Connect with us

Geral

Espiritualista dá 5 dicas para o seu relacionamento durar mais

Published

on

dicas para relacionamento - Espiritualista dá 5 dicas para o seu relacionamento durar mais

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual que está presente na Zona Norte de São Paulo há 15 anos,por isso é possível afirmar que o Espaço Recomeçar é confiável. Através de Consultas Espirituais realizadas com o Jogo de Búzios ou Cartas de Tarot, Maicon já atendeu mais de 35 mil pessoas, com problemas de ordem amoroso ou outros em geral e garante resolução dos casos em 98% dos atendimentos.

De uma maneira geral, a principal queixa dos clientes do Espaço Recomeçar, é relacionada a problemas amorosos. Ciúmes, brigas constantes e separações são de fato os problemas mais frequentes, segundo Maicon Paiva.

Por ser um especialista no assunto, Maicon listou 5 dicas para que o seu relacionamento dê certo e dure mais. Confira e coloque em prática:

1. Coloque-se no lugar do outro

Primeiramente, antes de fazer qualquer coisa: coloque-se no lugar da pessoa amada. Será que se ela ou ele fizesse isso comigo, dissesse isso para mim, eu iria gostar? Essa pequena reflexão já evita muitas brigas, pode acreditar. “Essa dica pode ser útil para todas as áreas da vida, em todo tipo de relacionamento, seja ele profissional, amoroso ou familiar”, diz Maicon.

Quando você se coloca no lugar do outro você se sensibiliza. Mas é importante que você de fato faça essa análise de forma neutra, sem colocar o peso da sua vontade apenas.

2. Reflita antes de brigar

Se vocês discordam em alguma coisa, antes de conversarem ou já de partirem para a discussão, pensem antes. Façam uma reflexão do assunto e só depois conversem. Quando agimos sobre pressão, geralmente não pensamos muito bem e na maioria das vezes falamos coisas que não devíamos e que até mesmo podem magoar o outro. Portanto, evite agir no impulso em uma discussão, tenha calma, isso evita 90% das brigas.

3. Vocês ainda se amam?

Quando as brigas são tão constantes e os desentendimentos já viraram rotina, muitos casais optam por colocarem um ponto final na história deles. Mas, se ainda existe amor, há outras alternativas que podem ser procuradas antes de colocar realmente um basta.

Você pode procurar por uma ajuda profissional como a de um Psicólogo e assim, fazer uma terapia de casal, por exemplo, ou ainda você pode buscar ajuda espiritual.

“Procurar ajuda espiritual nesses casos é muito válido. Através da Consulta Espiritual, é possível identificar as reais causas que levaram a separação e assim, é possível, até mesmo, salvar um casamento.”, diz Maicon, pessoas espiritualistas acreditam realmente nisso.

O Espaço Recomeçar oferece trabalhos espirituais para casos semelhantes como, por exemplo, a amarração amorosa ou a limpeza espiritual.

4. Aprendam a conversar

Conversar é bem diferente de discutir e, principalmente, de brigar ou xingar. Conversar é ouvir, saber realizar uma troca de informações de forma civilizada. Assim, mesmo que você não concorde com a pessoa, você estará ouvindo e expondo a sua opinião. É normal que um casal não concorde em tudo. O que não é normal e não é o ideal é que se o casal possui opiniões divergentes, eles não consigam dialogar pois a conversa se torna uma verdadeira discussão. “O que acaba acontecendo com um casal assim é que a conversa vai cada vez mais deixando de existir no relacionamento e nenhuma relação sobrevive muito tempo a discussões, berros, falta de respeito e de diálogo”, observa o espiritualista. 

5. Cuide-se 

“Só é possível cuidar do seu relacionamento se você estiver bem consigo mesmo. Por isso, cuide de sua mente, corpo e espírito. Se for necessário, agende uma Consulta Espiritual para entender questões que hoje não entende”, aconselha Maicon Paiva.

Para agendar um horário no Espaço Recomeçar entre em contato por telefone (11) 4167-9504 ou pelo WhatsApp que está disponível diretamente no site: espacorecomecar.com.br

As Consultas podem ser presencialmente ou Online, e não se preocupe, Espiritualista online é confiável e Espiritualista online funciona sim!

Continue Reading
Advertisement