Home Famosos Escritório Leandro Santana recebe selo de Referência Nacional na categoria Advocacia e Justiça pela Ancec

Escritório Leandro Santana recebe selo de Referência Nacional na categoria Advocacia e Justiça pela Ancec

0
Escritório Leandro Santana recebe selo de Referência Nacional na categoria Advocacia e Justiça pela Ancec
Leandro Santana

O escritório Leandro Santana Sociedade Individual de Advocacia foi reconhecido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec) como referência nacional na categoria de melhor Advocacia e Justiça. O advogado, mestre e doutorando em Direito e também proprietário do empreendimento, Leandro Almeida de Santana, foi indicado para receber o selo Referencia Nacional, na noite da última segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro.

Com sede em Goiânia (GO), o escritório do premiado foi fundado em janeiro de 2019, porém Leandro já possui nove anos de atuação na área. Para ele, o papel e vocação de seus profissionais é poder proporcionar a melhor solução jurídica aos clientes que por ali passam. “É uma grande satisfação trazer o prêmio para minha cidade, pois demonstra confiança que conquistamos com o trabalho transparente e inteligente durante todos esses anos”, afirma Santana.

Poder ser reconhecido nacionalmente, aumenta a expectativa para os próximos anos, até porque isto serve de incentivo, não somente para o advogado, mas também para toda a sua equipe que é reconhecida pelo mesmo. “É um privilégio saber que estamos fazendo nosso trabalho com excelência, apesar de ser o nosso principal objetivo. Gratidão à minha mãe, aos meus irmãos, colaboradores e, principalmente minha vó que faleceu em janeiro deste ano, mas que contribuiu para o meu crescimento pessoal e profissional”, disse.

 

Leandro Santana e sua mãe Veneranda Santana (Nana)

A história da Leandro Santana

Nascido em Coribe/BA de onde se mudou em 2008 para cursar Direito na PUC/GO, o então professor e pedagogo Leandro Santana ingressou na carreira advocatícia em março de 2013, quando integrou com Gilberto Jacintho Quirino, seu amigo e colega de todo o curso de Direito concluído no final do ano de 2012, o também escritório de sucesso Quirino e Santana Sociedade de Advogados.

No ano de 2013, Leandro Santana foi aprovado para o Mestrado em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás (UFG), tendo, em março de 2015, aprovada sua dissertação intitulada “As áreas rurais consolidadas em áreas de preservação permanente sob a perspectiva da função socioambiental da terra”. O mestrado foi oportuno e muito agregou ao seu escritório de advocacia que também atua, com destaque, no ramo do Direito Agroambiental.

A princípio, dadas as dificuldades comuns ao jovem advogado, Leandro Santana laborou nas diversas áreas do Direito, indistintamente, sempre com muito empenho nas defesas das causas que patrocinava, exercendo, além da advocacia propriamente privada, a advocacia dativa aos mais necessitados por nomeações judiciais e a curadoria especial, dispensando a todas as causas iguais atenção, compromisso e zelo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here