Connect with us

Famosos

Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Published

on

Marilda Kátia Moraes de Fina Estampa - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Marilda, a empregada dos Velmont em Fina Estampa faz o maior sucesso com suas caras e bocas na mansão da rainha do Nilo que voltou com tudo no horário nobre. Kátia Moraes comemora o retorno da sua personagem e a possibilidade dela abrir portas nesse momento tão difícil para classe artística, devido a pandemia do coronavírus.

Numa entrevista exclusiva para o Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, a atriz contou como foi trabalhar com Christiane Torlone, já que pelos bastidores dizem que conviver com ela não é um mar de rosas, “Foi super fácil e eu discordo disso completamente e sempre discordei. Sou uma pessoa muito grata a Christiane e quem fala disso, eu acho que tá um pouco equivocado porque eu não sou inclusive a única empregada dela que se destacou, então alguma coisa tem aí, concorda? Ela é uma atriz muito generosa, é uma mulher que faz teatro, veio do teatro e que reconhece um bom ator, ela realmente é reservada, gosta de ter o camarim dela e eu não vejo isso com maus olhos, pelo contrário, acho que a pessoa tem todo direito,  ainda mais uma mulher com a carreira que ela tem. Eu aprendi muito com ela” diz.

tereza marilda 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Kátia aproveitou para contar uma curiosidade da época, “As pessoas não me reconheciam muito. Era a minha primeira novela e eu tava muito caracterizada e eu de cabelo solto pareço outra pessoa “ revela.

Quando o assunto é financeiro, Kátia desconversa e deixa no ar se está ganhando dinheiro com a reprise de Fina Estampa, “Eu não sei ainda porque, até fui me informar e eles fazem a conta no final. Mas com certeza existem os direitos conexos, mas eu não tenho dimensão ainda”.

katia moraes a marilda de fina estampa 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

O ator Marco Pigossi fez uma live com o apresentador e ator João Vicente de Castro no Instagram do Canal GNT, e surpreendeu ao dizer que é contra a reprise da novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, que inclusive ficou bem chateado com a declaração do ator. Kátia resolveu opinar sobre a declaração do colega e disparou: “ A palavra realmente foi muito forte, “Devia ser proibido” nada devia ser proibido, eu acho que a gente tem que respeitar nossa história e ter gratidão, muita gratidão, tudo que acontece na vida de um ator, que pra crescer ele precisou desse trabalho. Eu entendo que ele não tenha feito por mal, mas como eu gosto muito do Aguinaldo (Silva) confesso que fiquei chateada, porque eu sempre tive tanta gratidão, eu sou uma pessoa grata. Eu sei falar de mim! Sou uma pessoa grata por todos os meus trabalhos. A gente tem que ser grato pelas coisas, não é chamar ingratidão, talvez ele não tenha tido a dimensão.  Eu entendo também o Aguinaldo de ter ficado chateado, porque Fina Estampa é uma filha dele, é uma novela dele, ele fez com amor. É só uma questão de se retratar, pedir desculpas e reconhecer, ele não chegaria crescer como ator se não tivesse sido o mocinho, afinal foi o primeiro mocinho dele em Fina Estampa”.

pigossi e aguinaldo 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Assim que terminou a novela Fina Estampa, Kátia Moraes continuou trabalhando por mais 1 ano na Tv Globo, fez um quadro com a Cláudia Rodrigues no Zorra Total, depois continuou na casa trabalhando apenas por diária. Em seguida foi para Recordtv para participar da Nova família trapo, conquistou a direção da emissora paulista e assinou um contrato de 5 anos com, fez os 10 mandamentos, Os Milagres de Jesus, Belaventura e a primeira fase de Jesus.

Logo que acabou seu contrato com a Recordtv,  Kátia Moraes tentou voltar para Tv Globo, “Eu tentei entrar em contato com a Rede Globo e não consegui, cheguei a mandar e-mail e não responderam.  Eu tenho um filho pra criar e não dá pra ficar pedindo pelo amor de Deus pra todo mundo” lembra.

katia moraes e tulio seu filho 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Kátia e o filho Túlio

Kátia não viu outra solução a não ser vender quentinhas para ajudar nas despesas da casa e sustento do filho, “Meu contrato acabou e eu fiquei pensando na carreira, fiquei pensando em montar um negócio de comida, porque tem que sobreviver né? O ator quando trabalha não tem que gastar tudo, eu me planejei por um tempo e aí veio a pandemia. Vivo do que eu guardei e direitos conexos, e eu vou me virando. Eu fiz quentinhas por 6 meses,  dei uma parada por causa da pandemia, porque não foi tão fácil assim vender, as pessoas começaram a ficar dentro de casa e a cozinhar mais. Eu ia pro camelô e nunca tive vergonha, acho que trabalho é digno.  Agora 6 meses atrás eu fiz com essa minha amiga e eu que ia entregar”, revela.

A eterna empregada de Tereza Cristina,  está com 48 anos e solteira há 6 anos, mas não deixa de acreditar no amor, por enquanto ela está arriscando em conhecer alguns pretendentes por aplicativos de namoro, “Tô solteira, eu fui casada muitos anos, e a pessoa que foi casada muito tempo tá acostumada ter bofe. Tô sozinha e tô achando ótimo, rolo, essas coisas tive sim, é claro! Sempre fui namoradeira, mas tô achando bom esse período porque eu acho que precisava me encontrar em muitas coisas, ter esse momento comigo. Não estou procurando, entrei até em aplicativos e saí, no Tinder estou até hoje” brinca.

Marilda 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Ainda na entrevista, Kátia relembra que trabalhou com Zé Mayer em Fina Estampa e lembra com carinho do ator que segundo ela, nunca faltou com respeito, “Sou muito feminista também, na época que aconteceu tudo isso eu li a carta da menina (Su Tonani)  e a carta dela é muito bem escrita e fiquei muito comovida, nós mulheres sabemos do que a gente passa de preconceito e eles nem percebem. Na época eu não postei nada porque eu iria defendê-lo e eu tava contratada da Record, então podia parecer que eu queria chamar atenção, então não falei nada. Sou grata a ele, maravilhoso, um gentleman e generoso comigo. Eu só chorei na minha vida com ator duas vezes, com ele e com a Dona Eva, de emoção, de ter contracenado. Na época ele foi muito linchado, hoje em dia não cabe mais fazer isso com o ser humano. Fiquei com medo de ser atacada” contou.

pereirinha 1 - Exclusivo! Kátia Moraes a Marilda de Fina Estampa rebate Marco Pigossi e revela que precisou vender quentinhas pós novela, “Pra crescer ele precisou desse trabalho”

Vale lembrar que em 2017, a figurinista Su Tonani, acusou José Mayer de assédio, o que levou a demissão do ator em 2018 da Tv Globo.

Kátia Moraes também pretende seguir os passos de alguns colegas atores e diz que toparia entrar em algum reality show, “Eu entraria porque é impossível você recusar visibilidade e a grana que é né? Você acaba aceitando, mas acredito que  seja um processo difícil”.

 

Créditos : Divulgação

 

Assista a entrevista completa:

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Camilla Rocha tem número de celular repercutido entre fãs na internet

Published

on

CRTNCRI Copy - Camilla Rocha tem número de celular repercutido entre fãs na internet

Atriz reclamou no Instagram após receber milhares de ligações nessa quarta-feira

Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, a atriz, cantor e tik toker Camilla Rocha sentiu sua privacidade sendo invadida após ter recebido inúmeras ligações do público em seu telefone pessoal. De acordo com um post feito em suas redes sociais, através da ferramenta Storie, a influenciadora comentou que não adiantaria ligar, pois ela não iria atender.

Conscientizando seu público da falta de respeito pela invasão de sua privacidade, Camilla afirmou que o fato de ter que ficar bloqueando pessoas o dia inteiro, fez com que seus estudos ficassem atrapalhados.

Em uma declaração feita através de sua assessoria, a atriz comentou a situação: “Eu até entendo a ansiedade e as pessoas quererem falar comigo e acessarem a minha vida, só que os meios de redes sociais estão aí para isso. Às vezes nós utilizamos o nosso telefone pessoal para tratar de negócios, para poder estar fazendo conteúdo para os fãs, e eles próprios não deixam a gente produzir, não nos deixam ter reuniões e responder pessoas. Isso é uma falta de respeito, porque a gente acaba tendo que dedicar 100% do dia para o fã, e ele mesmo fica sem conteúdo para consumir. Isso é bem chato, e eu fiquei muito chateada, mais eu espero que isso não aconteça novamente”.

Ainda de acordo com a assessoria, Camilla já está providenciando uma troca de número, pois não está conseguindo responder nem os seus contatos pessoais e profissionais. “Esse não é o primeiro caso que vemos um artista tendo o seu espaço pessoal invadido de uma forma tão brutal. Não é só porque eles são figuras públicas, que eles não mereçam ter os seus momentos de privacidade”. – afirmou Luca Moreira, assessor de comunicação da atriz.

Continue Reading

Famosos

Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Published

on

çççççççççççççççç - Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Para quem trabalha nos bastidores do mundo dos famosos sabe que trabalhar com Anitta não é nada fácil. A poderosa sempre está envolvida em polêmicas e faz questão de deixar claro que não se importa nem um pouco com isso.

E a polêmica da vez é com o apresentador de uma rádio em Rio Verde – GO.  Fernando Juju que é muito conhecido na cidade, guardou por dois anos detalhes de um show frustrante da Anitta na cidade.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes o radialista abriu o jogo e contou que Anitta destratou boa parte das pessoas que estavam à sua espera e que o show, realizado em 2018 em Rio Verde não teve público suficiente,  “O show dela só aconteceu porque fiquei no pé, o show não teve venda, foi um fracasso de venda. Eu fiz tudo que você puder imaginar pra propagar esse show porque a gente queria que lotasse. Aquela infraestrutura gigantesca que ela usa ia ser feita aqui e como não tinha público e pra não parecer feio, que estava muito vazio, a gente subiu o show para uma outra parte, num espaço menor. E ainda assim não conseguimos lotar” conta.

Segundo Fernando a empresa contratada tinha um acordo que não foi cumprido pela artista, “A gente tinha todo um combinado dela atender os ouvintes da rádio e a gente tinha três crianças para serem atendidas e o restante adultos. Ela não queria atender e fez um show meia boca, atrasado duas horas, e no fim fez um show de 40 min. Eu tentei de uma forma simpática e falei que não custava nada ela atender as três crianças que só queriam uma foto”.

Indignado, Fernando Juju resolveu vetar a participação de Anitta em seu programa de rádio, “Não receberia Anitta nem pra me dar marmita na porta da minha casa. Ficaria sem comer pra não topar com ela. Não é uma pessoa agradável, ela não é bem-vinda em lugar nenhum que eu estiver em minha vida. Anitta é uma artista contemporânea, vai passar e não vai deixar um legado. Não tenho necessidades nenhuma de ser amigo dela e nem quero ser. Fiquei muito chateado e decepcionado” desabafa.

Assista a entrevista completa:

Continue Reading

Famosos

Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Published

on

MLCPAVMIR Copy - Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Foto de capa: Marcio Farias

Na segunda feira dia 14 de setembro, Luana Costa lançou uma produção áudio visual sobre “Moda Inclusiva e Representatividade” no canal Lanart no YouTube e lançará a produção oficialmente no sábado dia 19 de setembro no Instagram @lana.costta

Onde o tema Moda Inclusiva, faz parte do Projeto Lanart, onde a produção visa incentivar o empoderamento de jovens e adolescentes para que cada pessoa seja ela mesma, represente suas raízes, sua essência e como isso impacta na carreira de modelo e miss, abordando além disso as barreiras que precisam ser quebradas para obter uma moda Inclusiva.

A moda tem o poder transformador e Luana Costa aborda a temática na produção, objetivando alcançar o trabalho coletivo para que juntos possamos chegar a moda Inclusiva. Surgindo assim a moda que possa representar todos os brasileiros, não apenas uma cor, classe ou formato de corpo.

Trazendo taking fashion, além de abordar sobre Moda Inclusiva e Representatividade na produção feita pelo fotógrafo e filmaker internacional Alex Tosher, realizando as gravações em locais que representam a cidade maravilhosa como o Aterro do Flamengo e o Boulevard Olímpico.

O projeto Lanart da modelo e Miss Saquarema Biemotion 2018 está sendo representado pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do projeto Cultura Presente Nas Redes onde ficou no 38º lugar entre 74º projetos aprovados da Região dos Lagos segundo o Diário Oficial, representando a moda na região e no estado, um dos poucos projetos do Cultura Presente nas Redes da Secretária abordando a temática moda. O projeto nasceu em 2017 onde Luana Costa fez algumas visitas em escolas no Município de Saquarema abordando temas sobre representatividade, aceitação e empoderamento tendo como público alvo, adolescentes e jovens na idade moderna, onde foram levantadas questões fundamentais de desenvolvimento social, sobre a beleza ser multiforme e não singular, ou seja, todos são belos com suas características e identidade. Hoje em 2020 o projeto está embasado em alguns outros princípios como, a moda para todos, com o objetivo de impulsionar jovens e adolescentes a realizar seus sonhos, de acreditar no seu potencial, a levar conhecimento e informação sobre moda e representatividade principalmente para a população que não tem acesso à cultura e para a população negra.

Você que não conhece, clique e conheça mais sobre esse projeto, sobre a modelo e Miss Saquarema para não perder nada, para saber todas as novidades e os bastidores.

@lana.costta

Link: https://www.instagram.com/lana.costta/?hl=pt-br

FICHA TÉCNICA

Luana Costa – Ceo, direção e modelo.

Alex Tosher – Filmaker e fotógrafo.

Die e horário de exibição -Vídeo 19/09/2020 as 18:00 horas no IGTV  e as lives acontecem as 19 horas no Instagram durante o mês de setembro

Duração do vídeo aproximadamente 4 minutos e live 60 minutos.

Hashtags – culturapresente #culturapresentenasredes #modainclusiva #lanart

Contato- lanart.arte@gmail.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação