Home Saúde e Bem estar Fernanda Venturini comemora o sucesso como Apresentadora de seu novo programa programa “14 Minutos de saúde”

Fernanda Venturini comemora o sucesso como Apresentadora de seu novo programa programa “14 Minutos de saúde”

0
Fernanda Venturini comemora o sucesso como Apresentadora de seu novo programa programa “14 Minutos de saúde”

A lendária Ex- levantadora da seleção brasileira feminina de vôlei Fernanda Venturini tem mostrado ótima forma e qualidade de vida em seu Instagram. Adepta ao Lifestyle, a Medalista Olímpica e agora influencer, tem ajudado milhares de seguidores a viverem uma vida de qualidade e hábitos saudáveis.
Aos 51 anos, e em perfeita forma física, a musa compartilha sua rotina diária desde sua alimentação, bike, stand up, live’s com profissionais da área dentre outras atividades.

APRESENTADORA:

Além do trabalho como influencer nas redes sociais , Fernanda iniciou um novo projeto como apresentadora No YouTube, o programa “14 Minutos de Saúde” onde dá dicas de saúde e entrevista profissionais renomados na área da saúde Física, Mental e Estética.
A finalidade do “14 minutos de saúde” é ajudar as pessoas a prevenirem doenças crônicas e também na cura através de hábitos saudáveis, e assim melhorarem suas vidas, através da alimentação, do exercício, de meditação, ozônio – terapia, jejum intermitente e muito mais. O programa vai ao ar todas as quintas, às 20h pelo Youtube, e você já encontra alguns episódios bastante interessantes e motivadores trazendo muita informação e conhecimento sobre saúde e lifestyle, de forma inteligente e prática.


Siga a Atleta e seu programa no Instagram:

@fernandaventurini

@14minutosdesaude

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here