Connect with us

Música

Gabriel Farias lança “É culpa do coração” em todo o Brasil

Published

on

unnamed - Gabriel Farias lança "É culpa do coração" em todo o Brasil

Depois de “Amor pra toda vida” o cantor retrata o amor e a paixão de um casal onde o grande culpado é o coração

Nesta quinta-feira, (16), todas as rádios do Brasil recebem a música “É culpa do coração”, mais um lançamento do cantor e compositor sertanejo Gabriel Farias em parceria com o compositor Dudu Show. O cantor vem emplacando composições e cada vez mais impondo nas letras e melodias seu estilo predileto, o sertanejo romântico. “Falar de amor é sempre inspirador, acredito no amor da família, dos pais e claro no amor do casal”, explica Gabriel sobre o sucesso de “Pais” e “Amor para toda Vida”. 

O lançamento da nova canção faz parte das comemorações dos sete anos de carreira do cantor, comemorado no último dia primeiro de maio. Sobre os próximos passos e novidades para a carreira o cantor não poupa esforços em mostrar ao país o seu trabalho. “Espero rodar o Brasil inteiro com minha música. Levar a alegria e as melhores energias que meu trabalho é capaz de proporcionar às pessoas pelos quatro cantos do país! Temos parcerias em mente, além desta nova canção em parceria com meu amigo Dudu Show”. 

A canção, no estilo romântica fala da relação de um casal apaixonado, que apesar das tentativas de seguir a “razão”, o que fala mais alto quando se trata de amor é a “voz do coração”. O homem só podia pensar no casamento, em criar com sua amada uma linda história de amor. E para a paixão e o friozinho na barriga, alguém tinha que assumir a culpa! E não é que sobrou para o coração?

Para aproveitar cada segundo, a música também será lançada nas plataformas digitais.

Acesse a playlist do Gabriel Farias no Spotify Brasil e no Deezer: 

Spotify Brasil: https://open.spotify.com/artist/1xJ7d2WQrYN80IoLzcsMZf?si=5b3kQICBT–lsRxh6lE5zg

Deezer:  http://www.deezer.com/artist/5521948 

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

O último trabalho de Gabriel Farias foi “Amor pra toda Vida”, que já alcançou a marca de 540 mil views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel foi a segunda a ser lançada e teve ótima aceitação de críticos e público. 

O artista também lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 600 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”,  o clipe já bate a marca de 1 milhão e 249 mil visualizações.. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e esteve entre as 15 mais tocadas no Brasil. 

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 138 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor: https://www.youtube.com/watch?v=50F5_y0HWRw

Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

Continue Reading
Advertisement

Cultura

Projeto Sarau em Casa recebe Zé Alexandre nesta quinta (29/10)   

Published

on

By

Zé Alexandre - Projeto Sarau em Casa recebe Zé Alexandre nesta quinta (29/10)   

Cantor e compositor consagrado interpreta sucessos e fala da carreira

 

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta quinta, 29 de outubro, às 21h, o cantor, compositor e arranjador Zé Alexandre. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

 

Com mais de 40 anos de carreira, o carioca Zé Alexandre, ao lado do parceiro musical Oswaldo Montenegro, gravou diversas canções de sucesso, como “Bandolins”, defendida no Festival de Música da TV Tupi, em 1979, além de participar de vários outros festivais (Sesc Maringá, Paranavaí, TV Cultura, Musicanto, EPTV, MPB Shell, etc.) e musicais, como “A dança dos Signos”, “Léo e Bia”, “Os menestréis”, “Cristal”, “Veja você…Brasília” e autor da trilha da peça “Brincando em cima daquilo”, estrelada por Marília Pêra.

 

Ator, músico e cantor, dirigiu e compôs as peças e musicais “Aurora da minha vida”, “Capitães da Areia” e “A Era dos Festivais”. Lançou os CDs “Olhar diferente”, “Arruar” e o livro-CD infantil “Pedrinho e o formigueiro”, que deu início à “Contação de Histórias”, projeto aclamado pela crítica especializada. A sua discografia conta com várias participações especiais, como Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Sérgio Schiavazolli, Lui Coimbra, Eduardo Dussek, Sandra de Sá, Luiz Melodia e Léo Gandelman. O seu mais recente trabalho, que acaba de ser lançado pela Kuarup Discos, é o CD “Tempo de Paz, em parceria com Chico Lobo.

 

Sarau em Casa  

 

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

 

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Continue Reading

Música

Bruno Capinan lança ‘Quando Te Encontrei’

Published

on

BCLQTE Copy - Bruno Capinan lança ‘Quando Te Encontrei’

Foto: Licianny Matos

Artista aproveita o lançamento para anunciar novo álbum

Bruno Capinan antecipa ‘Quando Te Encontrei’, single produzido em parceria com Diogo Strausz. Canção de amor em tempos de pandemia, ‘Quando Te Encontrei’ é o segundo single do disco ‘Leão Alado Sem Juba’ que Capinan lança em Novembro.

A faixa foi produzida de forma remota entre Toronto, Paris, Rio de Janeiro e Salvador; e traz os músicos Kassin (baixo e pedal steel), João Leão (piano), Ubunto (bateria eletrônica e synth), e Diogo Strausz (programações). O artista brasileiro radicado no Canadá assina sozinho a composição e também a capa do single ‘Quando Te Encontrei’.

Escute aqui

Mixada por Diogo Strausz e masterizada por Pedro Garcia, ‘Quando Te Encontrei’ tem sonoridade pop-eletrônica, com letra que versa sobre a memória de um amor que não vingou, mas que ainda permanece na pele e na solidão durante a pandemia.

image003 Copy - Bruno Capinan lança ‘Quando Te Encontrei’

voz bruno capinan baixo e pedal steel kassin programação diogo strausz

piano joão leão

bateria eletrônica & synth ubunto

produzido por bruno capinan & diogo strausz

mixado por diogo strausz

masterizado por pedro garcia

gravado durante a pandemia da covid19, abril-agosto de 2020 capa do single, arte por bruno capinan

Continue Reading

Música

Wesley Safadão presta homenagem em LIVE para o empresário Martinelly Santos

Published

on

Wesley Safadão

“Eu venho da roça, do meio do mato, mas estou feliz pois virei um vencedor. E tenho orgulho de dizer sou do interior, sou do interior”.

Foi com este trecho da música que inspirou o cantor Wesley Safadão, a realizar uma grande homenagem durante a sua última Live.

O cantor interrompeu a sua Live que foi realizada no último sábado, 24 de outubro e disse: “Martinelly, essa música foi feita especialmente para você, pois nos inspiramos na história que nos contou, você é um desses brasileiros que mesmo diante de todas as dificuldades, veio do interior, não desistiu e venceu na vida! Você proporciona isso à milhares de pessoas, oferece a oportunidade de transformação na vida delas, e isso é ímpar“.

Wesley Safadão com certeza disse isso, por fazer parte do hall de amigos de Martinelly, e todos aqueles que convivem com ele e são enfáticos em dizer que é uma pessoa que acredita na vitória quando essa é trabalhada no coletivo.

Mas quem é Martinelly Santos, que teve a honra de ser homenageado por Safadão?

Martinelly Santos 800x534 - Wesley Safadão presta homenagem em LIVE para o empresário Martinelly Santos

Martinelly Santos

De Bananeiras, cidade pequena com 20 mil habitantes no interior da Paraíba, Martinelly Santos é um homem de origem humilde que começou a trabalhar ainda criança, ajudando a mãe no preparo de artesanatos, até que seus pais rumaram em destino à capital para tentar melhores condições financeiras. Com o passar do tempo, Martinelly começou a trabalhar como porteiro, ingressou no exército e fez carreira militar.

Até aí poderia ser uma história como tantas outras, mas esse jovem sonhador, que hoje é um grande homem, se tornou master coach integral sistêmico, um dos maiores especialistas em plano matemático da América Latina e CEO de umas das maiores empresas de marketing de relacionamento do mundo, a Maravilhas da Terra.

Esses com certeza foram alguns dos motivos pelo qual, em épocas que tanto ouvimos o “Eu”, saber que alguém com tanta expertise e sucesso levanta a bandeira do coletivo, mostra que muitos deveriam reavaliar seus conceitos principalmente no âmbito profissional.

“Eis aqui um daqueles seres humanos que vale muito a pena nos espelharmos, mesmo com todos os motivos que tinha para não conseguir ou desistir, Martinelly Santos é um empresário super renomado com ascensão profissional constante. Mudou não só a sua história de vida, como a de milhares de pessoas”, concluiu Safadão.

Crédito das Fotos: Victor La Corte / Renato Cipriano – Divulgação

Wesley Safadao e Martinelly Santos 01 800x507 - Wesley Safadão presta homenagem em LIVE para o empresário Martinelly Santos

Wesley Safadão e Martinelly Santos

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação