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Fazer propaganda na rede social é mais eficiente que nos meios tradicionais? Especialista responde

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As redes sociais são hoje em dia o lugar na internet onde os usuários da rede mundial passam grande parte do seu tempo online. No Brasil, mais de 110 milhões de pessoas têm contas em redes sociais como o Facebook, que em termos gerais já ultrapassou a marca de 1 bilhão de utilizadores em todo o mundo, o que tem atraído a atenção das empresas para a possibilidade de criar campanhas focadas neste novo e promissor meio de comunicação em detrimento da mídia tradicional.

O especialista e pós graduado em marketing digital Pedro Marinho Neto explica porque fazer propaganda na internet e nas redes sociais pode ser considerado até mais eficiente que nos meios tradicionais de comunicação: “Além de apresentar custo menor em relação aos veículos tradicionais, a publicidade nas Redes Sociais passa por campanhas de anúncios com uma segmentação muito afinada, de acordo com a informação que os utilizadores já fornecem voluntariamente. É possível criar campanhas com uma precisão incrível pois temos total noção dos gostos e interesses dos utilizadores assim como dos seus critérios demográficos. Assim, atingimos o grupo de pessoas cujos dados demonstram que se enquadram no nosso consumidor-tipo, e por isso é mais provável que estejam interessados naquilo que queremos comunicar”, explica.

Em entrevista, Pedro Marinho Neto ressalta os pormenores desta revolução do marketing e aponta porque cada vez mais o investimento nas redes tem sido um case de sucesso para influenciadores digitais, empresas e marcas. Confira:

1- Como a internet se tornou essa maquina de fazer publicidade?

Quando as redes sociais passaram a ser plataformas de conexão, com a utilização maciça das redes. As pessoas buscam coisas nas redes sociais e na internet, correlacionadas aos seus interesses pessoais. Com isso, as empresas perceberam que tudo se trata de relacionamento e passaram a investir em publicidade nestas plataformas com públicos direcionados e também geral.

2- Porque hoje muitas campanhas são voltadas exclusivamentepara as plataformas digitais ?
Tudo é uma questão de aderência. Nas redes sociais e plataformas você atinge um público maior e segmentado, dentro do nicho que determinada empresa busca atingir, tendo mais efetividade de alcance e de resultado. Além disso, o custo de fazer publicidade na internet é menor do que nas mídias tradicionais.

3- Cite algum case de sucesso de publicidade na internet com grande retorno

Tem várias cases de sucesso e empresas que fazem isto com êxito. Na atualidade a empresa que mais tem inovado neste ponto é o McDonalds, por desenvolver campanhas diferentes que conseguem trazer a filosofia e o conceito da marca na internet, investindo em influenciadores e campanhas que se relacionam com o público.

O grande sucesso do McDonald’s se deve a aproximar o cotidiano das pessoas e as tendências do que está em alta na internet com o conteúdo da marca e produtos inspirados na atualidade.

Materias escolares por exemplo é algo que nesta época do ano é muito buscado, e o McDonald’s usou isso para crescer e viralizar, criando produtos exclusivos.

4- quanto custa em média planejar uma campanha na internet e quanto custaria a mesma campanha na mídia tradicional?

Preços são muito relativos de acordo com a localidade. Porém é muito nítido que o custo da campanha na internet tem melhor relação custo benefício. A mídia tradicional em geral custa 80% mais caro que investir em publicidade na internet.

5- qual a sua visão de futuro? como vê o mercado daqui há alguns anos? mais voltado ainda para as redes sociais. Por que?

Eu vejo que no futuro fazer publicidade na internet vai ficar mais caro, devido ao aumento do alcance. O futuro é a integração total de todas as mídias e plataformas. O mercado daqui há alguns anos vai se aproveitar de novas tecnologias que ainda não estão disponíveis como IoT (internet das coisas) e o 5G. As empresas tendem a investir mais nos relacionamentos e nos nichos, no aprimoramento dos relacionamentos e na oferta de diversa segmentação. Vejo nichos mais segmentados em redes sociais, focadas nos mais diversos públicos e interesses. O céu é o limite.

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Independência do Sutiã é a tendência na cirurgia de prótese mamária

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1 1 - Independência do Sutiã é a tendência na cirurgia de prótese mamária

Beldades como Scarlett Johansson, Emilia Clarke, Emmy Rossum são referências de beleza para muitas mulheres, essas estrelas internacionais  tem preferido decotes em que o sutiã não tem vez.

Uma das cirurgias estéticas mais procuradas pelas mulheres que desejam aumentar os seios, a prótese de silicone, tem um tipo de técnica que oferece maior estabilidade ao implante, certa independência do sutiã e melhor cobertura tecidual. Conhecido como Dual Plane, o procedimento permite que a prótese fique praticamente imperceptível ao toque, conferindo maior suporte as mamas.

Segundo o cirurgião plástico Thiago Cavalcanti, por cerca de uma década, as pacientes que procuraram implantes de silicone buscavam seios grandes. Atualmente, ainda conforme o médico, hoje a tendência é um busto menor e proporcional ao corpo.

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Existe um movimento entre das mulheres em busca de aumentar as mamas, porém com essa certa independência do sutiã e visual menos forçado, afirma Thiago.

Segundo dados essa moda dos seios grandes chegou ao Brasil na década dos anos 2000. Então, todo mundo queria mama com 350 ml, 400 ml, quanto maior era mais bonito. Hoje em dia, é notado que, há mais ou menos três ou dois anos, as pessoas vêm querendo mamas menores, bonitas e adequadas para o seu corpo, nada de exagero explica o médico.

Segundo o cirurgião plástico Thiago Cavalcanti “Desde 2015, temos educado as pacientes nas redes sociais sobre as consequências de implantes muito grandes ou desproporcionais. A avaliação pelo método Bi-dimensional garante a escolha de um implante adequado para os tecidos da pacientes. Tem até uma certa procura pelo MiniBoob que seria a paciente escolher um implante 70 a 100 ml menor que o indicado. Mulheres empreendedoras e mais discretas tem preferido o MiniBoob, afirma o médico.”

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Influenciadora Nadia Nolan conta como divide sua vida de mãe com o sucesso da Hardcore Fitness

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70353650 137352387587213 3267738291903676158 n - Influenciadora Nadia Nolan conta como divide sua vida de mãe com o sucesso da Hardcore Fitness
Diversas pessoas estão apostando no crescimento das redes sociais para aumentarem suas presenças digitais e a relevância de seus serviços oferecidos dentro do meio digital. O aumento da presença digital, seja de pessoa física ou um estabelecimento, é fundamental para o sucesso de um serviço dentro dos tempos atuais.
Após perceber isso, a atleta e empresária Nadia Nolan tem focado bastante parte do seu tempo para aumentar ainda mais sua influência no mundo fitness, em especial nas redes sociais. Atualmente com mais de 315 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela comanda a rede de academias Hardcore Fitness com seu marido Larry Nolan.
“Eu tinha um bom trabalho e me saía bem, mas sempre senti que não estava fazendo o que realmente amava. O dinheiro não importava para mim. É por isso que acabei ajudando outras pessoas a se tornarem saudáveis e levei muitos anos para ter sucesso. Meu marido me incentivou a seguir meus sonhos, não importa o quão grande eles fossem. Vejo nosso negócio se expandir globalmente. Eu gostaria de inspirar cada vez mais mulheres a terem sucesso no fitness, nos negócios e na vida com suas famílias”, conta Nadia.
Referência no mundo fitness, Nadia Nolan conta que tem seu marido e um falecido irmão como suas principais figuras de inspiração para continuar o sucesso que possui nas academias. Após ser influenciada a mudar de panorama de sua vida, ela pretende aumentar sua capacidade de inspirar outras pessoas a mudarem suas histórias por meio da rotina das academias.
“São diversas coisas que me marcam durante meu trabalho. Ter um cliente me dizendo que não está mais tomando remédios e está saudável porque eu o ajudei. Iniciando uma franquia e abrindo locações, sendo em uma revista. Nunca pensei que isso fosse acontecer. Ganhar um pro card de biquíni após os 35 anos. Ser capaz de ajudar minha família a se tornar saudável comigo. Posso continuar por muito tempo nisso, porque me satisfaz bastante ver pessoalmente essas histórias”, relata a empresária.
Saiba mais sobre Nadia Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorenadia/
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Empresa de escape room 60 Minutos retoma jogos presenciais

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Com cinco salas disponíveis, diversas precauções foram pensadas para a segurança dos clientes

60 minutos - Empresa de escape room 60 Minutos retoma jogos presenciais

Fundada em 2016,em São Paulo, a empresa 60 Minutos Escape Rooms, tem como objetivo proporcionar um passeio diferente e divertido. Voltada para o entretenimento em jogos de fuga, possui salas ambientadas onde os participantes são trancados e, usando suas habilidades e trabalho em equipe, precisam decifrar enigmas, encontrar pistas ocultas, chaves, desvendar mistérios, quebra-cabeças, e em até uma hora, conseguirem escapar.

Para isso, a empresa oferece cinco salas com diferentes temáticas que proporcionam ao grupos diversas situações, que vão desde ficarem presos em um apartamento sem saber como chegaram lá, prenderem assaltantes de bancos, ajudarem em uma investigação de um detetive que morreu, roubarem obras de arte para uma organização criminosa, até mesmo salvarem o mundo de uma pandemia de um vírus letal.

Como diversas outras empresas do segmento, a 60 Minutos também precisou se reinventar este ano, devido a pandemia. Nos últimos meses, lançou a modalidade de escape game online, e agora, com a retomada de forma cautelosa da economia, e após um período fechada, a empresa reabriu para os jogos presenciais, porém com todo cuidado e protocolo necessário para a segurança e conforto dos clientes.

Além do uso obrigatório da máscara, é necessário fazer a reserva com antecedência, onde uma turma por vez poderá jogar e o restante das salas permanecem fechadas, por até uma hora de intervalo entre o grupos. Após cada partida, é feito nebulização com produto registrado na ANVISA, que mata até 99% de vírus e bactérias, e uma última higienização com álcool 70 em todos objetos.

Cada ambiente interativo pode ter de 4 a 12 pessoas por grupo, dependendo da dificuldade. As reservas podem ser feitas por telefone, WhatsApp ou de forma online através do site.

Conheça mais: https://www.sessentaminutos.com.br/

 Serviço:

Aberto: 12h às 21h

Preço: R$ 59,00 por pessoa.

Capacidade: 04 a 12 pessoas.

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo – São Paulo – SP

Telefone: 11 4114-9470

Redes:

Instagram: https://www.instagram.com/sessenta.minutos/

Facebook: https://www.facebook.com/sessentaminutosescape

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