Connect with us

Geral

Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados faz avaliação do novo portal e-SAJ do TJSP

Published

on

esaj sp sanchez e sanchez - Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados faz avaliação do novo portal e-SAJ do TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) está na primeira etapa de implantação de nova versão do Portal e-SAJ de peticionamento eletrônico. Neste ciclo, 50 advogados mais os seus assessores foram indicados para serem os primeiros usuários a utilizar o novo sistema no Estado. O escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados de Ribeirão Preto-SP faz parte desse grupo seleto escolhido para avaliação.

A mudança de versão traz uma nova interface do sistema de peticionamento eletrônico, desenvolvida a partir da colaboração dos próprios usuários, dentro dos padrões de responsividade e acessibilidade. O layout tem novas cores e fontes, e as informações básicas dos processos serão agrupadas. O “Painel do Advogado” organizará as tarefas relativas aos processos em um único lugar, em ordem cronológica. Outra mudança é o acompanhamento de petições protocoladas: a nova versão exibe a situação de cada processo dentro do Tribunal, com atualização automática.

A implantação do novo Portal e-SAJ está sendo feita em ciclos, e conta com a parceria das entidades representantes dos advogados: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). O objetivo desse modelo de implantação é monitorar constantemente o comportamento do sistema e eventuais dificuldades sem impactar todo universo de usuários, bem como estabelecer um contato mais próximo com os advogados.

Nas próximas fases, mais advogados serão incluídos, ampliando-se o percentual de forma gradativa. Na sequência, serão abrangidos os integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública e demais usuários. A estimativa é que 100% estejam utilizando o novo e-SAJ já no primeiro semestre. Durante os ciclos de implantação, será possível retornar à versão antiga do e-SAJ a qualquer momento. Esse recurso permite que o TJSP minimize impactos da mudança na rotina dos usuários.

O segundo ciclo de atualização do novo e-SAJ está previsto para fevereiro de 2020. De forma gradual até final de março, deverá ser estendida para todos os advogados, conforme informa o conselheiro Secional e vice-presidente da Comissão Especial de Tecnologia Jurídica da OAB Nacional, Marcos Antonio Assumpção Cabello.

Palestra e Treinamento

Devido essa mudança no sistema, será realizado pela própria Softplan, empresa responsável pelo desenvolvimento do novo portal, uma palestra no dia 28 de janeiro, na OAB Ribeirão Preto, com o tema:  e-SAJ Experience – Nova versão do e-SAJ para o TJSP. A palestra, organizada pelo escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados em parceria com a Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica, será ministrada por Rodrigo Corrêa Martins, graduado em Ciências da Computação pela UNIVALI e especialização em Gestão de Equipes de Alto Desempenho com foco em Gestão de Pessoas e Ênfase em Liderança Organização pelo SENAI/SC. Atualmente, atua como Product Manager na Softplan Planejamento e Sistemas com foco em Tribunais, contribuindo para a integração entre os participantes da justiça, cidadãos e entes públicos e privados por meio da implantação do processo digital.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Published

on

By

1 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, quinto episódio que contou com a participação de Xuxa precisou ter as gravações interropidas.
O novo episódio do Top Chef Brasil, que foi ao ar ontem às 22:30, quarta (12), foi muito diferente e também especial. Isso porque as gravações do programa, que contava com a participação super especial de Xuxa em um Teste de Fogo Vegano, teve que ser interropida por conta da pandemia do novo coronavírus, não conseguindo ser gravado o Desafio de Eliminação.

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Com isso, a gravação do episódio foi feita em dois momentos diferentes, um pré pandemia, e o outro já seguindo todos os protocolos recomendados com a volta dos jurados e dos 10 participantes que ainda estão na competição.

No programa, Felipe Bronze explicou sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Para começar o programa, aconteceu o Teste de Fogo que ainda foi gravado em março, onde a rainha Xuxa foi a convidada da noite para ajudar na avaliação de pratos veganos. Divididos em equipes, os participantes tiveram que enfrentar além da pressão da prova, a emoção de cozinhar pra um de seus ídolos da infância.

 

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 1 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Os pratos dos chefs emocionaram os jurados, como os pratos da equipe Laranja, que fez Xuxa e Felipe Bronze comerem a entrada toda. Já o prato principal preparado pela Chef Taty Albano fez Xuxa comer e gostar de abobrinha, maxixe e quiabo, em um prato que ela admitiu ser uma comida que eu nunca iria pedir ou provar em um restaurante. A sobremesa que rendeu uma dancinha de felicidade de Xuxa, proporcionou a Chef Natália Rios um prêmio de R$ 10 mil.

No retorno das gravações em julho, Felipe Bronze e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração. A primeira decisão do programa, foi optar por não haver o Desafio de Eliminação no 5º episódio, mantendo as equipes Laranja e Azul para a prova que será explicada no episódio da próxima semana.

Além dos novos protocolos adotados, pudemos notar algumas diferenças, como a Chef baiana Taty Albano que apareceu de visual novo.

Não perca próxima semana o sexto episódio do Top Chef Brasil, quarta às 22h30, na tela da Record TV, para descobrir como a cozinha irá funcionar com os novos protocolos e quem continuará nessa grande competição culinária.

Fotos: Divulgação/Record TV

Continue Reading

Empresariais

Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Published

on

833FE582 B083 4785 A5DA 46D821314B5E - Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Com vasta experiência em publicidade os empresários Diego de Paula, Michel Lino e Hattus Magno já assessoraram grandes nomes e grandes marcas dentro e fora do Brasil. Dentre eles estão figuras públicas, celebridades, políticos, atletas, youtubers, blogueiros e diversos profissionais e marcas consolidadas.
Com sede em Goiânia capital de Goiás, o grupo de empresários vem estruturando a sua base para ser referência em publicidade, marketing digital e assessoria no país.
Com o volume de crescimento nas mídias digitais, usuários estão deixando de anunciar no modelo tradicional chamado de off-line (outdoor, rádio, tv) para concentrar esse investimento em mídia online. No Brasil, algo em torno de R$11,6 bilhões são investidos na internet, usuários e marcas que ainda não se moldaram a este modelo digital ficarão para trás. (Fonte WebCompany)
A Your Comunicação vem com uma proposta moderna e eficiente de marketing digital, chamada de Inbound Marketing. Estratégia que conecta cliente e marca através da produção de conteúdo de alta relevância que se atrai por algoritmos. Com o objetivo de trazer o consumidor para o negócio de forma espontânea.

Continue Reading

Geral

Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional

Published

on

60892257 906046383079408 9092849323342747291 n - Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional
Com um crescimento cada vez maior da influência dos aplicativos na rotina da sociedade, criadores de conteúdo transformaram-se em figuras de referência para muitos no mundo. Gradualmente, o trabalho dos influenciadores se tornam mais reconhecido entre os demais. Esse fato é perceptível graças as inúmeras atividades recentes de diversas empresas com a intenção de se aproveitar do grande alcance desses profissionais.
Através do audiovisual, o americano Kaleb Rowland conseguiu alterar completamente sua vida. Trabalhando como modelo, o jovem foi conhecendo o meio e se aprofundando cada vez mais, principalmente na criação de conteúdo para o YouTube. Com extrema maestria em seu trabalho, Kaleb coleciona excelentes números nas mídias digitais, como mais de 41 milhões de visualizações em seu canal profissional, 615Company.
“Fui procurado como modelo no shopping da Macy’s. Eu finalmente fui contratado em meu estado natal pela Agência AMAX. Eu assinei com uma agência em LA chamada Hollywood Model Management depois que eles me descobriram no Instagram, e eu finalmente assinei com a Option1Models em Chicago, onde reservei uma campanha para FootLocker. Minha profissão no YouTube foi escolhida por pura inspiração de outras pessoas e pelo amor pela cultura do YouTube desde muito jovem. Desenvolvi a habilidade de dirigir e produzir videoclipes a partir de um subproduto da criação no YouTube, mas o que me inspirou a continuar essa profissão a sério foi o dono da Lyrical Lemonade, Cole Bennett”, conta o criador de conteúdo.
A caminhada de Kaleb no audiovisual começou lá em 2017, dentro do aplicativo do momento: o Snapchat. Uma tendência como do atual TikTok, o aplicativo alavancou o nome de Kaleb entre artistas, principalmente entre os rappers. Com muita determinação, Kaleb transformou a direção de videoclipes em sua principal fonte de renda depois de três anos.
“Qualquer coisa que tento iniciar ou trabalhar, pesquiso exaustivamente. A preparação adequada evita o mau desempenho. Gosto de ter orgulho de ser diferente, em uma pequena cidade de Murfreesboro seguir um caminho não tradicional não é visto muito. Portanto, é motivador ver alguém que o persegue. Construir minha influência para elevar o nome de Deus”, completa Kaleb Rowland.
Saiba mais sobre através de seus canais oficiais:
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação