Connect with us

Geral

Espiritualista dá 5 dicas para o seu relacionamento durar mais

Published

on

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual que está presente na Zona Norte de São Paulo há 15 anos,por isso é possível afirmar que o Espaço Recomeçar é confiável. Através de Consultas Espirituais realizadas com o Jogo de Búzios ou Cartas de Tarot, Maicon já atendeu mais de 35 mil pessoas, com problemas de ordem amoroso ou outros em geral e garante resolução dos casos em 98% dos atendimentos.

De uma maneira geral, a principal queixa dos clientes do Espaço Recomeçar, é relacionada a problemas amorosos. Ciúmes, brigas constantes e separações são de fato os problemas mais frequentes, segundo Maicon Paiva.

Por ser um especialista no assunto, Maicon listou 5 dicas para que o seu relacionamento dê certo e dure mais. Confira e coloque em prática:

1. Coloque-se no lugar do outro

Primeiramente, antes de fazer qualquer coisa: coloque-se no lugar da pessoa amada. Será que se ela ou ele fizesse isso comigo, dissesse isso para mim, eu iria gostar? Essa pequena reflexão já evita muitas brigas, pode acreditar. “Essa dica pode ser útil para todas as áreas da vida, em todo tipo de relacionamento, seja ele profissional, amoroso ou familiar”, diz Maicon.

Quando você se coloca no lugar do outro você se sensibiliza. Mas é importante que você de fato faça essa análise de forma neutra, sem colocar o peso da sua vontade apenas.

2. Reflita antes de brigar

Se vocês discordam em alguma coisa, antes de conversarem ou já de partirem para a discussão, pensem antes. Façam uma reflexão do assunto e só depois conversem. Quando agimos sobre pressão, geralmente não pensamos muito bem e na maioria das vezes falamos coisas que não devíamos e que até mesmo podem magoar o outro. Portanto, evite agir no impulso em uma discussão, tenha calma, isso evita 90% das brigas.

3. Vocês ainda se amam?

Quando as brigas são tão constantes e os desentendimentos já viraram rotina, muitos casais optam por colocarem um ponto final na história deles. Mas, se ainda existe amor, há outras alternativas que podem ser procuradas antes de colocar realmente um basta.

Você pode procurar por uma ajuda profissional como a de um Psicólogo e assim, fazer uma terapia de casal, por exemplo, ou ainda você pode buscar ajuda espiritual.

“Procurar ajuda espiritual nesses casos é muito válido. Através da Consulta Espiritual, é possível identificar as reais causas que levaram a separação e assim, é possível, até mesmo, salvar um casamento.”, diz Maicon, pessoas espiritualistas acreditam realmente nisso.

O Espaço Recomeçar oferece trabalhos espirituais para casos semelhantes como, por exemplo, a amarração amorosa ou a limpeza espiritual.

4. Aprendam a conversar

Conversar é bem diferente de discutir e, principalmente, de brigar ou xingar. Conversar é ouvir, saber realizar uma troca de informações de forma civilizada. Assim, mesmo que você não concorde com a pessoa, você estará ouvindo e expondo a sua opinião. É normal que um casal não concorde em tudo. O que não é normal e não é o ideal é que se o casal possui opiniões divergentes, eles não consigam dialogar pois a conversa se torna uma verdadeira discussão. “O que acaba acontecendo com um casal assim é que a conversa vai cada vez mais deixando de existir no relacionamento e nenhuma relação sobrevive muito tempo a discussões, berros, falta de respeito e de diálogo”, observa o espiritualista. 

5. Cuide-se 

“Só é possível cuidar do seu relacionamento se você estiver bem consigo mesmo. Por isso, cuide de sua mente, corpo e espírito. Se for necessário, agende uma Consulta Espiritual para entender questões que hoje não entende”, aconselha Maicon Paiva.

Para agendar um horário no Espaço Recomeçar entre em contato por telefone (11) 4167-9504 ou pelo WhatsApp que está disponível diretamente no site: espacorecomecar.com.br

As Consultas podem ser presencialmente ou Online, e não se preocupe, Espiritualista online é confiável e Espiritualista online funciona sim!

Continue Reading
Advertisement

Geral

Músico Landon Hall faz sucesso na banda internacional “De La Torre”

Published

on

Landon Hall é um dos músico que mais tem ganhado destaque internacional. Como baterista da banda “De La Torre” ele tem feito muito sucesso e conquistado milhares de fãs e seguidores.

Compositor, ator e empresário americano renomado, Landon nasceu e foi criado em Overland Park, no Kansas onde ele também recebeu sua primeira bateria aos nove anos e começou a aprendeu a tocar.

Quando tinha apenas 11 anos de idade, ele começou a tocar bateria em uma igreja local onde tocou por muitos anos para a equipe de louvor. Ao completar 18 anos de idade, ele aprendeu a tocar violão, piano e baixo e escreveu suas primeiras músicas.

Famoso por ser um baterista versátil, ele fez parte de bandas dos gêneros Rock, Country e Pop e gravou faixas de bateria em músicas que foram ao ar em estações de rádio em todo o mundo. Sua bateria versátil, dinâmica e sólida é o som por trás de muitos dos principais sucessos da atualidade.

Ele é mais conhecido por trabalhar com o compositor e produtor Desmond Child (@desmond.child), onde juntos fizeram vários projetos de sucesso. Seu produtor Desmond Child, além de produzir a banda DE LA TORRE,  é membro do Hall of Fame dos escritores de canções, inclusive já escreveu muitas músicas para Bon Jovi, incluindo “Livin on a Prayer” e “You Give Love Bad Name”. Além disso, Desmond escreveu inúmeros outros hits para uma grande variedade de artistas, incluindo Aerosmith, KISS, Meat Loaf, Alice Cooper, Katy Perry, Zedd, Ricky Martin e muitos outros que Landon também participou com seu talento na bateria.

Landon já tocou em diversos shows de bilheterias esgotadas, além já ter sido baterista de diversos artistas famosos, ele  realizou por diversas vezes, aberturas de shows para o Bon Jovi.

Como ator Landon também faz sucesso, ele já foi destaque em redes como Nickelodeon, CBS, Lifetime, ABC, Syfy, Spike, HBO e truTV. Já como empreendedor, ele fundou o “Music City Drum Show”, um importante evento de bateria que acontece em Nashville, a capital do estado norte-americano do Tennessee, e também fundou a empresa de baquetas Diemond Star que está nas melhores lojas de artigos para música de diversos países.

Saiba mais sobre Landon Hall através de suas redes sociais:

Instagram: instagram.com/TheLandonHall

Facebook: fb.com/TheLandonHall

Youtube: youtube.com/LandonHallOfficial

Site: http://www.landonhall.com

 

 

Continue Reading

Geral

Harmonização facial, a prática que já mudou a vida de muitas mulheres.

Published

on

By

 

Aproveitando o tempo livre, a produtora Patrícia Yris tirou a tarde para cuidados com o rosto e aderiu a nova febre: Harmonização facial, a prática que já mudou a vida de muitas mulheres.
Para realizar o procedimento, escolheu a renomada  Dra. Roberta Nogueira, especialista no assunto. A mesma diz que suas aplicações são rápidas e praticamente indolores, pois ela utiliza anestesia e algumas técnicas para suas pacientes ficarem o mais confortável possível. Fica aqui minha pergunta: será que funciona?

Funciona, sabe por quê?  Porque sabemos que várias beldade já fizeram, não é verdade? E sobre a dor, elas dizem ser a dor da beleza!
Os resultados são sensacionais: pele bonita e bem cuidada, nariz empinado, boca dos sonhos, e o fim das ruguinhas indesejadas.

Todo mundo vai perceber que fiz esses procedimentos?
Aí que vem a melhor parte, as pessoas só vão perceber que você parece mais descansada, menos brava e mais sexy, sem saber exatamente como conseguiu esses resultados!

Tudo isso sem cirurgias, pós operatórios dolorosos e grandes hematomas.

Quando tudo isso que estamos vivendo passar, e pudermos sair, fica aqui  o convite: para conhecerem este espaço e desfrutar de tudo que a harmonização facial pode te proporcionar!

Continue Reading

Geral

Segundo babalorixá Flávio de Odé, a partir de agosto haverá uma melhora no cenário mundial

Published

on

By

Flávio de Odé prevê que haverá descoberta a vacina e tratamentos para COVID-19 em pouco mais de 2 meses

O babalorixá Flávio de Odé fez uma previsão para todo este cenário tão desafiador que o mundo se encontra. O religioso conta que já havia relatado que 2020 não seria um ano nada fácil.

“Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começaram a amenizar toda essa tragédia”, relata o religioso.

De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

“Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças”, prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

“Na parte financeira, ainda teremos dificuldades e conflitos entre civis e militares, interferência de outros países vai existir altos e baixos onde o país enfrentará um dos maiores desafios desse período. Tudo começará a melhorar a partir do dia 31 de outubro de 2020. Isso se acontecer a mudança espiritual a conscientização das pessoas em relação a tudo que estamos vivenciando”.

O religioso alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

“Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais.Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com