) o single “Trabalho Em Dobro”, com participação especial do pagodeiro Vitor Limma. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo encontra-se no canal oficial da cantora, no Youtube.

“Trabalho Em Dobro” é composição de Denner Ferrari, Luciano Lima e Jimmy Luzzo. As imagens foram todas captadas na casa do empresário dos cantores. Igor IFX tem como característica participar de todo processo de criação das músicas dos seus artistas, neste caso, teve até uma surpresa! Ele atuou como par romântico de HAVENA e não foi difícil, afinal, na vida real eles são um casal de verdade, por isso, foi muito natural gravar, inclusive, em breve, irão se casar.

Um pagode daqueles que não saem da cabeça, a mistura das vozes foi o que mais chamou a atenção. Outro ponto importante é a letra, a música conta a história bonita de amor do casal HAVENA e Igor IFX “É nossa história mesmo, por isso este é um trabalho especial para mim”, comenta a cantora. Com certeza muitos apaixonados irão se identificar. A faixa já está nas principais playlists do segmento mais ouvidas do Brasil!

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=DR4g9DYRXCo 

“O projeto HAVENA é eclético, ela é completa, compões, dança, canta bem. Temos músicas de todos os gêneros musicais como Funk, Pop, Reggaeton, Trap, Rap e Pagode”, conta o empresário Igor IFX. O CEO da IFX Music é também um dos responsáveis pela rede PopSat de rádios, líder no Norte e Nordeste do Brasil com mais de 300 rádios afiliadas e mais de 12 milhões de ouvintes.

Ouça nas plataformas digitais: https://onerpm.ffm.to/trabalhoemdobro

Sobre HAVENA:

A cantora ganhou notoriedade na cena do Funk após dançar em lives realizadas por cantores renomados do gênero e, também por fazer parte do ballet de grandes eventos como Villa Mix Festival, Oscar Party, Euro, Festa do Tim e 800. Além disso, ela fez participações em shows de nomes como Maluma, Demi Lovato, Alok, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marilia Mendonça, entre outros. Recentemente ela sentiu que precisava mostrar suas músicas para o público e lançou “Rainha do Pix”, um pop que deixou claro que a artista é completa! Muitas novidades estão por vir na carreira de HAVENA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here