Emanuelly Rafael protagoniza clipe ao lado de MC Zaac e Simone e Simaria – Gazeta Nacional
Connect with us

Música

Emanuelly Rafael protagoniza clipe ao lado de MC Zaac e Simone e Simaria

Published

on

A bailarina e modelo Emanuelly Rafael, comemora ótima fase profissional. A bela que é bailarina do SBT e faz parte do corpo de ballet do “Programa do Ratinho” e outros programas como “Programa Silvio Santos” e programa “Eliana”, acaba de protagonizar o clipe de “Tá Que Tá”, novo single de MC Zaac que conta com participação especial da dupla Simone e Simaria.

O clipe gravado em Alphaville, durou cerca de 12 horas, para ter suas gravações encerradas, e contou com direção de Rodrigo Giannetto, com suporte da maior gravadora do mundo, a Universal Music.

“Fiquei muito honrada com o convite do diretor para participar do clipe. Eu já conhecia o MC Zaac e a Simone e Simaria pois já dancei com eles no Domingão do Faustão também. Eles tem uma energia incrível e foi muito prazeroso participar desse projeto, sem contar que a gravação foi muito divertida. Eu tive que dançar em cima do carro e não podia amaçar o capô rs. Durante a gravação o ator que estava dentro do carro acionou a água do pára-brisa sem querer. Quase fui pro chão! Rsrs”, declara Emanuelly Rafael aos risos.

No meio da gravação a morena ganhou uma festa surpresa da equipe e direção, já que no dia da gravação foi seu aniversário.

Cultura

Sarau ComVida recebe André Muato

Published

on

By

Evento promovido pela Casa com a Música, na Lapa, recebe o “Concerto de Pele e Cordas” e abre espaço para quem quiser mostrar seu talento

O Sarau ComVida desta terça, dia 28 de janeiro, recebe o cantor e ator carioca André Muato, que apresenta seu novo espetáculo, “Concerto de Pele e Cordas (Processo Criativo II)”, a partir das 19h, na Casa Com a Música, na Lapa. Trata-se da segunda etapa de preparação da performance, que tem origem na pesquisa do artista sobre o universo expressivo dos instrumentos de cordas, voz e corpo tocado.

Cantor, ator, diretor e produtor musical, André Muato iniciou sua trajetória no estudo da música de concerto, Bacharel em música pela Unirio, tem se destacado pela sua atuação em diversas funções artísticas. Na música, utiliza sua voz e seu violão de 8 cordas em suas composições e releituras gerando sonoridades que resultam em uma musicalidade negra contemporânea com forte traço de personalidade. Como diretor musical de espetáculos teatrais, marca sua linguagem pela utilização de recursos expressivos como percussão vocal e corporal e arranjos vocais com sonoridades não convencionais. Fundou a Orquestra de Pretxs Novxs, que estreou em 2019 com o espetáculo “Reza”, no Sesc de Copacabana, realizando as composições, arranjos e direção musical da peça com direção de Carmen Luz, além de estar em cena como ator. No teatro musical, atuou em produções aclamadas por público e crítica, como “Andança – Beth Carvalho”, “Cartola – O Mundo é um Moinho”, “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical”, “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” e “Quando a Gente Ama”.

Promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais sempre às terças-feiras, o Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. E o microfone é aberto para quem quiser mostrar o seu talento ao longo da noite. A entrada é uma colaboração consciente.

A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.

Serviço:  
Data: 28 de janeiro, terça-feira 
Início do Show: 19h 
Entrada: colaboração consciente

Local: Casa com a Música

Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ)

Telefone: 3593-5306 / 98029-7191

Mais informações: https://www.facebook.com/events/476411896628850/

Continue Reading

Cultura

Jazz com tempero latino agita a Lapa

Published

on

By

Palco Lapa 145 recebe o jazzista uruguaio Daniel Santos e banda

Jazz com tempero latino. Essa é a proposta da banda DS Grooves, liderada pelo saxofonista, clarinetista, compositor e arranjador uruguaio Daniel Santos, que faz show no Palco Lapa 145 na terça-feira, 28 de janeiro, às 21h, na Lapa.   

Com mais de 30 anos de carreira e participações em diversos projetos e Big Bands na América Latina, Santos apresenta músicas autorais, clássicos fusionados com ritmos latinos e canções de expoentes como Paquito D’Rivera, Chucho Valdés, João Donato e Arismar do Espírito Santo. Acompanham Renan Francioni, no teclado, e Eduardo Lolo Risso, na bateria. A entrada é uma contribuição consciente.

Microfone aberto

As terças do Palco Lapa 145 começam às 18h com o “Microfone Aberto”, um sarau moderno onde os artistas podem recitar suas poesias, cantar, apresentar monólogos, ler seus contos, manifestos, em resumo, mostrar a sua arte, sem amarras nem mordaças. A entrada é franca.

Palco da diversidade

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical.

– Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream – ressalta a fundadora.O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Continue Reading

Música

ESDRAS DE SOUZA, O SAXOFONISTA DO CARNAVAL

Published

on

Esdras, artista Paraense, abre o Carnaval no Festival Agrada Gregos, em São Paulo.

Esdras tocou no “Bar do Nelson”, da querida Lilian Gonçalves, na última sexta 24, e foi muito aclamado pelo público requintado do local, o artista emociona com a arte do saxofone. No dia seguinte seguiu para o Festival Agrada Gregos, o maior Pré-Carnaval de São Paulo, que aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro, no Sonora Garden (área aberta e arborizada), em São Paulo. Foram mais de 40 atrações em 2 palcos. No sábado, quem abriu o evento foi a artista Gretchen e o artista Esdras de Souza, o queridinho do momento!
Paraense, 26 anos de profissão, Bacharel em Música (composição e arranjo) pela Universidade do Estado do Pará e pós graduado em Musicoterapia, já apresentou-se no Brasil e no Exterior ao lado de grandes nomes, como: Bibi Ferreira, Sandra de Sá, Fafá de Belém, Zeca Baleiro entre outros. Atualmente o artista acaba de gravar o novo Hit de Carnaval com a Gretchen, musa brasileira, que se encontra no Brasil para turnê.
Esdras gravou o clipe em São Paulo com a artista Gretchen e o artista cubano Eri Ramos. A música chama “Sigue El Ritmo”, já disponível nas plataformas digitais. A ideia veio de Gretchen que disse em entrevista, “ter tido inspirações na Europa quando viu um saxofonista tocando junto a um Dj de música eletrônica” e decidiu lançar um novo ritmo com o saxofone, mais latino.
“Sigue El Ritmo” agitou o público no Festival, e o “Olê Olá” do refrão não saiu da boca do público. O ritmo dançante traz experiências novas para o Carnaval.
O artista Esdras continua em São Paulo, mas logo retorna a Belém. Sua agenda segue cheia de eventos e shows por todo o Brasil. O artista é uma revelação no Carnaval e promete emocionar multidões.
Em 2020, Esdras já tem planos para avançar sua carreira e estará em Cuba participando de um novo clipe com o cantor cubano Eri Ramos.

Acompanhe nas redes sociais @esdrasdesouza
Créditos branding.digital

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.