Connect with us

Geral

Especialista Cassio Pastrana ensina a ganhar destaque no mercado digital

Published

on

30 - Especialista Cassio Pastrana ensina a ganhar destaque no mercado digital
Seja qual for o segmento artístico que você segue ou pensa em seguir, é preciso ter visibilidade. Para alcançar esse objetivo, é preciso ter ao lado uma das grandes ferramentas do mundo atual, o marketing digital. Através de um conjunto de ações, determinadas de acordo com o público-alvo, o artista pode utilizá-lo para fortalecer e fazer com que o seu trabalho alcance milhares de pessoas. Dessa forma, o Analista de Mídias Digitais, Cassio Pastrana, tem cinco dicas para te instruir e se destacar no mercado digital.

Tenha uma biografia
De acordo com o analista, uma biografia relevante é essencial para para que um possível investidor possa desenvolver uma perspectiva positiva. Além disso, utilizar palavras-chave podem ser encontradas facilmente por motores de busca, o que ocasiona uma boa visibilidade ao pesquisar assuntos que estejam relacionado ao trabalho executado. Ou seja, uma biografia completa é necessária para as pessoas conheçam o perfil, experiências, inspirações que juntas, possam apresentar a personalidade do artista. Ademais, criar um breve resumo na biografia das redes sociais é essencial para que os fãs e seguidores fiquem por dentro das novidades.

Seja ativo nas redes sociais
Nas redes sociais podemos encontrar milhões de pessoas on-line e prontas para desvendar novos conteúdos, artistas, influenciadores e afins. As redes sociais disponibilizam ferramentas, números e estatísticas que agregam no conhecimento sobre os seguidores. Qual tipo de conteúdo é mais relevante e a publicação mais engajada, são um dos pontos a serem analisados e discutidos, para que as estratégias utilizadas possam ser assertivas e aumentar as chances de alcance de contas.

Fique atento ao marketing pessoal
Seja no campo da música, dos influenciadores ou youtubers, é essencial mostrar ao mundo quem você é. Muitos empresários notam a capacidade de ser diferente. Expor a personalidade é uma das formas de transparecer para o público o que você faz e no que você acredita. Entretanto, esse é um grande desafio, mas também um ponto forte para alcançar o sucesso. Sendo assim, utilize suas habilidades e qualificações para se diferenciar, alavancar sua carreira e por fim, desenvolver uma marca pessoal.

Aposte em plataformas digitais
A internet é um mundo repleto de caminhos que podem te ajudar a alcançar o seu objetivo, porém é preciso escolher o caminho certo. Entre eles as plataformas digitais, um ambiente on-line que conecta quem produz a quem consome, o que permite uma relação de troca. Basta fazer o cadastro, adicionar sua biografia, portfólio, adicionar seus contatos, redes sociais e aguardar a curadoria. Em poucos dias você estará expondo o seu trabalho, amenizando as burocracias de um site ou até mesmo em fazer negociações.

Fortaleça parcerias
Em qualquer ramo um bom networking é essencial para estabelecer grandes parcerias e essa prática deve ser priorizada. Estabeleça relações com aqueles que estão no mesmo segmento que você. Essas pessoas já estão em contato com o público e já entendem as características dos mesmos e podem mudar a sua visão e criar insights que permitem o seu desenvolvimento. Dessa forma, é possível observar uma evolução em suas estratégias de marketing e assim, obter conhecimentos sólidos para chegar aos seus objetivos.
Saiba mais sobre Cassio Pastrana através de seus canais oficiais:
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Published

on

Grazi Mourão

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

Grazi Mourão, 20 anos, mulher independente que mora sozinha na Barra da Tijuca de frente para o mar. Sua rotina parece simples, mas, em verdade, a mineira, natural de Belo Horizonte, exerce a complexa tarefa de trabalhar, ser dona do seu próprio nariz e de se expressar com o corpo. Ela vê a sensualidade como uma forma de liberdade.

Influencer digital com a maioria do seu público formado por homens, ela também conquistou mulheres que gostam de sua postura. Ao todo, a jovem conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, o que a fez firmar contratos com grandes empresas. A publicidade lhe rende uma agenda cheia, com até cinco contratos fechados diariamente e com clientes satisfeitos com os retornos que as publicações geram.

Nas redes sociais, as visualizações nos stories sempre foram muito acima da média. Publicações em seu perfil de 1 milhão de seguidores chegou a gerar 500 mil visualizações. Ela aproveitou um nicho que o mercado publicitário considera importante: público é adulto e masculino e ela incentiva a liberdade das mulheres.

Ela abusa da sensualidade e desfruta dela no dia a dia. “Um exemplo: por que a masturbação feminina é vista com estranhamento? Tento naturalizar algumas coisas para minhas seguidoras mulheres. As mulheres têm poucos canais para conversar sobre intimidades”, afirma.

2 Foto Grazi Mourao 768x1024 - Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

“Toda mulher merece se divertir com seu corpo, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Espero ser um exemplo disso para algumas. As mulheres não têm de seguir um manual, a não ser que façam por escolha própria”, completa.

Além de influenciadora, ela é modelo fotográfica. Gosta de viajar e aproveita para atender contratos de trabalho em suas excursões. Acaba de chegar de um tour internacional, onde conheceu Dubai, Egito e Londres. Organiza-se para conhecer o mundo com seus próprios recursos, fruto de seu trabalho.

Com conteúdo freqüente e de muita repercussão, Grazi Mourão pode ser seguida pelo perfil (@grazimourao).

Continue Reading

Geral

Aritana Maroni e Paulo curtem fim de semana romântico em Campos do Jordão

Published

on

By

foto 3 jpg - Aritana Maroni e Paulo curtem fim de semana romântico em Campos do Jordão

Nada melhor que curtir o final de semana, em um dos melhores hotéis de Campos de Jordão, acompanhada do amor e de um bom vinho. Assim foi para a empresária Aritana Maroni e seu esposo Paulo Rogério, conhecidos nacionalmente depois da participação do casal do Power Couple – da Record. Aritana acumula também na carreira participações no Masterchef e A Fazenda. O casal que já convive juntos há dezoito anos, foram convidados do empresário Betinho Alves para conhecer as instalações da nova pousada Vila Natal Art Galery – já eleita uma das melhores da região. A pousada mistura o conforto de Campos com os detalhes de uma galeria de arte, inclusive para as suítes onde cada uma recebe o nome de um país e suas riquezas como quadros, tapetes e objetos decorativos.

O casal postou em suas redes sociais vários vídeos deste final de semana romântico e escolheu algumas fotos para “registrar” mais este momento. “Uma honra receber a Aritana e o Paulo que são amigos e tenho um carinho todo especial por eles. A minha casa é a casa deles também. Assim tem sido o sucesso da Vila Natal. Usar a experiência que adquiri no entretenimento e transformar a pousada no ponto de encontro para os meus amigos, porque é assim que eu os tenho“, explicou Betinho.

Vivi Fernandez também curtiu o final de semana acompanhada de amigos, como o apresentador e gorcoaching Rodrigo Milla que encantou a todos com seu carisma e humor. Ele também se apresenta como DJ pelo país.

A pousada tem sido point de artistas e celebridades e sold out todos os finais de semana. “As reservas estão a todo vapor e quase sempre no meio da semana já temos a capacidade total da pousada esgotada. Lembrando que estamos controlando e utilizando todas as regras de proteção, higienização para o combate do Covid 19“, explica o empresário.

 

Continue Reading

Geral

Padre Reginaldo Manzotti abre o coração e fala sobre medos e incertezas

Published

on

By

foto 2 padre - Padre Reginaldo Manzotti abre o coração e fala sobre medos e incertezas

O medo, na sua função primordial e biológica, é considerado algo natural e até mesmo saudável por muitos especialistas. Constantemente presente em nossas vidas, o medo pode ter significados diferentes de pessoa para pessoa. Muitas vezes, temos a impressão que diversas pessoas não são atingidas por esse sentimento que pode ser relacionado com a fraqueza, como os padres.

Prontos para ouvir as maiores angústias das pessoas, os sacerdotes costumam não demonstrar medo pois são considerados fontes de força e segurança para milhares de pessoas, como explica Padre Reginaldo Manzotti. “Quando sou procurado por uma pessoa vivendo um momento difícil, tenho consciência que ela está procurando todo amor e compaixão de nosso Senhor. Então, para que essa pessoa se sinta confortável eu abrir o coração e confiar em minhas orientações, não posso demonstrar sentimentos como medo ou insegurança”.

Mas, engana-se quem acha que ele não sente medo em diversos momentos. “Claro que sinto medo, sou uma pessoa de carne e osso como todas as outras. Sei que as vezes, parecemos pessoas inatingíveis, mas pode ter certeza que todo padre tem seus temores”, diz o sacerdote. Além disso, o sacerdote lembra que sentiu medo foi aos 11 anos, quando saiu de casa para seguir a vida sacerdotal. “Eu era apenas uma criança, a ‘raspinha do tacho’ dos meus pais. Por mais que sentisse o chamado de Deus em meu coração, é claro que senti todo o tipo de medo e insegurança possível em deixar minha família e amigos”.

E durante a adolescência não foi diferente. Com todas as incertezas e dúvidas comuns nessa fase, o sacerdote conta que tudo ficou mais intenso com o caminho escolhido por ele. “A adolescência é uma fase de descobertas, de novos sentimentos e claro, de muita intensidade. Com certeza sentimos muito medo do que está por vir, das escolhas que temos que fazer, afinal, ainda estamos em formação. No seminário não era diferente, tinha a rotina de estudos e de vivência, mas aproveitei essa fase importante da vida para me encontrar e ter certeza que minha vocação era ser padre”, comenta Padre Reginaldo Manzotti. Com o passar dos anos, o sacerdote explica que o amadurecimento fez com que ele entendesse que esse misto de sentimentos é natural. “Entendi que faz parte do processo do amadurecimento você questionar todas suas decisões e também as decisões que a vida impõe. Quando você entende que o medo não é um sinal de fraqueza ou covardia, você consegue fazer escolhas com mais clareza.” explica Padre Manzotti.

E como enfrentar os diversos temores que a vida apresenta? “Não podemos entregar nossa vida ao medo e viver em uma incessável tensão. É fundamental lidar com cada um dos temores e, na medida do possível, enfrentá-los, confiando na eterna Misericórdia de Deus. Quando as incertezas chegarem, lembre-se que somos filhos de um Deus do impossível. Ele, mais do que ninguém, sabe e prepara o melhor para um de nós”, aconselha Padre Manzotti.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação