Connect with us

Negócios

Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

Published

on

Escritora Cléo Busatto - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A franquia Paper Pão realiza no dia 23 de junho, terça-feira, às 19h, um curso online gratuito sobre vendas para quem busca melhorar a sua performance, de microempreendedores, franqueados da rede ao público em geral. O curso será ministrado por uma das maiores referências no assunto: a escritora Cléo Busatto, baseado em seu livro “Como vender bem – a arte de se comunicar contando histórias”. Segundo Daniel Costa, fundador da Paper Pão, a iniciativa visa capacitar e apoiar os pequenos empresários, que, por causa da pandemia, estão encontrando muitos desafios, principalmente na área de vendas. “Estamos no momento de apoiarmos uns aos outros, de aprimorarmos nossos conhecimentos para vencermos essa crise. É um curso excelente, que nos ensina, de forma prática, a vender melhor por meio da comunicação. Acredito que saber vender é uma arma poderosa nestes tempos difíceis”, afirma Costa.

Cléo Busatto é uma artista da palavra. Em seu livro “Como vender bem – a arte de se comunicar contando histórias”, a escritora ensina de forma prática como o empreendedor pode potencializar as suas habilidades em vendas por meio da comunicação.

Livro Como Vender Bem 194x300 - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A autora apresenta 10 caminhos que devem ser percorridos para se chegar a uma comunicação clara e expressiva: linguagem, comunicação, performance, imagens, ritmo, intenção, corpo, visualização, preparação, contar com o coração. Cada capítulo possui uma descrição e uma síntese, para lembrar os pontos mais significativos.

Cléo tem mais de 25 obras editadas, entre literatura para crianças e jovens, teóricos sobre oralidade e mídias digitais, que venderam aproximadamente 280 mil exemplares. Eles fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o da Feira do Livro Infantil de Bolonha – Itália. Em 2016, A fofa do terceiro andar foi finalista ao Prêmio Jabuti, na categoria juvenil. Contou histórias para mais de 150 mil pessoas, no Brasil e no exterior. Produziu e narrou histórias no meio digital, resultado de uma pesquisa que originou 5 mídias e 3 livros e, que foi o tema da sua dissertação de mestrado na UFSC. Formou em torno de 80 mil pessoas, em oficinas e palestras, com os temas: literatura, leitura e oralidade. Mestre em Teoria Literária, pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Pesquisadora transdisciplinar formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS | SP. Realizou centenas de ações educativas-culturais em Secretarias de Educação, de Cultura, unidades do SESC e outras instituições públicas e privadas, em mais de 150 municípios do Brasil e do exterior.

Para acompanhar o curso, basta acessar e se inscrever em https://gobrunch.com/events/108958

Sobre a Paper Pão

Daniel Costa CEO da Paper Pão 300x212 - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A Paper pão é uma microfranquia especializada na divulgação em embalagens de biodegradáveis, com foco em sacos de pão. É uma estratégia que promove o marketing local de marcas, produtos e serviços. O franqueado é responsável por parcerias, prospecção e vendas. A franqueadora oferece treinamentos, suporte na criação dos anúncios, produção das embalagens, entre outros. Atualmente para se tornar um franqueado a taxa inicial está com condição especial: apenas R$ 4.500,00.

Paper Pão
(11) 9 4971-9773 (WhatsApp)
expansao@paperpao.com.br
www.paperpao.com.br

Negócios

Pense grande, seja um outlier- afirma Thiago Finch

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 25 at 12.49.34 - Pense grande, seja um outlier- afirma Thiago Finch

Trabalhar com o que gosta, nos cenários mais paradisíacos do mundo, com os seus horários, seus hábitos… Há quem acredite que isso não existe, não é mesmo? Mas, acreditem, o brasileiro Thiago Finch prova que é possível!

O jovem atingiu sua independência financeira ao quebrar os padrões da sociedade e investir em um estilo de vida que muitas pessoas julgavam como arriscado. Usando como base pessoas que ganharam notoriedade desta forma, fora do Brasil

Atualmente, considerado o nômade digital, por não ter um ‘local certo’ de trabalho, o empreendedor costuma fazer dos cenários mais exóticos do mundo, o seu escritório.
Focado em mostrar que isso é possível, o mesmo tornou-se inspiração para os que sonham com a independência financeira e o controle sobre suas finanças, tudo isso da forma mais pessoal possível.

Sempre revolucionário, ele resolveu criar o conceito de Outlier, incentivando as pessoas que sonham alto e são aventureiras, a se dedicarem na busca da mesma nomenclatura que faz parte do seu dia a dia, de ‘ponto fora da curva’.

Continue Reading

Empresariais

Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Published

on

By

1 Espaço Médico Brasil scaled - Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Novidade integra o plano de expansão da empresa, que reduz os custos dos profissionais da saúde em até 85% com a locação de espaços inteligentes

 

Os negócios que apostam na economia colaborativa têm crescido e gerado oportunidades para novos empreendedores e para quem deseja seguir andando com as próprias pernas, mas precisa enxugar os custos operacionais. E diante da pandemia do novo coronavírus, da crise econômica e da alta dos gastos imobiliários, os espaços compartilhados, em especial, tem despontado no mercado do “novo normal”. Nesse cenário, o Espaço Médico Brasil, coworking de saúde pioneiro no país, inicia seu plano de expansão com o lançamento do seu modelo de franquia. A novidade será apresentada na Expo Franchising ABF Rio Virtual, primeira feira online de franquia do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 25 de setembro e 1º de outubro, promovida pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio). A estratégia da empresa, que conta atualmente com duas unidades na Barra da Tijuca, é de ampliar a sua atuação, primeiramente, para todo o estado do Rio de Janeiro.

 

A franquia consiste no compartilhamento de serviços tecnológicos direcionados para facilitar a rotina de médicos e pacientes, como telemedicina, uma central própria para marcação de consultas, aplicativo e portal exclusivos, e na locação de consultórios inteligentes. Com todos esses recursos e suporte fornecidos pela franqueadora, os franqueados podem focar na captação de novos clientes. Já os médicos podem reduzir suas despesas em até 85%. A expectativa é de implantar cinco unidades até o fim do primeiro semestre de 2021, movimentando mais de R$ 35 milhões.

 

– Decidimos pelo franchising assim que identificamos, a partir de estudos, uma forte demanda retraída e a oportunidade de transformá-lo numa grande rede de saúde, unindo empreendedores, médicos e pacientes em diferentes endereços com a estrutura física e estratégica de uma marca com mais de duas décadas de atuação – revela Liana Segal, CEO da Espaço Médico Brasil.

 

O investimento total da franquia varia de R$ 220 mil a R$ 550 mil, de acordo com a quantidade de consultórios.

 

Autonomia e gestão como diferenciais 

 

Para a endocrinologista Thaysa Costa, de 30 anos, estar no coworking foi uma grande porta para entrar no mercado de trabalho. “No início da carreira, a maior dificuldade do autônomo é fazer os pacientes conhecerem a ele e ao seu trabalho, gerando confiança. Existem diversos prédios onde é possível a locação do espaço para atendimentos, porém o ponto positivo do Espaço Médico é que ele possui uma plataforma diferente e que facilita essa inserção inicial no mercado. No caso, como consultório, já que a locação da sala vem com a associação de um formato de uma clínica, com marketing dos profissionais e diversas especialidades diferentes atuando no mesmo local”. Ela destaca a gestão do espaço como um diferencial. “Além da vantagem de ter a estrutura de uma clínica, não perdemos a autonomia. Podemos ter todo o equipamento próprio, levar e armazenar para uso na clínica. A única preocupação é atender aos seus pacientes, sem nenhuma burocracia administrativa a mais”.

2 Espaço Médico Brasil 300x200 - Coworking para médicos, Espaço Médico Brasil lança franquia na 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual

Consultório inteligente do Espaço Médico Brasil

Raio-X da franquia:

Investimento total: R$ 220 mil a R$ 550 mil (de acordo com o número de consultórios)

Taxa de franquia: R$ 25 mil a R$ 60 mil, já inclusos no valor total.

Capital de giro: R$ 23 mil.

Retorno do investimento: de 19 a 30 meses.

Tamanho: 65 a 220m².

Número de funcionários: 2 a 7.

Taxa de propaganda: 2% do faturamento bruto.

Royalties: 10% do faturamento bruto.

Site: www.espacomedicobrasil.com.br

 

Para se inscrever na Expo Franchising ABF Rio Virtual, acesse https://www.sympla.com.br/expo-franchising-abf-rio-virtual__953149

Continue Reading

Negócios

Thiaggo Camilo Comunicação & Licenciamento é a agência responsável por “O Diário de Mika”

Published

on

ODiariodeMika ThiaggoCamilo - Thiaggo Camilo Comunicação & Licenciamento é a agência responsável por “O Diário de Mika”

A agência “Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento”, do renomado jornalista e assessor de imprensa Thiaggo Camilo, é a grande responsável por todo o licenciamento da série infantil nacional “O Diário de Mika”.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que a Supertoons me deu. Comecei como assessor de imprensa da série e hoje atuo também nas áreas de marketing e licenciamento. Muito honrado em trabalhar com uma das propriedades infantis que mais crescem no Brasil e no mundo. Essa é a minha primeira propriedade e a Mika veio para me trazer muita sorte. Gratidão é a palavra que define esse momento”, declara Thiaggo Camilo.

Atualmente a série possui contrato de licenciamento em diversos segmentos com grandes empresas como: Adijomar Brinquedos, Mercotoys, Lovely Toys, Selecto Ice, Magic Candies, Injetemp, 3B Cadernos, Rio de Ouro, entre outros.

Mesmo em meio a uma pandemia como a do coronavírus na qual a economia deu uma retraída, foram firmados contratos recentes como a LB Bio para álcool em gel e protetor solar, Joker Socks para máscaras faciais e meias, Criativando para Papel de Parede e a Xok´s para sorvete e milk-shake, e a Festcolor e Piffer para artigos de festas. Além de uma brinquedoteca para as crianças na rede Odonto Joy.

A agência segue negociando outros contratos para categorias que ainda estão em aberto vestuário, alimentação, bebidas e puericultura.

A série infantil já foi indicada ao Emmy Kids na categoria “Pré-Escolar” em 2017 e foi a primeira no país a disponibilizar a tradução em libras. Atualmente é a mais indicada entre os professores em sala de aula para alfabetização das crianças.

Para mais informações no Facebook (www.facebook.com/thiaggocamilo) ou Instagram (@thiaggocamilopress).

ODiariodeMika ThiaggoCamilo 2 1024x768 - Thiaggo Camilo Comunicação & Licenciamento é a agência responsável por “O Diário de Mika”

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação