Connect with us

Famosos

Gaby Vieira: A queridinha do público feminino

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 25 at 17.31.34 e1601087247462 - Gaby Vieira: A queridinha do público feminino

A especialista em comportamento humano, Gabrielli Silva Vieira – mais conhecida como Gaby Vieira – compartilha ensinamentos para empoderar mulheres. Treinada pelos maiores nomes do coaching, ela reprogramou sua mente para viver em alta performance e busca transmitir seus conhecimentos para outras pessoas.

Gaby Vieira inspira o empoderamento feminino com base em suas especialidades e estudos. Ela é Master em Programação Neurolinguística, analista de perfil comportamental, Master Coach, palestrante, mesmo com a pouca idade.

No ramo há 8 anos, Gaby Vieira busca transmitir os ensinamentos que mudaram sua vida para outras pessoas com o objetivo de impactar cada um de forma positiva. Ao longo de sua trajetória – iniciada em Nova York, onde Gaby morou por muito tempo – ela já conseguiu atingir milhares de vidas.

Em seus conteúdos, Gaby sempre prega que há três pilares principais para uma vida plena: a identidade, a espiritualidade e a independência financeira. Assim, ela traça um caminho de evolução e repassa às mulheres que a acompanham. Em sua vida profissional, ela já impactou milhares de mulheres, entre americanas e brasileiras.

Com mais de 55 mil seguidores, ela compartilha, principalmente, conteúdos que estimula as pessoas a se sintirem empoderadas e com vontade de buscar ser melhor a cada dia. Além disso, também há seu dia a dia e técnicas de aplicação das dicas em suas publicações e stories diários.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Projeto Sarau em Casa recebe Zé Alexandre nesta quinta (29/10)   

Published

on

By

Zé Alexandre - Projeto Sarau em Casa recebe Zé Alexandre nesta quinta (29/10)   

Cantor e compositor consagrado interpreta sucessos e fala da carreira

 

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta quinta, 29 de outubro, às 21h, o cantor, compositor e arranjador Zé Alexandre. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

 

Com mais de 40 anos de carreira, o carioca Zé Alexandre, ao lado do parceiro musical Oswaldo Montenegro, gravou diversas canções de sucesso, como “Bandolins”, defendida no Festival de Música da TV Tupi, em 1979, além de participar de vários outros festivais (Sesc Maringá, Paranavaí, TV Cultura, Musicanto, EPTV, MPB Shell, etc.) e musicais, como “A dança dos Signos”, “Léo e Bia”, “Os menestréis”, “Cristal”, “Veja você…Brasília” e autor da trilha da peça “Brincando em cima daquilo”, estrelada por Marília Pêra.

 

Ator, músico e cantor, dirigiu e compôs as peças e musicais “Aurora da minha vida”, “Capitães da Areia” e “A Era dos Festivais”. Lançou os CDs “Olhar diferente”, “Arruar” e o livro-CD infantil “Pedrinho e o formigueiro”, que deu início à “Contação de Histórias”, projeto aclamado pela crítica especializada. A sua discografia conta com várias participações especiais, como Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Sérgio Schiavazolli, Lui Coimbra, Eduardo Dussek, Sandra de Sá, Luiz Melodia e Léo Gandelman. O seu mais recente trabalho, que acaba de ser lançado pela Kuarup Discos, é o CD “Tempo de Paz, em parceria com Chico Lobo.

 

Sarau em Casa  

 

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

 

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Continue Reading

Famosos

Mesmo confinada, parceria de Mc Mirella com sertanejo rende frutos!

Published

on

Gutto Mirella Dynho 5 - Mesmo confinada, parceria de Mc Mirella com sertanejo rende frutos!

Mc Mirella não para de causar dentro e fora do reality show. Antes de entrar na ‘Fazenda’ a funkeira participou do dvd de Gutto Soares, gravado em Goiânia ao lado do ex Dynho Alves e levaram o público a loucura com a música ‘Coração no 150°’.

O hit já ultrapassou a marca dos 3 milhões de visualizações no Youtube e o sertanejo Gutto Soares comemora a parceria entre os três, “Tô muito feliz com a repercussão, a Mirella e o Dynho são demais e bastante talentosos. A galera tá louca com a música!”.

Vale lembrar que Gutto Soares é dono do hit ‘Gabriela’ e recentemente lançou o outra música em parceria com o Cantor Pacheco.

Assista ‘Coração no 150º’:

 

 

Continue Reading

Famosos

Andréa Nóbrega declara torcida para Jojo Todynho na Fazenda, “Fala numa boa e calma”

Published

on

mafe filha de andrea de nobrega surge na mansao da mae 1201729 - Andréa Nóbrega declara torcida para Jojo Todynho na Fazenda, “Fala numa boa e calma”

Andréa Nóbrega que participou da Fazenda 11 foi muito elogiada pelas peoas Luiza Ambiel e Jojo Todynho, em um bate-papo as duas relembraram momentos da atriz no reality rural em 2019.

A participação de Andréa Nóbrega foi uma das mais polêmicas de toda história da Fazenda e mesmo com todos os barracos e revelações a loira não conseguiu vencer o reality e desta vez ela declarou torcida para Jojo Todynho, “Tem gente me perguntando pra quem estou torcendo na Fazenda, torço pela Jojo porque ela é muito gente fina, ela fala, mas ela fala numa boa e calma” diz

Não tão calma assim né Andréa Nóbrega?

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CG2e-jXDU6V/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Créditos: Lili Ferraz

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação