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Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

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Escritora Cléo Busatto - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A franquia Paper Pão realiza no dia 23 de junho, terça-feira, às 19h, um curso online gratuito sobre vendas para quem busca melhorar a sua performance, de microempreendedores, franqueados da rede ao público em geral. O curso será ministrado por uma das maiores referências no assunto: a escritora Cléo Busatto, baseado em seu livro “Como vender bem – a arte de se comunicar contando histórias”. Segundo Daniel Costa, fundador da Paper Pão, a iniciativa visa capacitar e apoiar os pequenos empresários, que, por causa da pandemia, estão encontrando muitos desafios, principalmente na área de vendas. “Estamos no momento de apoiarmos uns aos outros, de aprimorarmos nossos conhecimentos para vencermos essa crise. É um curso excelente, que nos ensina, de forma prática, a vender melhor por meio da comunicação. Acredito que saber vender é uma arma poderosa nestes tempos difíceis”, afirma Costa.

Cléo Busatto é uma artista da palavra. Em seu livro “Como vender bem – a arte de se comunicar contando histórias”, a escritora ensina de forma prática como o empreendedor pode potencializar as suas habilidades em vendas por meio da comunicação.

Livro Como Vender Bem 194x300 - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A autora apresenta 10 caminhos que devem ser percorridos para se chegar a uma comunicação clara e expressiva: linguagem, comunicação, performance, imagens, ritmo, intenção, corpo, visualização, preparação, contar com o coração. Cada capítulo possui uma descrição e uma síntese, para lembrar os pontos mais significativos.

Cléo tem mais de 25 obras editadas, entre literatura para crianças e jovens, teóricos sobre oralidade e mídias digitais, que venderam aproximadamente 280 mil exemplares. Eles fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o da Feira do Livro Infantil de Bolonha – Itália. Em 2016, A fofa do terceiro andar foi finalista ao Prêmio Jabuti, na categoria juvenil. Contou histórias para mais de 150 mil pessoas, no Brasil e no exterior. Produziu e narrou histórias no meio digital, resultado de uma pesquisa que originou 5 mídias e 3 livros e, que foi o tema da sua dissertação de mestrado na UFSC. Formou em torno de 80 mil pessoas, em oficinas e palestras, com os temas: literatura, leitura e oralidade. Mestre em Teoria Literária, pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Pesquisadora transdisciplinar formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS | SP. Realizou centenas de ações educativas-culturais em Secretarias de Educação, de Cultura, unidades do SESC e outras instituições públicas e privadas, em mais de 150 municípios do Brasil e do exterior.

Para acompanhar o curso, basta acessar e se inscrever em https://gobrunch.com/events/108958

Sobre a Paper Pão

Daniel Costa CEO da Paper Pão 300x212 - Franquia Paper Pão oferece curso online gratuito sobre vendas voltado a microempreendedores  

A Paper pão é uma microfranquia especializada na divulgação em embalagens de biodegradáveis, com foco em sacos de pão. É uma estratégia que promove o marketing local de marcas, produtos e serviços. O franqueado é responsável por parcerias, prospecção e vendas. A franqueadora oferece treinamentos, suporte na criação dos anúncios, produção das embalagens, entre outros. Atualmente para se tornar um franqueado a taxa inicial está com condição especial: apenas R$ 4.500,00.

Paper Pão
(11) 9 4971-9773 (WhatsApp)
expansao@paperpao.com.br
www.paperpao.com.br

Negócios

Com sede em Brasília, nasce nova linha aérea brasileira

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A1AA4CA6 0D69 439A 89DE 8F248D6929C7 - Com sede em Brasília, nasce nova linha aérea brasileira
A empresa Nella Linhas Aéreas está arrecadando currículos por meio do e-mail para possíveis contratações
Com sede principal em Brasília, nasce a NELLA, nova linha aérea, com uma frota de aviões e obstinação para se tornar referência no transporte aéreo brasileiro. Apesar de recentemente constituída, a nova aérea é fruto de um planejamento de três anos que se espelha nos melhores benchmarks de empresas regionais e low-cost e low fare ao redor do mundo.
De acordo com o CEO da empresa, Maurício Souza, o principal objetivo com o novo projeto aéreo é poder atender as regiões que não são atendidas pelas grandes empresas, com baixo custo benefício, assim como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. “Além do mais, esperamos também que os governantes colaboram com a criação dessa nova companhia aérea, até porque vamos gerar diversos empregos após a Pandemia”, afirma.
Ainda segundo os responsáveis pela criação da Nella, há uma grande oportunidade de entrar para atender a esse nicho com qualidade e abordagem no formato client-centric, ou seja, o foco de todas as ações está concentrado no cliente. Com isso, a empresa utiliza o slogan “It’s not just about fly” ou “não se trata apenas de voar”, em português, reflete esse DNA e objetivo do negócio.
“A Nella nasce com a proposta de fechar as lacunas que existem no mercado regional brasileiro. A gente vê o quão desassistidas são muitas regiões do Brasil. As grandes companhias têm foco em mercados com mais de 500 mil habitantes e entendemos bem o porquê disso, já que seu custo operacional é muito alto. Pretendemos levar a experiência de uma vivência no setor e o conhecimento que temos do setor aéreo para atender às diversas regiões brasileiras com aviões de menor porte”, diz Souza.
Em meio à Pandemia o que sempre resta aos grandes e microempresários é inovar o mercado. “Trazemos ao mercado uma proposta inovadora, onde uma inteligente engenharia de operação irá proporcionar aos clientes da NELLA mais do que apenas um voo, irá proporcionar uma verdadeira experiência, com serviço excelente e custos acessíveis”, afirma Maurício.
Vale ressaltar que o nome NELLA linhas aéreas é uma homenagem à sua filha Antonella, mas que também tem um apelo promocional. “Ao serem perguntadas sobre em que empresa voaram, nossos clientes poderão dizer: voei Nella. É um nome que marca”.
*Estágio atual*
A Nella foi constituída em fevereiro de 2020 e está sendo estruturada e o corpo técnico sendo composto. Além disso, importante lembrar que a empresa já está trabalhando na confecção dos manuais e protocolos internos que, posteriormente, serão revisados nela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Segundo o operador da linha aérea, Moisés de Lima Paes, a empresa busca ser certificada pelo RBAC 121, que é a mesma certificação que as grandes aéreas nacionais possuem. “Escolhemos a RBCA 121 pois, apesar de mais complexa, sedimentará as bases para o crescimento do negócio”, explica.
Ainda não há uma data definida para início das operações, apesar da malha aérea já ter começado a ser desenhada. “Estamos fazendo um desenho de malha aérea estratégico. Nós vamos começar com algumas linhas mais essenciais e básicas, solicitar aprovação da ANAC e começar a voar. Em seguida, vamos moldando nossa operação”, afirma Paes.
Maurício Souza complementa, falando sobre o bom relacionamento com a Inframerica, administradora do aeroporto de Brasília, onde estará a base operacional da empresa. Ele comenta que “se o aeroporto te ajuda, o governo te ajuda, e o empresário tem a fé no país e a força de vontade de se reinventar, então é possível criar um negócio que dê certo”, finaliza.
*Oportunidades de emprego*
Uma grande oportunidade para aqueles que estão desempregados, terão a chance de tentar se inserir novamente no mercado de trabalho. Além de proporcionar boas viagens, conforto e segurança, a empresa também estará gerando empregos no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Para que tiver interesse e tentar garantir uma vaga, o RH da linha aérea está recebendo novos currículos que podem ser enviados por meio do e-mail:Rh@voenella.com.br. De acordo com Maurício, existem vagas para todas as áreas, desde o administrativo até o tecnológico. “Daremos essas oportunidades tanto para novatos nas áreas, quanto para os mais experientes. O objetivo é ter uma diversificação ao contratarmos os colaboradores”.
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Empresariais

Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

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WhatsApp Image 2020 07 03 at 00.27.39 - Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

Dona da marca Cris Moda revela trajeto percorrido para atingir expressividade no mundo das vendas

Muitas pessoas acham que para construir o sucesso no mundo do empreendedorismo basta ter a vontade e esperar as coisas acontecerem. Porém, os grandes nomes do ramo mostram que não são bem assim que as coisas funcionam. Para atingir a expressividade no mundo das vendas, os profissionais precisam dedicar boa parte do seu tempo para estudos, analises e experiências que ficam marcadas para o resto da vida.

Cristiane Neves começou em 2004, com algumas bancas na antiga Feira da Madrugada. Sem muitos recursos, a empresária acreditou no seu potencial e seguiu sonhando, até que, aos poucos, passou a ver resultado em seu esforço e dedicação. No local, diante de grandes marcas e vendedores conhecidos, ela chegou a empreender seis bancas exclusivas de sua marca no espaço.

Na época eram umas bancas, sem recursos alguns, aí aumentamos e chegamos a ter seis bancas na antiga feira da madrugada. Em 2007 para 2008 tudo começou a mudar, até que resolvi pegar o nome Cris Modas e investir”, contou ela.

Diante de um cenário totalmente concorrido, Cristiane revelou que encontrou muitas adversidades até atingir o que tanto esperava. Sempre apegada a sua fé, a empresária não se deixou levar pelas barreiras, muita das vezes mais alta do que imaginava.

“Foi bem difícil no começo, tive recaídas na vida, mas todas seguiram de aprendizados de força, para vencer cada etapa, porque sempre tive um sonho e nunca desisti, mesmo sabendo que amanhã estava escuro, mas acreditava que depois tudo ia melhorar e fluir da melhor forma possível”, disse ela.

Renovando-se a cada dia que passa, Cris entendeu a necessidade de mudar a moda que sua loja vendia, com isso passou a crescer ainda mais na área. Ao deixar de lado o foco em roupas jovens para garotas, ela empreendeu em vestimentas de moda executiva e evangélica.

“Em 2018 quando a feirinha saiu de novo, eu tinha uma loja alugada, aí começou a explosão da Cris Moda. Hoje a gente tem uma demanda, temos muitos clientes. Claro que não agradamos a todos. Porém, só de ser bem conhecida e conceituada tanto no Brás, quanto fora já vale todo nosso esforço”, comentou.

Pensando no futuro, a responsável pelos melhores preços deste estilo de roupas na região central, contou que aos poucos passou a lidar com a realidade de ser dona de uma grande empresa. O que era simples, um trabalho das 2 às 10 da manhã e um pedaço da tarde para comprar tecidos, tornou-se uma verdadeira produtora de vestes evangélicos e executivos.

Ainda no bate-papo, ao se deparar com suas conquistas até então, Cris afirma que ainda tem um sonho para se concretizar.

“A nossa fábrica de confecção é própria, fabricamos tudo menos o tecido. Fazemos o modelo, criamos os designs, temos uma equipe de funcionários e equipe terceirizadas. É uma empresa grande. Quando eu comecei a fabricar eram poucas peças de 200 a 300.

Este mês por exemplo, tinham 8 mil toneladas de tecido. Tudo foi aos poucos, não foi de uma vez.

Começamos de pouco, no esquema de vender e comprar. Meu sonho hoje é ter franquia. Esse é meu sonho. Vender franquias da Cris moda”, refletiu a empresária.

Por fim, ao concluir o raciocínio, Cristiane conta que o fundamental na construção de um sonho é a perseverança, afinal, sem força de vontade não é possível chegar a lugar algum. Vendo a trajetória que construiu, ela afirmou que sente muito orgulho de ver o quanto cresceu nestes 16 anos no ramo.

“Hoje quando olho para trás vejo que sou uma vitoriosa. Que venci vários empecilhos da vida, os que eu achei que não ia levantar. Mas, acreditando em Deus e no meu trabalho, eu consegui. Hoje sou uma empresaria bem sucedida e sou muito grata a Deus por isso”, finalizou.

SAIBA MAIS:

A Cris Modas está localizada na região central de São Paulo, no Brás, dentro do Shopping Vautier Premium, mais precisamente na Lj 110.
R. Tiers, 184 – Brás, São Paulo
O horário de funcionamento é das 02h às 16h00 e o telefone para contato é (11) 97963-0561
Instagram: @crissmodassWhatsApp Image 2020 07 03 at 00.27.39 157x300 - Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

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Negócios

Alan Spadone fala como se tornou uma referência da micropigmentação

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Diante de um cenário de incerteza no país, uma parte da população brasileira procura uma alternativa para não ter que depender de empregos formais para sobreviver. O empreendedorismo se tornou uma possibilidade para muitos que estão na luta alcancem suas conquistas e objetivos.

Entretanto, para que haja sucesso em seu empreendimento, é necessário entender que a resiliência é um dos principais alicerces dessa busca pelos sonhos. Além de ser reconhecido no setor da micropigmentação, o comandante da A.S Academy, Alan Spadone conta como auxilia seus mais de 16 mil alunos a vencerem suas crenças e obterem êxito nos seus respectivos projetos pessoais.

“Me considero um eterno aprendiz que não tem medo de correr riscos, que entende que erros são necessários para o crescimento e ensinamento diário. Resiliência é o ponto-chave para essa missão. Para iniciar a jornada conosco na família A.S não precisa ter dom ou talento especial. Qualquer pessoa que tenha confiança e persistência pode, com os ensinamentos e treinamentos certos, realizar esse sonho e entrar para nossa maravilhosa família”, afirma o CEO da A.S Academy.

Baseada em Jundiaí, interior de São Paulo, a A.S Academy é uma escola de treinamentos para profissionais de designer de sobrancelhas, micropigmentação e estética. Ao lado de sua mulher Marcela, Alan auxilia mais de 16 mil alunos a vencerem em suas caminhadas dentro do trabalho. Recentemente, o casal resolveu realizar mentorias gratuitas para seus seguidores no Instagram e falaram por cerca de 15 dias nas madrugadas sobre estratégias de vendas, administração financeira, visão empreendedora, quebra de crenças, inteligência emocional, marketing.

“A técnica de micropigmentação já existia no Brasil, mas poucas pessoas investiam de maneira eficaz e coletiva no setor. Se quando comecei era apenas uma cadeira em uma pequena sala alugada, hoje multipliquei meus ensinamentos e mudei a vida de muitos alunos através dos cursos da técnica, que não haviam até então. Esse é nosso maior propósito: levar ao maior número possível de pessoas o sonho de vencer e as ferramentas para isso no setor de micropigmentação”, afirma Alan.

Com mais de 680 mil seguidores em seu Instagram, Alan Spadone é um dos profissionais mais respeitados no mundo como professor e treinador de design em sobrancelhas. Seus eventos sobre micropigmentação se tornaram os mais visitados do mundo, aumentando o respeito mundial sobre a micropigmentação brasileira. Tudo fruto da resiliência em sua jornada.

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