Espiritualista dá 5 dicas para o seu relacionamento durar mais – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

Espiritualista dá 5 dicas para o seu relacionamento durar mais

Published

on

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual que está presente na Zona Norte de São Paulo há 15 anos,por isso é possível afirmar que o Espaço Recomeçar é confiável. Através de Consultas Espirituais realizadas com o Jogo de Búzios ou Cartas de Tarot, Maicon já atendeu mais de 35 mil pessoas, com problemas de ordem amoroso ou outros em geral e garante resolução dos casos em 98% dos atendimentos.

De uma maneira geral, a principal queixa dos clientes do Espaço Recomeçar, é relacionada a problemas amorosos. Ciúmes, brigas constantes e separações são de fato os problemas mais frequentes, segundo Maicon Paiva.

Por ser um especialista no assunto, Maicon listou 5 dicas para que o seu relacionamento dê certo e dure mais. Confira e coloque em prática:

1. Coloque-se no lugar do outro

Primeiramente, antes de fazer qualquer coisa: coloque-se no lugar da pessoa amada. Será que se ela ou ele fizesse isso comigo, dissesse isso para mim, eu iria gostar? Essa pequena reflexão já evita muitas brigas, pode acreditar. “Essa dica pode ser útil para todas as áreas da vida, em todo tipo de relacionamento, seja ele profissional, amoroso ou familiar”, diz Maicon.

Quando você se coloca no lugar do outro você se sensibiliza. Mas é importante que você de fato faça essa análise de forma neutra, sem colocar o peso da sua vontade apenas.

2. Reflita antes de brigar

Se vocês discordam em alguma coisa, antes de conversarem ou já de partirem para a discussão, pensem antes. Façam uma reflexão do assunto e só depois conversem. Quando agimos sobre pressão, geralmente não pensamos muito bem e na maioria das vezes falamos coisas que não devíamos e que até mesmo podem magoar o outro. Portanto, evite agir no impulso em uma discussão, tenha calma, isso evita 90% das brigas.

3. Vocês ainda se amam?

Quando as brigas são tão constantes e os desentendimentos já viraram rotina, muitos casais optam por colocarem um ponto final na história deles. Mas, se ainda existe amor, há outras alternativas que podem ser procuradas antes de colocar realmente um basta.

Você pode procurar por uma ajuda profissional como a de um Psicólogo e assim, fazer uma terapia de casal, por exemplo, ou ainda você pode buscar ajuda espiritual.

“Procurar ajuda espiritual nesses casos é muito válido. Através da Consulta Espiritual, é possível identificar as reais causas que levaram a separação e assim, é possível, até mesmo, salvar um casamento.”, diz Maicon, pessoas espiritualistas acreditam realmente nisso.

O Espaço Recomeçar oferece trabalhos espirituais para casos semelhantes como, por exemplo, a amarração amorosa ou a limpeza espiritual.

4. Aprendam a conversar

Conversar é bem diferente de discutir e, principalmente, de brigar ou xingar. Conversar é ouvir, saber realizar uma troca de informações de forma civilizada. Assim, mesmo que você não concorde com a pessoa, você estará ouvindo e expondo a sua opinião. É normal que um casal não concorde em tudo. O que não é normal e não é o ideal é que se o casal possui opiniões divergentes, eles não consigam dialogar pois a conversa se torna uma verdadeira discussão. “O que acaba acontecendo com um casal assim é que a conversa vai cada vez mais deixando de existir no relacionamento e nenhuma relação sobrevive muito tempo a discussões, berros, falta de respeito e de diálogo”, observa o espiritualista. 

5. Cuide-se 

“Só é possível cuidar do seu relacionamento se você estiver bem consigo mesmo. Por isso, cuide de sua mente, corpo e espírito. Se for necessário, agende uma Consulta Espiritual para entender questões que hoje não entende”, aconselha Maicon Paiva.

Para agendar um horário no Espaço Recomeçar entre em contato por telefone (11) 4167-9504 ou pelo WhatsApp que está disponível diretamente no site: espacorecomecar.com.br

As Consultas podem ser presencialmente ou Online, e não se preocupe, Espiritualista online é confiável e Espiritualista online funciona sim!

Continue Reading

Cultura

Carla Rio se apresenta no Galo da Madrugada junto com o irmão André Rio

Published

on

No próximo sábado, a cantora Carla Rio se apresenta junto com o irmão André Rio no Galo da Madrugada a partir das 09h. Os irmãos prometem agitar a folia momesca.

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos e a casa era sempre cheia de muita alegria e muitos amigos músicos.

Carla é sambista por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

A artista lançou recentemente o single ” Uma Prova de Amor” de autoria de Nelson Rufino e Toninho Geraes. A gravação, no Bar Beco do Rato, no Rio de Janeiro contou com show da artista e reuniu convidados como Didu Nogueira, Gisa Nogueira, Chico Alves e Léo Russo. Além do seu diretor musical e cavaquinhista, Alceu Maia, e dos músicos Evandro Lima, violão 7 cordas, Cacau de Castro, Carlinhos de Castro e Leonardo, na Percussão.

A agenda de Carla Rio no Carnaval

Dia 22 , Sábado, Igarassu, no Sítio Histórico, passarela cultural de 19 hs
Dia 23, segunda, Pólo da Moeda – Recife Antigo às 19 hs
Dia 24, Ilha de Itamaracá, 22 hs
Dia 25, Pólo de Jardim São Paulo, às 21 hs

Continue Reading

Geral

Assessorie Eventos é responsável por eventos únicos e especiais! Conheça mais sobre a empresa.

Published

on

Leticia Cuenca

O mercado de festas de eventos no Brasil passou por diversas mudanças nos últimos anos. A preocupação com os detalhes, convidados, um buffet de qualidade, decoração etc, são algumas das preocupações de um bom anfitrião. Nesse mercado, destacam-se as empresas que atendem às demandas com mais qualidade e eficiência, como a Assessorie Eventos.

A ideia, desenvolvida por Leticia Cuenca, se transformou em uma importante representante do segmento no Brasil. São festas de casamento, aniversário, eventos diversos e outros modelos de comemorações que fazem da Assessorie, uma empresa especialista e inovadora no mercado.

Com o lema “Assessoria de eventos únicos e especiais”, a Assessorie recebe e se engaja com seus clientes através das redes sociais. É comum ver no Instagram, por exemplo, depoimentos carinhosos dos clientes satisfeitos com o trabalho 360º realizado por Leticia e sua equipe.

Leticia Cuenca

É graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing. Trocou a carreira de 15 anos na área comercial de uma empresa multinacional, para seguir o seu sonho: organizar eventos. O primeiro experimento foi em seu casamento, depois no de amigas. Assim descobriu que estava, mesmo, no segmento correto.

“Me aperfeiçoei muito para me manter atualizada. Transformar um evento em um conto de mágica e proporcionar um momento único para os protagonistas, é extremamente gratificante” conta.

Serviço:

A Assessorie Eventos está disponível para contatos através do Instagram @assessorieeventos e no Whatsapp: https://bit.ly/WhatsAssessorie . Nessas duas redes, é possível o contato para orçamentos, dúvidas e o melhor plajenamento para que o seu evento seja um sucesso.

Continue Reading

Geral

Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

Published

on

Todo relacionamento, sem exceção, possui os seus altos e baixos, e consequentemente, estresse, dor de cabeça, mas também traz amor para o coração, paz por ter alguém com quem contar ao nosso lado. Um ombro amigo que nunca se vai, que sempre está ao nosso lado, que faz o possível para nos apoiar acima de tudo. Porém, quando uma relação é bem sucedida, mesmo com os seus defeitos e as suas qualidades, quando as pessoas começam a perceber o quão unidos você e seu parceiro são no dia-a-dia, isso pode começar a despertar a inveja das pessoas, que não sabem torcer pelo outro e que não sabem querer o bem do outro, e essa inveja pode não fazer bem pra sua relação.

Dito isso, é perceptível que nem sempre estamos seguros quando se trata do amor e de outras pessoas, mas a proteção amorosa se faz necessária não só no dia-a-dia, como também se faz necessária na área espiritual. Nós somos vulneráveis e mais propensos a receber essas cargas de energia negativa do que parece ser possível. Porém, quando você já foi alvo dessas energias negativas, o seu relacionamento provavelmente já caiu por terra e você se pergunta se realmente tem como resolver tal problema. 

Se você e seu amor andam brigando demais, se vocês se separaram sem motivo aparente e vocês dois estão constantemente magoados um com o outro sem motivos maiores, sem grandes razões para que isso esteja acontecendo, existe a possibilidade da sua relação necessitar de que uma amarração amorosa seja feita para que as coisas voltem ao seu lugar, o seu amor volte para você e assim, a sua relação volte à melhor época dela. Vale lembrar que se a sua relação sempre foi dessa forma, uma amarração não é recomendada pois pode ser apenas o seu ego falando por você, por não aceitar que algo não tenha dado certo em sua vida amorosa.

A amarração amorosa trabalha de maneira com que tudo volte ao que já foi, para que você e seu amor se unam ainda mais e possam conviver de maneira harmônica, sem grandes brigas, sem grandes conflitos, e que percebam que são feitos um para o outro. Porém para que uma amarração resolva todos os seus problemas amorosos, é preciso que seja feito por alguém que possui experiência, que possa te oferecer uma consulta para você entender os pontos onde foi afetada, o que você precisa melhorar, e por isso a Mãe Lúcia possui 40 anos de experiência no mercado do amor, sendo capaz de resolver os problemas mais complexos, oferecendo soluções efetivas para a resolução dos seus problemas. Se você deseja mais informações sobre esse tipo de atendimento, acesse: https://web.whatsapp.com/send?phone=5511934954486&text= Assim você irá ter um atendimento imediato direto do seu WhatsApp, porém, há também a possibilidade de marcar para São Paulo e Região.

Uma pessoa sem experiência poderá fazer com que a sua relação piore e se torne algo sem jeito, embora estejam juntos, isso não significa que estarão bem e então será apenas um tormento em sua vida. Entretanto, quando uma amarração é bem feita, ela pode fazer milagres em sua vida e fazer com que tudo melhore. A má fama de amarrações amorosas se dá pelo fato de que nem sempre são feitas com a devida responsabilidade e conhecimento, e isso acaba fazendo com que as pessoas tenham medo de uma e não queiram fazer, mesmo que seja garantido que vá dar certo. Nem sempre temos certeza daquilo que compramos online até que o resultado chegue em nossas mãos, mas visitando o site: http://centraldoamor.com/ você irá saber com detalhes o quanto você é capaz de dar certo com o seu amor, apenas confiando na pessoa certa para ajudar você. A confiança é uma via de mão dupla e essa atitude sua pode ser a chave para a sua felicidade ao lado de quem você ama e quer perto de você acima de qualquer inveja que possa atingir vocês dois.

Lembre-se que nenhuma situação é o suficiente para fazer com que você e seu amor se separem. Nenhum problema é grande demais para fazer com que um amor gigantesco se acabe de um momento para o outro, sem luta e tampouco entendimento por parte de ambos. Por mais que as coisas estejam complicadas, por mais que tudo pareça não ter saída existe, é apenas você quem não sabe pegá-la e fazê-la sua, como uma oportunidade que não pode escorrer pelos seus dedos e te deixar desamparada. Faça valer a pena. Um pequeno esforço como esse, para aceitar uma consulta e então uma solução como a amarração amorosa, pode salvar o seu relacionamento das garras da energia negativa de pessoas invejosas.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.