Connect with us

Empresariais

Hamburgueria cria coxinha de doce de leite uruguaio e viraliza na internet

Published

on

https://www.instagram.com/p/CDACgaWg6je/?igshid=1uicty3t70gfx

A hamburgueria 389 Burger de Brasília (DF) vem fazendo sucesso com um lanche inusitado, quem disse que doce de leite uruguaio não combina com queijo e bacon!?

A coxinha virou hit e a imagem já viralizou na internet. 

A base da coxinha é feita de massa de churros e o recheio de doce de leite uruguaio, bacon e queijo.

A hamburgueria ainda faz sucesso com seus burges “Indiana” e “Montana”, receitas gourmet da casa, carne importada e bacon artesanal.

A 389 Burger tem unidades na Asa Norte, Sobradinho, Planaltina e Formosa.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresariais

Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Published

on

By

1 Espaço Médico Brasil scaled - Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Novidade integra o plano de expansão da empresa, que reduz os custos dos profissionais da saúde em até 85% com a locação de espaços inteligentes

 

Os negócios que apostam na economia colaborativa têm crescido e gerado oportunidades para novos empreendedores e para quem deseja seguir andando com as próprias pernas, mas precisa enxugar os custos operacionais. E diante da pandemia do novo coronavírus, da crise econômica e da alta dos gastos imobiliários, os espaços compartilhados, em especial, tem despontado no mercado do “novo normal”. Nesse cenário, o Espaço Médico Brasil, coworking de saúde pioneiro no país, inicia seu plano de expansão com o lançamento do seu modelo de franquia. A novidade será apresentada na Expo Franchising ABF Rio Virtual, primeira feira online de franquia do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 25 de setembro e 1º de outubro, promovida pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio). A estratégia da empresa, que conta atualmente com duas unidades na Barra da Tijuca, é de ampliar a sua atuação, primeiramente, para todo o estado do Rio de Janeiro.

 

A franquia consiste no compartilhamento de serviços tecnológicos direcionados para facilitar a rotina de médicos e pacientes, como telemedicina, uma central própria para marcação de consultas, aplicativo e portal exclusivos, e na locação de consultórios inteligentes. Com todos esses recursos e suporte fornecidos pela franqueadora, os franqueados podem focar na captação de novos clientes. Já os médicos podem reduzir suas despesas em até 85%. A expectativa é de implantar cinco unidades até o fim do primeiro semestre de 2021, movimentando mais de R$ 35 milhões.

 

– Decidimos pelo franchising assim que identificamos, a partir de estudos, uma forte demanda retraída e a oportunidade de transformá-lo numa grande rede de saúde, unindo empreendedores, médicos e pacientes em diferentes endereços com a estrutura física e estratégica de uma marca com mais de duas décadas de atuação – revela Liana Segal, CEO da Espaço Médico Brasil.

 

O investimento total da franquia varia de R$ 220 mil a R$ 550 mil, de acordo com a quantidade de consultórios.

 

Autonomia e gestão como diferenciais 

 

Para a endocrinologista Thaysa Costa, de 30 anos, estar no coworking foi uma grande porta para entrar no mercado de trabalho. “No início da carreira, a maior dificuldade do autônomo é fazer os pacientes conhecerem a ele e ao seu trabalho, gerando confiança. Existem diversos prédios onde é possível a locação do espaço para atendimentos, porém o ponto positivo do Espaço Médico é que ele possui uma plataforma diferente e que facilita essa inserção inicial no mercado. No caso, como consultório, já que a locação da sala vem com a associação de um formato de uma clínica, com marketing dos profissionais e diversas especialidades diferentes atuando no mesmo local”. Ela destaca a gestão do espaço como um diferencial. “Além da vantagem de ter a estrutura de uma clínica, não perdemos a autonomia. Podemos ter todo o equipamento próprio, levar e armazenar para uso na clínica. A única preocupação é atender aos seus pacientes, sem nenhuma burocracia administrativa a mais”.

2 Espaço Médico Brasil 300x200 - Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Consultório inteligente do Espaço Médico Brasil

Raio-X da franquia:

Investimento total: R$ 220 mil a R$ 550 mil (de acordo com o número de consultórios)

Taxa de franquia: R$ 25 mil a R$ 60 mil, já inclusos no valor total.

Capital de giro: R$ 23 mil.

Retorno do investimento: de 19 a 30 meses.

Tamanho: 65 a 220m².

Número de funcionários: 2 a 7.

Taxa de propaganda: 2% do faturamento bruto.

Royalties: 10% do faturamento bruto.

Site: www.espacomedicobrasil.com.br

 

Para se inscrever na Expo Franchising ABF Rio Virtual, acesse https://www.sympla.com.br/expo-franchising-abf-rio-virtual__953149

Continue Reading

Empresariais

Cravo Canela Aromas aumenta 40% faturamento durante a quarentena

Published

on

By

1F1F429B 8F67 4AA6 9662 FB75BA19B731 - Cravo Canela Aromas aumenta 40% faturamento durante a quarentena

5C9C1452 77D7 4810 AF8B 89CABBAA07C2 225x300 - Cravo Canela Aromas aumenta 40% faturamento durante a quarentena

-A marca é especializada em perfumes para ambientes-

Um dos segmentos que se destacaram em meio á crise do novo coronavírus foi o de aromas e fragrâncias. “Com a chegada da quarentena, as pessoas em casa viram a necessidade de cuidar do ambiente, de forma que nesse período ocorreram várias reformas e mudanças. De olho nessa tendência de comportamento, estudamos o mercado, investimentos em produtos de qualidade e no marketing digital, o que gerou aumento de 40% sobre o faturamento”, disse Marimar, umas das proprietárias da Cravo e Canela Aromas (CCA).

Fundada em julho de 2017, com apenas dois anos de mercado, a Cravo Canela e Aromas está localizada em Goiânia (GO) e atua com maestria no ramo de essências para todos os segmentos, com ótimo preço e qualidade. Idealizada por Marimar e Romulo, a CCA tem como objetivo inovar e crescer na aérea, levando ao consumidor um novo conceito em fragrâncias e decoração. “São inúmeros aromas que combinados com decoração, deixam o ambiente mais harmonioso. As opções variam entre uma simples aromatização do lar, empresas, aromas para carro, perfumaria e marketing olfativo”, explica.

A marca é conhecida por quatro segmentos: a linha essências, contando com aproximadamente 250 aromas para atender todos os públicos; peças para montagem do kit lavabo, simples e de luxo que variam bastante de acordo com os clientes; decoração como complemento dos segmentos e criação de ambientes personalizados; lembrancinhas em geral e por último a “Saboaria Artesanal”, no qual a empresa oferece um curso gratuito para quem deseja atuar na área. “Este módulo abrange vários itens como sais de banho, escalda pés, hidratantes corporais e os próprios sabonetes feitos a mão, entre outros”, disse.

A loja comercializa os seus produtos na internet com o objetivo de aumentar e fortalecer sua presença online. “Na loja virtual da CCA é possível encontrar todo o seu portifólio de produtos, lançamentos e promoções. Entre os itens mais procurados estão os Kits lavabo personalizados, que deixam o ambiente mais moderno, bonito aconchegante e que faze toda a diferença na decoração do seu banheiro”, completou. Além disso, famosas como a empresária e jornalista Poliana Rocha são clientes assíduas da marca.

Continue Reading

Empresariais

Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

Published

on

Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair - Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

A rede de clínicas está em processo de expansão pelo Brasil, e até o primeiro trimestre do próximo ano estará em mais sete cidades

O transplante capilar é um método muito eficaz para homens que buscam alternativas para evitar a calvice. No Brasil, a Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC) estima que cerca de 42 milhões pessoas convivam com esse quadro. Não há uma idade certa para que os primeiros sinais surjam: o mesmo estudo sugere que existe uma quantidade considerável de jovens entre 20 e 25 anos que já enfrentam a queda capilar.

Pensando no público brasileiro que necessita de soluções adequadas para a realização de procedimentos de transplante e/ou terapia capilar, a Doctor Hair busca aumentar a autoestima de quem enfrenta a calvice e doenças relacionadas ao couro cabeludo. Representada pelo Dr. Stanley Bittar, que há 15 anos se dedica às terapias capilares, a empresa conta uma equipe treinada para oferecer as melhores técnicas e soluções aos pacientes.

Segundo Bittar, para encurtar distâncias, já que centenas de pacientes procuram soluções na Turquia (o país é conhecido por receber viajantes de todo o mundo em busca de soluções para problemas no couro cabeludo), a clínica conta com uma sede em São Paulo (na Avenida Indianópolis) e em breve em várias cidades do país. Ele afirma que o compromisso da clínica “está na democratização ao acesso desses tratamentos, unindo preço acessível e tecnologia de ponta”.

Técnica FUE

Uma das técnicas mais utilizadas para o tratamento do couro cabeludo, consiste na remoção de unidades foliculares (agrupamento de fios) e no seu implante na chamada região receptora. Esse procedimento é realizado através de pequenos instrumentos que geram cortes minúsculos (cerca de 1 milímetro) e que não causam danos físicos aos pacientes. Os pontos costumam fechar em média após sete dias, favorecendo a recuperação rápida e indolor.

Dr. Bittar afirma que a Doctor Hair conta com profissionais e materiais adequados para que a execução do procedimento traga o resultado que o paciente deseja. “Os implantes possuem um alto nível de perfeição, o que garante um aspecto de naturalidade ao paciente.” conta.

Sobre Stanley Bittar

Há 15 anos o Dr. Stanley Bittar se dedica ao transplante capilar, e há 10 é Diretor Médico de grandes marcas de franquias no Brasil. O profissional é responsável por ministrar cursos e palestras nacionais e internacionais sobre transplante capilar, reunindo cirurgiões e colaboradores de diferentes partes do mundo.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação