Connect with us

Música

Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

Published

on

Miller e Bruno 02 e1596085012628 - Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

A dupla Miller e Bruno está lançando o videoclipe da música ‘Maria Mãe de Deus’, do gênero Mariano. O clipe contém imagens inéditas do restauro da capela, que fica situada na Fazenda São Bernardo, na zona rural de Rafard (SP), onde a pintora Tarsila do Amaral, nasceu e viveu até os 9 anos de idade. Vale lembrar que o local será transformado em um museu interativo ligado ao modernismo, movimento que influenciou as artes e o design na primeira metade do século 20 e do qual a pintora fez parte, diz Toninho Macedo, diretor cultural da organização social Abaçaí Cultura e Arte.

Batemos um papo com a dupla para conhecê-los melhor e saber dos novos projetos.

Como se deu a formação da Dupla?

Miller: Estava preparando um novo álbum e comecei a buscar nas redes sociais um outro cantor que tivesse características parecidas com as minhas, como por exemplo a voz, a aparência similar e sobretudo o desejo de seguir carreira musical; e foi onde conheci o Bruno, que veio quase como destino porque pela aparência, muitos nos confundem como irmãos.

Conte-nos um pouco sobre a dupla, e o segmento musical?

Bruno: Cantamos Pop e Sertanejo, e não diria que somos uma dupla, preferimos pensar em parceria, pois o Miller tem um perfil sertanejo e eu um perfil mais pop, e aí quando unimos os nossos gostos musical, gera um bom resultado. Eu canto desde pequeno e quando surgiu o convite, abracei de imediato essa nova experiência.

Qual o nome oficial da parceria?

Miller:  Estamos buscando, iremos lançar uma promoção nas redes sociais, onde o prêmio será um violão para quem nos ajudar a escolher o nome mais apropriado para a dupla.

Vocês têm alguma dica para este nome?

Bruno: Gostaríamos que fosse algo que juntasse nossos nomes, porém que seja original.

Penso que pode ser um nome só ou até no máximo dois nomes, exemplos: Bruno Miller ou O Clone, diz ao risos Miller.

Miller e Bruno 03 - Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

Miller e Bruno

Vocês são nascido em qual cidade?

O Miller é de Saloá em Pernambuco, e eu Bruno sou de Serra Talhada, também de Pernambuco.

Os corações estão preenchidos ou os dois são solteiros?

Somos Solterissimos

Como está sendo essa receptividade do público?

Miller: Estou muito feliz e posso afirmar que a recepção foi ótima ao novo projeto ao lado do Bruno. Eu já tenho uma carreira mais instável devido estar desde 2016 realizando palestras e também cantando, e costumo compartilhar tudo nas minhas redes sociais, onde já existe um público fiel que acompanha os meus trabalhos.
Bruno: A recepção está sendo incrível, com muito carinho e a cada dia conquistando mais seguidores e admiradores ao nosso trabalho.

As composições tem o dedo de vocês ou são de outros autores?

Bruno: O Miller já tinha composições dele e só fizemos moldar para uma versão a dois. Está dando super certo.Já eu tenho poucas composições mas estamos trabalhando nelas também.

Fale nos desta música, por que lançar uma música católica a Nossa Senhora?

Miller: É muito especial, ‘Maria mãe de Deus’ foi lançada em 2017, onde viajei pelo Brasil com o álbum “por um milagre” que vendeu mais de 11 mil cópias, e relançá-la com o Bruno, me deixa ainda mais feliz, primeiro por ele ter aceitado cantar esta música tão especial e segundo porque ficou super bonita nas duas vozes.

Bruno: Esse clipe torna-se mais especial devido a homenagem que estamos fazendo à organização #abaçaí e #tercodoshomensdobrasil #thdobrasil, essa ideia das imagens restaurando a capela de São Bernardo na fazenda que nasceu Tarsila do Amaral, a qual é gerenciada por Toninho Macedo. As imagens dos missionaioris rumo à África foi realmente uma benção de Deus.

Miller e Bruno 04 1024x678 - Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

Miller e Bruno

O que teremos de novidades?

Bruno: Temos muitas coisas boas programada pela frente, como por exemplo uma música internacional, uma versão em português que compus e gravamos. Estamos aguardando apenas a liberação para o lançamento.

Miller: Estamos preparando muitas coisas, inclusive kits personalizados nossos que estarão disponibilizados em breve em nosso site.

Neste momento onde a febre está sendo a realização das LIVES, vocês pretendem realizar também?

Estamos programando uma que será divulgada e realizada em breve.

Para finalizar, nos conte um hobby que vocês possuem?

Miller: Trabalho eu acho (risos)

Bruno: Trabalhar, pois além de cantar, sou sou advogado. Mas também amo viajar e cantar.

Deixe as suas redes sociais:

Instagram: @millerebruno

Site. https://www.produtoracasabranca.com.br/miller-g-bruno-o-

Miller e Bruno 02 755x1024 - Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

Miller e Bruno

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

MC Negão da BL visita produtora de Gabriel do Borel e levanta questionamentos

Published

on

MNBPGB Copy - MC Negão da BL visita produtora de Gabriel do Borel e levanta questionamentos

Os fãs do MC Negão da BL tiveram um assunto a mais para se entreter nessa terça-feira, 04. O jovem MC, que viralizou na internet no início do mês passado, foi flagrado visitando a New Beat, produtora do DJ Gabriel do Borel, nesta terça-feira, 04.

Negão da BL já é rosto conhecido do mercado musical, mas viu sua popularidade explodir nacionalmente após os vídeos engraçados no qual tenta provocar a mãe, fazendo brincadeiras como se estivesse entrando para o mundo do crime — o que a deixa muito brava.

WhatsApp Image 2020 08 04 at 17.18.29 Copy - MC Negão da BL visita produtora de Gabriel do Borel e levanta questionamentos

Com uma voz potente e grave, o jovem rapidamente despertou o interesse do mercado musical. Agora, com sua visita a New Beat, surge o questionamento: será que vem projeto novo por aí?

Sendo um dos maiores DJs do funk na atualidade, Gabriel do Borel é conhecido por suas parcerias com novos talentos, algo que se tornou ainda mais frequente após o lançamento da New Beat no início de julho.

Somando tudo isso, alguns fãs começaram a se perguntar se a ida de MC Negão da BL à produtora de Gabriel do Borel poderia resultar em uma nova música em parceria entre os artistas — ou, para aqueles mais animados, um possível novo contrato.

Outro ponto que contribuiu para essas teorias foi o fato de a equipe de Gabriel do Borel e do Negão da BL ter sido vista em uma comunidade de São Paulo, algo que poderia indicar até a mesmo a gravação de um videoclipe.

Procurada, a assessoria de Gabriel do Borel apenas confirmou a visita do jovem MC à New Beat, mas não deu mais detalhes. “O artista veio ouvir uma proposta profissional”, resumiu o comunicado. Agora, só esperando para saber o que vem por aí.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Continue Reading

Música

Gustavo Vas cita importância da família no processo de construção de sua carreira musical

Published

on

Cantor Guga3 - Gustavo Vas cita importância da família no processo de construção de sua carreira musical

Cantor sertanejo passo por diversas fases até consolidar seu nome na estrada musical

Como já diz o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Gustavo Vas cresceu em uma família onde a música fez morada desde cedo! Filho de músico, sobrinho de pianista clássico e irmão de cantores, o jovem tentou ir um pouco na contramão do que estava acostumado a ver dentro de casa, mas, não conseguiu, afinal, o DNA acabou falando mais alto.

Dedicado ao Pop Rock no começo de sua jornada musical, Gustavo sempre soube como funcionavam as apresentações sertanejas, afinal, acompanhou tanto seu irmão mais velho, quanto o do meio, por um bom tempo. Ambos tiveram muito prestigio na carreira artística, com duplas sertanejas.

Há mais de 10 anos, ele fez o primeiro show como Gustavo Vas, desde então sua vida começou a passar por uma mudança tão forte, que acabou deixando sua carreira profissional em um banco de lado e foi em frente, como os familiares, no mundo artístico.

“Eu comecei no Pop Rock, tive uma banda que se chamava banda Emmliy, a vocalista hoje é a única interprete mulher da Escola de Samba Mocidade Alegre, mas, quando falavam de sertanejo eu sabia tudo, por conta de acompanhar sempre meus irmãos. Eu fiz meu primeiro show como Gustavo Vas há dez anos e de forma despretenciosa como sertanejo. Depois daquele dia, no primeiro mês eu fiz 16 shows. Deixei minha carreira de banco para ser cantor. Fiz dupla com Luciano Passos, ex-sanfoneiro do Vitor e Leo por 10 anos, fizemos dupla durante quatro anos”, disse ele.

Imerso na música, Gustavo se dedicou durante quatro anos a carreira. Porém, alguns desencontros fizeram com que ele optasse por colocar um ponto final na parceria, que foi de muito sucesso enquanto durou.

“Nestes quatro anos, não fizemos menos de 20 show por mês, 45 shows por mês chegamos a fazer, todos os tipos de eventos. Tivemos CD gravado, um videoclipe nomeado de ‘Eu já falei para você’. Este CD distribuímos em rádios e logo viralizou, chegamos a tocar em 40 a 45 cidades as nossas músicas, atingindo o top 5”, contou o astro.

O fim veio à tona e, junto com ele, a necessidade de tomar decisões. Casado, na época, o cantor decidiu ir com sua ex-companheira para a Austrália, onde estava disposto a começar uma vida nova. Porém, a música novamente cruzou seu caminho e tudo começou com uma apresentação na famosa Darling Harbour, que teve como consequência o convite para participar do famoso Brazillian Day.

Nos dias de hoje, o profissional é um dos maiores nomes quando falamos de música brasileira e sertanejo no país da Oceania. Dono de milhares de ideia revolucionárias, Gustavo vem trabalhando para garantir sua permanência por lá e seguir implementando, ainda mais, os estilos musicais e a diversidade brasileira no país.

“Uma das coisas mais importantes é que eu estou tentando deixar o sertanejo vivo na Austrália. Não quero deixar que o sertanejo morra aqui, eles não tinham a oportunidade de ouvir nosso estilo ao vivo. Eu estou fazendo o possível para dar vida a esta conexão musical”, finalizou.

Cantor Guga1 300x169 - Gustavo Vas cita importância da família no processo de construção de sua carreira musical Cantor Guga3 300x300 - Gustavo Vas cita importância da família no processo de construção de sua carreira musical Cantor Guga4 300x200 - Gustavo Vas cita importância da família no processo de construção de sua carreira musical

Continue Reading

Música

Mc Carol e DJ Davi no Beat reinventam sucesso “Meu namorado é maior otário” em versão brega funk

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 03 at 22.14.29 - Mc Carol e DJ Davi no Beat reinventam sucesso “Meu namorado é maior otário” em versão brega funk

Mulher, negra e crescida na favela, MC Carol se tornou uma referência quando se trata de funk e feminismo. Nascida em Niterói e dona de sucessos reconhecidos no Brasil e no exterior, a funkeira decidiu se jogar no Brega Funk, e já tem data e uma parceria um tanto quanto especial do DJ Davi no Beat, para o seu primeiro lançamento dentro do gênero. A convite da gravadora Soull Music Br., “Meu Namorado é maior otário”, um de seus mais famosos hits, chega nas plataformas digitais com nova roupagem e vídeo clipe do making of da gravação em estúdio, a partir do dia 31 de julho.

O encontro, que promete seguir a mesma receita de sucesso feito pela canção em seu lançamento original, faz parte de um projeto da Soull Music Br., que já aposta na canção como hit da próxima estação. “A Mc Carol é uma grande personalidade do gênero no país, um verdadeiro ícone. E o gênero brega é uma vertente do funk, o que de certa forma vem a coroar uma carreira que tanto contribui para o segmento no país. Estou muito contente com esses lançamentos pela Soull Music BR, sob a produção de Davi no Beat, jovem promissor de Recife, produtor musical com destaque local e uma aposta do selo para a segunda metade do ano”, aponta PC Junior, sócio proprietário da gravadora.

WhatsApp Image 2020 08 03 at 22.13.58 1024x682 - Mc Carol e DJ Davi no Beat reinventam sucesso “Meu namorado é maior otário” em versão brega funk

Foto: Divulgação

A letra da canção, composta pela própria funkeira, que segue como artista independente desde 2016 já é bem conhecida do grande público e fala sobre um relacionamento em que o namorado faz as tarefas domésticas para sua namorada. Mas apesar de cantar que o cara é um otário por fazer isso, MC Carol Ressalta, que os homens devem sim ajudar as mulheres. “A música é muita animada e fico muito feliz quando vejo o povo cantando nos shows. Como todas as músicas que faço, ela veio de várias histórias que ouço ou vejo na comunidade, do dia-a-dia, das relações entre as pessoas”, acrescenta a artista.

E apesar de se tratar de uma releitura, a Mc adianta que o frio na barriga é enorme. “Estou bem empolgada com essa nova versão. Estou gostando bastante dessa onda do brega funk e quando a minha equipe me apresentou o trabalho do DJ Davi, e me falou sobre o convite da gravadora dele, gostei bastante”, falou a funkeira sobre as expectativas em relação a música. Sentimento, aliás, que também tem sido compartilhado por Dj Davi no Beat. “As músicas da Carol tocam muito por aqui, e eu fiquei muito feliz da Soull Music está me dando essa oportunidade de estar trazendo as músicas dela para a versão brega funk. Acredito eu, que todo mundo vai gostar! É uma versão bem dançante e envolvente, o ritmo do século, atualmente, é o brega funk”, concluiu o DJ.

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação