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Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

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Com vasta experiência em publicidade os empresários Diego de Paula, Michel Lino e Hattus Magno já assessoraram grandes nomes e grandes marcas dentro e fora do Brasil. Dentre eles estão figuras públicas, celebridades, políticos, atletas, youtubers, blogueiros e diversos profissionais e marcas consolidadas.
Com sede em Goiânia capital de Goiás, o grupo de empresários vem estruturando a sua base para ser referência em publicidade, marketing digital e assessoria no país.
Com o volume de crescimento nas mídias digitais, usuários estão deixando de anunciar no modelo tradicional chamado de off-line (outdoor, rádio, tv) para concentrar esse investimento em mídia online. No Brasil, algo em torno de R$11,6 bilhões são investidos na internet, usuários e marcas que ainda não se moldaram a este modelo digital ficarão para trás. (Fonte WebCompany)
A Your Comunicação vem com uma proposta moderna e eficiente de marketing digital, chamada de Inbound Marketing. Estratégia que conecta cliente e marca através da produção de conteúdo de alta relevância que se atrai por algoritmos. Com o objetivo de trazer o consumidor para o negócio de forma espontânea.

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Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

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res Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair - Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

A rede de clínicas está em processo de expansão pelo Brasil, e até o primeiro trimestre do próximo ano estará em mais sete cidades

O transplante capilar é um método muito eficaz para homens que buscam alternativas para evitar a calvice. No Brasil, a Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC) estima que cerca de 42 milhões pessoas convivam com esse quadro. Não há uma idade certa para que os primeiros sinais surjam: o mesmo estudo sugere que existe uma quantidade considerável de jovens entre 20 e 25 anos que já enfrentam a queda capilar.

Pensando no público brasileiro que necessita de soluções adequadas para a realização de procedimentos de transplante e/ou terapia capilar, a Doctor Hair busca aumentar a autoestima de quem enfrenta a calvice e doenças relacionadas ao couro cabeludo. Representada pelo Dr. Stanley Bittar, que há 15 anos se dedica às terapias capilares, a empresa conta uma equipe treinada para oferecer as melhores técnicas e soluções aos pacientes.

Segundo Bittar, para encurtar distâncias, já que centenas de pacientes procuram soluções na Turquia (o país é conhecido por receber viajantes de todo o mundo em busca de soluções para problemas no couro cabeludo), a clínica conta com uma sede em São Paulo (na Avenida Indianópolis) e em breve em várias cidades do país. Ele afirma que o compromisso da clínica “está na democratização ao acesso desses tratamentos, unindo preço acessível e tecnologia de ponta”.

Técnica FUE

Uma das técnicas mais utilizadas para o tratamento do couro cabeludo, consiste na remoção de unidades foliculares (agrupamento de fios) e no seu implante na chamada região receptora. Esse procedimento é realizado através de pequenos instrumentos que geram cortes minúsculos (cerca de 1 milímetro) e que não causam danos físicos aos pacientes. Os pontos costumam fechar em média após sete dias, favorecendo a recuperação rápida e indolor.

Dr. Bittar afirma que a Doctor Hair conta com profissionais e materiais adequados para que a execução do procedimento traga o resultado que o paciente deseja. “Os implantes possuem um alto nível de perfeição, o que garante um aspecto de naturalidade ao paciente.” conta.

Sobre Stanley Bittar

Há 15 anos o Dr. Stanley Bittar se dedica ao transplante capilar, e há 10 é Diretor Médico de grandes marcas de franquias no Brasil. O profissional é responsável por ministrar cursos e palestras nacionais e internacionais sobre transplante capilar, reunindo cirurgiões e colaboradores de diferentes partes do mundo.

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Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

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Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Um dos maiores canais de comunicação da Cultura do Narguile do país, leva o nome da Empresa. Hoje com mais 6 anos de loja e 3 lojas no centro-oeste se destaca pela variedade e atendimento. Di Cariello e sua esposa Jéssica Cariello (Deka) levam informação e diversão em seus vídeos no YouTube, vale a pena acompanhar.

Com estúdio próprio, cenário incomparável, produção e edição de clipes, criam 8 vídeos por mês para a plataforma, toda segunda e quinta-feira. “Isso é Narguile-lê LIVE”.

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Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Narguile-lê LIVE: http://www.youtube.com/c/NarguileleLive

Narguile-lê LIVE: https://instagram.com/narguilelelive

Di Cariello https://instagram.com/dicariello

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Evandro Laone, o empresário que domina o mercado dos influenciadores digitais

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Evandro Laone - Foto: Divulgação

Evandro Laone, empresário, palestrante, sócio fundador e CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiu e investe em influenciadores digitais nos últimos cinco anos é o expert mais procurado quando o assunto é o Mercado de Influenciadores Digitais, um mercado em plena ascensão e que tem ganhado destaque total nesse período de pandemia.

“As empresas que já trabalhavam com Influenciadores Digitais antes da Pandemia, saíram praticamente ilesos do impacto nas vendas, digo isso porque o mês de março foi difícil pra todos, mas logo depois, com as pessoas em casa, com mais liberdade para acessar as Redes Sociais, a audiência desse mercado ganhou muitos novos adeptos e muitos influencers viram sua audiência triplicar” conta Evandro.

Além de ser um dos maiores contratantes de Influencers do Brasil, Evandro ainda é empresário da Juju Salimeni, apresentadora e reconhecida como musa Fitness do Brasil, Juliana conta com mais de 23 milhões de seguidores em suas plataformas digitais.

“O aumento na demanda pela contratação aumentou exponencialmente, mas com uma qualidade péssima, as empresas não sabem nem por onde começar, existe a verba, mas falta o conhecimento de como atender esse novo cliente”.

O novo cliente que Evandro fala, é o conhecido consumidor 2.0. O termo vem da expressão Web 2.0, que fala a respeito do consumidor que faz a informação na internet, não somente a utiliza. Ele cria e compartilha as informações. É exigente, individualista, que sabe criar e ter informação, participando, opinando, inclusive neste exato momento, sobre sua empresa em algum ponto do mundo. Evandro garante que entender esse novo formato de consumo é fundamental em tempos de isolamento social onde praticamente todas as relações estão sendo feitas à distância.

“É inconcebível uma empresa não dar um WhatsApp como forma de atendimento, principalmente quando você atua com Influenciadores Digitais, esse consumidor não quer falar com ninguém por telefone, ele não tem paciência de dar mais de 3 cliques dentro do seu site, ele quer a solução no primeiro impacto, e somente pelo WhatsApp isso é possível. O mundo mudou e a velocidade está imensa, ou você aprende rápido esse novo formato, ou verá sua empresa sucumbir ao fechamento”.

Esse inclusive um dos assuntos mais comentados na atualidade: Como ficarão as relações de consumo quando a pandemia passar? As lojas físicas voltaram a ter seus movimentos, ou o consumidor preferirá comprar pela web? Os grandes veículos de comunicação em massa verão o retorno de seus principais clientes, ou eles irão focar 100% nas Redes Sociais? Laone tem uma opinião sobre isso:

“Tudo é especulativo, somente o mercado de Influenciadores Digitais que não é, esse é o único com caminho certo e sem volta. Os outros formatos, como canais de televisão e rádio, tem uma estrutura muito grande e vem se reinventando ano após ano, certeza que irão se reinventar novamente e encontrar caminhos, mas como empresário, com atenção ligada em onde está a audiência, garanto que o caminho são os Influenciadores e o resto. Basta olhar o último BBB que envolveu Digitais Influencers, o recorde de audiência não será batido tão cedo”

Evandro tem usado sua rede social para compartilhar seu conhecimento sobre o mercado, acompanhá-lo é a dica da nossa redação.

Instagram: @evandrolaone.

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