Dreamakers representa as principais escolas de moda do mundo com diversos programas de férias – Gazeta Nacional
Connect with us

Moda

Dreamakers representa as principais escolas de moda do mundo com diversos programas de férias

Published

on

London College of Fashion, Central Saint Martins, Instituto Marangoni e Polimoda são algumas das instituições parceiras da empresa

Com grande foco na formação profissional de empresários e jovens estudantes, a Dreamakers, que atua há 11 anos no mercado com experiências e ativações dedicadas ao segmento de moda e design, representa no Brasil importantes instituições internacionais de ensino voltadas para a moda e outros setores da economia criativa.

Durante o verão europeu instituições como UAL (University of Arts London) – grupo que abrange escolas como London College of Fashion and Design e a Central Saint Martins, eleita a melhor escola de moda do mundo, abrem as portas aos estudantes que desejam ter uma experiência internacional com conteúdo acadêmico na sua área profissional.

Os professores destas instituições são profissionais ativos na indústria e oferecem aprendizado baseado na experiência, adaptando os cursos às mudanças no cenário da moda e do design. Assuntos como negócios da moda, marketing, pesquisa de tendências, estilismo, compras e varejo, fotografia e sustentabilidade são os carros-chefes das escolas.

Como sabemos, as carreiras nestes segmentos exigem do profissional bastante criatividade, originalidade e bom gosto. Para escolher um curso bacana, onde os alunos consigam desenvolver todas estas habilidades, a Dreamakers oferece uma consultoria exclusiva e personalizada aos alunos, orientando-os na escolha do curso ideal, de acordo com seu perfil, budget, habilidades e o período que pretendem passar no exterior, tudo de uma maneira eficaz e segura.

Além disso, a agência assessora também os alunos em todos os outros aspectos. “Contamos com o máximo de informações sobre os países e as cidades que irão visitar, como a moeda local, clima, cultura, costumes, atrações, vistos e também as mais variadas acomodações de acordo com o perfil do viajante para sua permanência no exterior”, explica a diretora Carla Wolff.

Os programas podem ser mais curtos, com uma semana de duração, ou mais longos chegando a visitar mais de uma unidade da mesma instituição em países diferentes.

Para as férias de julho as instituições oferecem diversos cursos. Entre eles, destacam-se estes oito:

***UAL – London College of Fashion – cursos de 10 a 20 dias de duração, em Londres.

-Fashion Styling and Media Summer School

17 de junho a 28 de junho

-Fashion Design Summer School

17 de junho a 12 de julho, e 29 de julho a 23 de Agosto.

***UAL – Central Saint Martins – curso de férias de 1 semana de duração, em Londres.

-Fashion Drawing Summer School

22 de julho a 26 de julho e 29 de julho a 02 de agosto

***Istituto Marangoni – cursos de 3 semanas de duração em Milão, Florença, Paris, e Londres.

 -Fashion Image & Styling

Milão:

24 de junho a 12 de julho

15 de julho a 02 de agosto

Londres:

24 de junho a 12 de julho

Miami:

10 de junho a 28 de junho

22 de julho a 09 de agosto

-Fashion Design

Milão:

24 de Junho a 12 de Julho

15 Julho a 2 de Agosto

Florença:

24 Junho a 12 de Julho

15 Julho a 02 de Agosto

Londres:

24 de Junho a 12 de Julho

05 de Agosto a 23 de Agosto

Paris:

24 Junho a 12 de Julho

***POLIMODA – Cursos de férias de um mês em Florença.

-Fashion Trend Forecasting & Styling

01 de julho a 28 de julho

-Bespoke Fashion

01 de julho a 28 de julho

-Fashion Design

01 de julho a 28 de julho

Sobre a Dreamakers

Especializada na criação de roteiros de moda, arte, design e outros setores da economia criativa, a agência de viagens e eventos Dreamakers possui a experiência de mais de quinze anos na consultoria em educação internacional. A marca é representante de instituições de ensino como Condé Nast, LIM College, Central Saint Martins, London College of Fashion, Istituto Marangoni, também desenvolve circuitos nacionais e internacionais para as cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão, São Paulo e Rio de Janeiro.

Site: www.dreamakers.com.br

Cultura

Carnaval à la Coringa: Dicas de make para arrasar como palhaço na folia

Published

on

By

Os palhaços são figuras muito conhecidas e ultimamente tem estado em bastante evidência no universo pop. Filmes como “Coringa”, “It: a Coisa”, “Bingo: O Rei das Manhãs” são alguns exemplos bem atuais da fama, medo e admiração por esse personagem.

Pensando nesse fenômeno, falamos com Marcos Casuo, um dos Clowns mais famosos do mundo, foi o primeiro brasileiro a integrar o famoso Cirque du Soleil, e criador da Universo Casuo, que nos deu algumas dicas de como você pode fazer uma make de palhaço para curtir o carnaval.

Base: é importante utilizar uma base cremosa, escolha a cor que desejar, o make up branco ou bege oferece um fundo aveludado que tira toda as imperfeição e manchas do seu rosto, sua pele se transformará numa tela para criar a personagem que desejar. Para fazer isso, aplique-a com uma esponja e preencha a superfície do rosto com ela. Uma boa dica é não arrastá-la. Aplique-a no rosto batendo suavemente. Não esqueça de aplicar nas sobrancelhas também, assim você vai poder criar outra sobrancelha da forma e estilo que desejar.

Com a base aplicada creme utilize um pincel e as cores que desejar para dar forma ao que deseja fazer, ex: clown makeup vermelho creme usar nos olhos ou como riscos em seguida usar uma exponha para esfumar, ou com o próprio pincel. Na base cremosa fica mais incrível fazer a mistura de cores em degrades então abuse da criatividade.

Fixador: após aplicar a base use um pó fixador na make.

Sombras: Agora você irá aplicar sombras opacas no local que aplicou as cores, ou seja, se fez com vermelho creme use sombra opaca vermelha e assim por diante. Aplicar as sombras opacas é como fazer uma maquiagem social o segredo é que você já fez todo um processo no rosto e só precisa dar vida com as sombras e traços. Para dar o toque a mais fazer os traços que deseja com uma pigmentação (make up) a base d’água líquidas, que irão aderir “a sua pele”.

Pincel: Em seguida use um pincel para contornar o que fez. Por último use o preto para dar forma nos traços e sombras opacas preta por cima de alguns traços.

Boca: para fazer o contorno da boca, utilize um pincel com a cor preta. Puxe nas extremidades o desenho, como desejar, para fazer um palhaço feliz, engraçado, triste ou até mesmo de terror. Esfume os extremos com a esponja. Após isso, pinte os lábios com a make vermelha com o pincel. Aplique uma sombra vermelha e ao final o talco fixador.

Orelhas: você pode usar a cor que quiser para essa área, mas é legal que combine com o restante do rosto, então um vermelho ou preto cai bem. Ao final aplique a sombra vermelha ou preta.

Olhos: continue a utilizar o pincel com a maquiagem preta nos traços dos olhos, depois esfume com uma esponja até fica uniforme e aplique talco fixador para selar.

Selar: após você aplicar toda a make, aplique com um pincel uma sombra opaca vermelha.

Traços: Todos os traços: boca, olhos, após selar a make, use um pincel com maquiagem preta para desenhar sobre as áreas que foram esfumadas. Após criar todos os traços, aplique, pouco a pouco, sombra opaca preta.

Rímel: Aplique nos cílios.

Acabamento: Com um pincel coloque a base da cor da sua pele nos extremos, depois espalhe com uma esponja até ficar uniforme. Aplique o talco fixador e tire o excesso. Aplique um pó 3 tons acima da cor da sua pele e utiliza uma esponja para esfumar.

Adereços: para compor o seu palhaço, pode usar chapéus, o famoso nariz, perucas e também brincar com o cabelo. Tudo vale para brincar, e arrasar, na folia.

Após a folia: Para tirar toda essa maquiagem é muito simples, sem dor e sem machucar a pele. Use um demaquilante a base de óleo e sabão. Ao aplicar ele vai se misturar a maquiagem e em contato com a água sairá facilmente.

Mais informações no www.UniversoCasuo.com.br

Continue Reading

Moda

Mariana Lewis dá dicas para fantasias na hora de curtir os blocos: “Muito glitter”

Published

on

Fenômeno teen no YouTube com seu canal Demais, Mariana Lewis mora e estuda na Inglaterra, mas já está no Brasil para curtir o Carnaval carioca. A atriz já separou as fantasias para cair na folia. Além disso, ela promete gravar muitos vlogs para o canal, mostrando tudo da viagem e das produções para bloquinhos e festas e sempre atenta a moda e tendências deu suas dicas para cair na folia .“Muito feliz de passar o carnaval na minha cidade, o melhor carnaval do mundo. Curto muito ir para bloquinhos com meus amigos e quando o assunto é fantasia, não falta criatividade pra gente. Cada dia uma ideia diferente! Sempre priorizo fantasias fresquinhas e práticas. Coloco sempre um top, shortinho e os acessórios de acordo com o tema que escolhi. Para mim, improvisar é a melhor maneira de criar um look bem criativo, e geralmente sai baratinho. Ah, não posso esquecer do glitter! Muito brilho para curtir com a galera.  Estou super ansiosa para esses dias no Brasil.” Contou a atriz.


Crédito: Q Lewis

Continue Reading

Moda

Conheça Gil Soares: Super modelo português se inspira em Gisele Bündchen

Published

on

“Meu maior sonho é posar com Gisele Bündchen”, declara Gil, sobre sua maior inspiração brasileira


O modelo internacional Gil Soares se tornou super modelo ao estrelar campanhas mundiais, fazer sucesso em programas de TV e até participar de videoclipes para cantores de alcance mundial ao apresentar um dos rostos mais simétricos do mundo e o shape fitness favorito no casting de campanhas fotográficas.

Entre os seus feitos, está a participação no videoclipe de Jennifer Lopez, da música “Dinero”, um hit gravado também com a participação de outras estrelas como Card B e DJ Khaled. Também coleciona trabalhos fotográficos: já posou com a super modelo Carmen Electra para a revista Nylon.

Em entrevista, ele comenta que o seu rosto simétrico abriu portas para diversos trabalhos internacionais. “Dizem que o rosto simétrico é o mais atraente, isso me ajudou com Toronto meu portfólio. Disputei casting com milhares de modelos para participar do clipe da JLo, e consegui”, comemorou.

O modelo também chamou a atenção de Ellen Degeneres quando Gil participou de um dos quadros do programa. “Cheguei a conhecer a Ellen e ela, depois de me ver sem camisa trocou um elogio dizendo “woaw”, você realmente treina!“

Gil Soares ainda revelou o sonho de fotografar com a brasileira Gisele Bundchen. “Seria uma honra posar com ela”. O modelo é português e atua como modelo fotográfico em Los Angeles, EUA.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.