sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

Dra. Mariza Barros inova na harmonização facial brasileira ao importar técnicas de vários lugares do mundo

Sugestão...

Dra Mariza Barros e Dr Marcos Barros são referência quando o assunto é nariz perfeito. Eles são embaixadores da região norte do Brasil, principalmente no Pará, quando o assunto é técnica de ponta fina nível 6 e harmonização facial.

Dra Barros é cirurgiã dentista, especializada em implantodontia e mestranda em harmonização facial, já seu marido, o Dr Barros, também é cirurgião dentista, mas especializado em ortodontia e também mestrando em harmonização facial. O casal é um sucesso nas redes sociais e já tem mais de 180 mil seguidores.

“A gente só dá o que tem. Eu e meu marido trabalhamos juntos e só temos amor para dar”, conta Dra Barros e completa: “Faça o que ame e só faça se tiver amor e entrega total”.

As técnicas aplicadas por eles têm embasamento teórico e científico, gerando melhores resultados e de excelência. Deixando a face com mais naturalidade. Eles fazem parte da equipe da Dra Natalie Rodrigues e são professores de curso de harmonização facial e das mais inovadoras técnicas, e exclusivas, de harmonização do nariz, a ‘técnica do nariz perfeito’.

O sucesso é tão grande que mesmo atendendo em Belém, São Paulo e no Rio de Janeiro, suas agendas estão completamente lotadas. São 14 anos de experiência e sempre trazendo para os pacientes novas técnicas, como a ‘técnica nariz perfeito nível 6 + ponta fina modificada’, que já é um sucesso. Os cursos que serão realizados em 2021 já estão com as vagas lotadas e cada dia mais aparecem pedidos de abertura de novas classes.

Saiba mais sobre a Dra. Mariza Barros através do Instagram: https://www.instagram.com/dramarizabarros

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img