Connect with us

Moda

Fernanda Di Olive: do interior de Minas Gerais, para o coração comercial do mundo

Published

on

Fernanda Di Olive

Nascida em Uberaba, a mineira teve sua carreira alavancada quando, com apenas 17 anos de idade, participou do quadro “Menina Fantástica”.

Diversos trabalhos e uma dedicação ímpar ao sonho de ser Top Model, levaram Fernanda ao maior continente do planeta, onde há sete anos domina campanhas em outdoors, shoppings e aeroportos.

Em seu portfolio trabalhos para Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein, que são apenas, algumas, das mais de 500 marcas para o qual já fotografou.

Processed with VSCO with nc preset

Dona do rosto mais visto no site de compras, mundialmente acessado, AliExpress, do gigante grupo AliBaba, Fernanda Di Olive ainda investe na moda como empresária, à frente da grife beachwear, Olive Swimwear, lançado em 2018 e com alcance recorde de vendas.

Ainda focada na moda, como empresária, Fernanda Di Olive se prepara para lançar sua linha de óculos, a Olive Sunglass, que já está sendo desenhada, com a participação da modelo no processo criativo, claro. “Assim como na Olive Swimwear, eu participo de todo o processo de pesquisa de material, de mercado, formatação de design, campanha, por que quero que os produtos das minhas empresas, que levam o meu nome, tenham, também, a minha identidade”, ressalta Fernanda que promete, ainda para o ano de 2019, muitas novidades.

Contato com a imprensa: Claudia Ramos – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos 55 11 99397-0551

Famosos

Curso “The Blonde” é sucesso com o profissional João Franco

Published

on

No mês de setembro, o profissional de beleza João Franco realizou mais uma edição do curso “The Bonde”, curso de especialização em mechas.

O profissional já ministrou o curso em várias cidades de Norte a Sul do país. Nessa edição estiveram pessoas de todo estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

Fotos: Stúdio João Franco / CG Comunicação (divulgação)

Continue Reading

Famosos

uJoãozinho aposta no entretenimento em seu canal no Youtuber

Published

on

Seus vídeos alcançam milhões de usuários através de conteúdos irreverentes na internet inspirados em seu dia a dia.

Os Youtubers ganharam destaque através de sua personalidade e conteúdo gerado em seus canais, dentre várias temáticas que podem ser abordadas uma das ramificações que fazem bastante sucesso é o entretenimento.

A popularidade desse tipo de mensagem que é compartilhada, cria rapidamente tal conexão entre falante e usuário já que são postados assuntos curiosos para determinado público.

Em seu canal João Marcos compartilha brincadeiras e situações engraçadas que resultam em grande engajamento, o conteúdo é criado a partir do público que assiste o youtuber: crianças e adolescentes. Utilizar do entretenimento ajuda o canal a receber mais visualizações e ganhar mais alcance, além do mais, o canal se torna algo convidativo e atraente para quem vai assistir.

O influenciador e Youtuber aposta em conteúdos semanais para que o progresso de suas visualizações continue resultando em grandes números. Uma das estratégias de muita importância utilizado por João é focar em temas que agradam o público, através de comentários na internet é possível ter a percepção do que as pessoas estão gostando, todavia é importante não ter medo de entregar conteúdos novos e aos poucos conferir o que pode ser mais positivo.

Continue Reading

Famosos

Thainara Bassi viaja com a família para Miami

Published

on

Na última semana, a influencer Thainara Bassi viajou com a família para Miami.
Em seu Instagram compartilhou varias fotos e dicas legais sobre como e onde comprar nos Outlets de Miami, os quais possuem as melhores marcas internacionais.

Ainda mostrou, através de seus stories, um pouquinho de tudo que conheceram em Miami Beach, onde ficaram hospedados.

“Ficamos encantados com a organização, acolhimento e principalmente pela beleza da cidade! Pretendemos voltar em breve!” disse a influencer.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.