sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

Famoso influenciador Cássio Luduvic lança sua marca de roupas e bomba nas redes sociais

Sugestão...

O jovem estilista Cássio Luduvic acaba de lançar sua própria coleção de moletons e está arrasando. A marca, que leva seu nome, já é uma das mais requisitadas pelos influenciadores digitais e está dando o que falar nas redes sociais.

O carioca Cássio saiu do Rio de Janeiro rumo a São Paulo para trabalhar e se deu muito bem na cidade mais agitada do país. Super bem relacionado, ele já andava com pessoas do meio digital quando decidiu ser um influenciador.

O projeto da marca Luduvic começou a nascer em 2020, em plena pandemia, mas só foi lançado em 2021. “É algo que sempre quis fazer. Sou super apaixonado pelo mundo da moda”, diz.

Quando começou a atuar no mundo dos digitais influencers, isso não era tão comum ainda e precisou ir ganhando seu espaço, post a post. Mostrando seu dia a dia, viagens e projetos, o rapaz conquistou milhares de seguidores que sempre querem saber das novidades em sua vida.

Agora ele vive no meio que sempre admirou e faz o que sempre quis fazer: está no centro das atenções. Com sua marca ainda vai mais longe e conquista um espaço no mundo da Moda.

Saiba mais sobre Cássio Luduvic através do Instagram: instagram.com/cassio

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img