Gabriel Veschi estreia clipe na programação do Musix Box Brazil – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Gabriel Veschi estreia clipe na programação do Musix Box Brazil

Published

on

O clipe “Algodão Doce” do cantor pop Gabriel Veschi acaba de estrear na programação do canal Music Box Brazil.

O clipe do cantor que é a grande aposta do produtor musical Rick Bonadio tem feito o maior sucesso no Youtube e nas plataformas digitais como o Spotify.

A música que traz uma pegada romântica foi composta pelo cantor e o clipe foi produzido por Giu Daga e teve direção dos renomados Tony Santos e Kenny Kanashiro do Midas Studio.

Gabriel Veschi é uma das grandes novidades do segmento teen para o ano de 2019.

Sobre o canal:

O canal Music Box Brazil leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Saiba mais em: www.boxbrazil.tv.br

Como sintonizar:

Oi TV: Canal 145 (Satélite SES-6)
Claro TV: Canal 123
NET: Canal 123; Canal 623 (HD)
Canais irmãos: Prime Box Brazil; Travel Box Brazil; FashionTV
Cabo Telecom: Canal 862 (HD)
TCM: Canal 202

Famosos

Diana Villas Boas tem visual mudado pelo hairstyle Romeu Felipe

Published

on

Em plena época de carnaval, a modelo Diana Villas Boas que já costuma tirar o fôlego de seus fãs nas redes sociais, apareceu com uma mudança radical em seu visual. Com um novo cabelo feito pelo hairstyle Romeu Felipe e seu assistente Maurício Carvalho de São Paulo, que são famosos por terem trabalhado com diversas atrizes e modelos como Thassia Naves, Luciana Gimenez, Mariana Rios e Yasmin Brunet, ele caprichou nas mexas da loira.

O cabelereiro coleciona diversos cases de sucesso em seu portfólio conquistando mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Continue Reading

Famosos

Diana Villas Boas é presença confirmada no Camarote Número 1 no RJ

Published

on

Nesse carnaval, a modelo Diana Villas Boas foi convidada para o camarote Número 1 no Rio de Janeiro para assistir as escolas campeãs de 2020. Recebendo o convite de Beto Pacheco e Victor Olíva, a modelo veste um look assinado pela marca Splash criado pelo talentoso Rafael Carneiro, enquanto seus cabelos ficam nas mãos do hairstyle Romeu Felipe. O camarote que acontece nesse sábado, dia 29 de fevereiro, planeja reunir grandes nomes da mídia brasileira.

Continue Reading

Famosos

A bebida Corote é sucesso no Carnaval 2020: Ação com influenciadores movimenta carnaval da marca

Published

on

Eleita em diversas pesquisas como a bebida mais popular entre diversos públicos, a marca já garante que estará presente em todos os carnavais do Brasil, apostando muito em seu último lançamento de sucesso, o sabor Baunilha com Limão, desenvolvido a pedido dos consumidores e que tem agradado a todos os paladares.

Neste carnaval, a bebida foi Sucesso em todo o Brasil, Corote Sabores, mudou a forma de se divertir, com cores vibrantes e diversos sabores: limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta, tutti frutti e baunilha com limão.

Algumas ações de carnaval foram desenvolvidas em parceria com o digital influencer Lucas Selfie, do canal @selfieservice, e a cantora de sucesso Aretuzza, @aretuzalovi, que lançou o jingle “I Love You, Corote” e já conta com mais de 560 mil views no YouTube, a promessa foi cumprida: “Nós invadimos o carnaval”.

Ações de Carnaval:

Lucas selfie lançou uma campanha intitulada “ Nos vamos invadir seu carnaval” onde o influenciador mostra que no período de carnaval, o corote vai invadir o carnaval, estando onipresente em todos os lugares.

Musica Aretuzza Love:
A cantora aretuzza love, lançou uma musica intitulada I love you corote onde ela aborda um novo amor em sua vida, aquele que a completou. A musica tem 560k no youtube e uma repercussão super positiva no meio LGBTQ+ .

Fechamos pelo Brasil, em torno de 300 blocos de carnaval, através de parcerias e patrocínios, gerenciados pelos nossos agentes de marketing de campo.

Rodrigo Marsicano de Souza, Gerente de Marketing: “Por corote ser a bebida mais pedida do brasil em sua categoria, vários blocos nos procuraram em busca de parcerias, pois ter marca em seu bloco, seria um diferencial muito positivo. Além disso, o publico se identifica com a bebida em período de carnaval, corote é a cara do carnaval, por isso, o volume expressivo de blocos parceiros”

Corote chegou ao mercado como bebida que mistura vodka destilada e 7 vezes filtrada em embalagem de 500 ml. Atualmente temos 10 sabores disponíveis no mercado, sendo eles limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta e tutti frutti.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.