Connect with us

Geral

Funkeira brasileira, Gispinella, lança seu primeiro hit na Itália “Anitta abriu portas”

Published

on

Diferente de outros funkeiros que conseguiram o seu primeiro sucesso no Brasil, Gispinella seguiu o caminho inverso e aposta em seu hit lançado na Europa

No universo de artistas do pop funk que se lançam no Brasil, está chegando mais uma cantora com potencial de destaque, Giovanna Spinella, também conhecida como Gispinella. Um nome que já ficou conhecido em 2018 ao participar da última edição do Miss Bumbum Brasil, hoje ela revela o seu destaque para o mundo da música, e lançou seu primeiro clipe da carreira no funk, chamado “Minha Sentada Cabulosa”.
Mas o que chama a atenção é a sua estratégia de divulgação. Ao contrário de muitos cantores que se lançam no Brasil, Gispinella decidiu divulgar a sua música primeiro na Europa, gravando um clipe completo pela cidade de Milão, na Itália, passando por vários pontos da cidade. “É uma forma de fugir da mesmice e mostrar que os artistas brasileiros estão ganhando o mundo, ou melhor, que o funk está ganhando o mundo.”
O vídeo, lançado no mês de julho desse ano, e gravado na Itália, já possui centenas de visualizações no Youtube e uma legião de fãs no hit com letra que fala sobre superação de um relacionamento.  O hit que ela mesma produziu, já está disponível nas plataformas do Spotfy, Amazon, Deezer, iTunes e outros principais aplicativos de música.

Gispinella vem de uma família simples e diz que desde pequena sempre teve vontade de cantar. “Me inspirava em cantoras internacionais como Britney Spears, mas foi no funk que atualmente acabei me encontrando e me identificando”.

Ela lembrou que na época do concurso Miss Bumbum seu início de carreira não foi nada fácil, mas sempre teve o apoio da sua família até viajar o mundo e concretizar seu primeiro clipe, com gravação que durou cerca de três semanas. As imagens mostram vários cliques dos principais pontos turísticos de Milão. A escolha da cidade foi feita por causa do seu sonho “Me senti realizada ao chegar na Europa, é aqui que o meu sonho começa”.

Com poucos dias após o seu primeiro lançamento, Gispinella revelou que já prepara a sua segunda música para lançar ainda em 2019.
Ouça seu primeiro hit: https://youtu.be/pwzx5Z8i_fo

Fotos: Divulgação | CO Assessoria 

Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Geral

Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

Published

on

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Continue Reading

Geral

Conheça Tulio Cotta, especialista em micropigmentação que criou técnica fio a fio com efeito 3D

O novo procedimento usa uma lâmina específica e cria uma nova trama de fios que se adequa a qualquer tipo de sobrancelha

Published

on

Tulio Cotta, de 25 anos, é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micropigmentação. Presidente do Centro Técnico Tulio Cotta, o mineiro já formou e especializou cerca de 5 mil profissionais da área, além de ter realizado milhares de atendimentos utilizando suas técnicas.

Empreendedor, ganhou o mercado com a marca Be, vertente que carregaria todos os projetos, como o Be Academy, Be Artist, Be Brows (técnica de fio a fio), Be Cosmetics – e-commerce, Be Effect – laser e botox e Be Products. Dentro desses produtos e serviços, a Be Brows tem se destacado. PUBLICIDADE

O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica no Tebori, a Be Needles. Com ela, Tulio consegue fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado, então, hiper-realista, já que a nova trama de fios se adeque a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D. 

Chama atenção ainda o tempo em que o especialista precisa para finalizar o processo: apenas 45 minutos. A soma de tudo isso tem agradado as mulheres, cada vez mais adaptadas ao uso da nova técnica. 

Membro do comitê científico e palestrante no Estética In, JDM – Jornada de Micropigmentação, Estética & Micro, Tulio também tem trabalhos em outras áreas. Formado em gestão estratégica de marketing e com certificação Internacional em Practitioner, PNL, o dermopigmentador idealizou um novo conceito de curso para área de beleza, focando na parte de desenvolvimento pessoal. 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.