Connect with us

Saude e Beleza

Dra. Manuela Bafini fala sobre o procedimento queridinho o Foxy Eyes, também conhecido como olhos de raposa

Published

on

DMBPQFE Copy - Dra. Manuela Bafini fala sobre o procedimento queridinho o Foxy Eyes, também conhecido como olhos de raposa

Foxy Eyes tem ganhado popularidade entre as celebridades, mas poucas pessoas conseguem esse formato de olhos apenas com uma boa genética.

O procedimento consiste na elevação acentuada da cauda da sobrancelha, causando um formato alongado e amendoado. Em termos técnicos, provoca-se uma angulação oblíqua do canto lateral dos olhos de maneira que fiquem mais altos que o canto medial e, para alcançar esse visual, são usados alguns procedimentos, principalmente os fios de sustentação.

Na harmonização facial, os fios de sustentação PDO (ou fios de polidioxanona), reposicionam os tecidos, suspendendo-os e trazendo o que conhecemos como efeito lifting, ou lifting de sobrancelhas. Esses fios são compostos de ácido polilático, um polímero completamente reabsorvível, compatível com os tecidos humanos, biodegradável e resistente. Ou seja, eles são absorvidos, não provocam reação alérgica, não são rejeitados pelo organismo e são resistentes a grandes tensões. Os fios permanecem intactos por até dois anos e após esse período são absorvidos pelo organismo. A aplicação de “fios” de ácido polilático na face propõe um efeito lifting natural imediato e restauração progressiva do colágeno perdido.

A colocação dos fios é minimamente invasiva. Eles são inseridos através de micro orifícios puntiformes de entrada e saída das agulhas, sob anestesia local. Os orifícios na pele se fecham imediatamente, sem deixar vestígios. O sangramento é inexpressivo, reduzindo o risco de hematoma (manchas roxas) e de edema (inchaço). Em pacientes com fragilidade capilar poderão ocorrer discretos edemas ou hematomas, que desaparecem na primeira semana pós-implantação. Alojados na camada de gordura, os fios são imperceptíveis ao toque e invisíveis a olho nu, não causam elevações ou depressões na superfície da face e não denunciam quem fez o procedimento.

Vantagens dos fios de sustentação de PDO

  1. a) Produzem lifting não cirúrgico natural; b) Estimulam a produção de colágeno facial; c) O procedimento é simples e rápido, sob uso de anestesia local; d) O retorno ao trabalho pode ser imediato.

Quais os cuidados pós-procedimento?

O paciente pode retomar suas atividades normais logo após o procedimento, que dura em torno de 30 a 50 minutos. Entretanto é recomendável que, no período inicial pós-operatório, a atividade muscular facial seja reduzida, evitando massagear ou dormir sobre o local das aplicações. Atividade física pode ser realizada evitando trauma local ou impacto.

Para alguns tipos de órbita ocular, será necessário a associação de outros procedimentos para se obter um resultado mais harmonioso, como Botox e preenchimento de têmporas. Também há casos em que o resultado esperado só se consegue através de blefaroplastia não cirúrgica (procedimento que reduz a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores). Esse procedimento tem inúmeros adeptos como a @ma.pantaleao.

Conheça mais:

Manuela Bafini | Patrícia Nakandari | MB Clínica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saude e Beleza

Empreendedora Karina Barbosa faz sucesso na internet com sua marmita fitness

Published

on

By

20200922 185847 - Empreendedora Karina Barbosa faz sucesso na internet com sua marmita fitness

A empreendedora Karina Barbosa tem investido forte no ramo fitness, ela que criou uma empresa especializada em marmitas saudáveis e tem no Instagram um ótimo meio de divulgação.

Queridinha das musas fitness, Karina é patrocinadora de modelos que tem se destacado no ramo, entre elas Mila Pinheiro, famosa atriz dos quadros de pegadinhas do programa João Kleber da RedeTV.

Uma parceria que deu certo, pois a gata Mila Pinheiro está cada dia mais bela com suas curvas e é só elogio as marmitas fitness “Grau de Sabor” da Karina Barbosa.

IMG 20200921 WA0066 - Empreendedora Karina Barbosa faz sucesso na internet com sua marmita fitness

Continue Reading

Saude e Beleza

Rinoplastia preservadora nova técnica cirúrgica traz resultados de forma menos invasiva

Published

on

unnamed - Rinoplastia preservadora nova técnica cirúrgica traz resultados de forma menos invasiva

Uma das reclamações mais comuns em consultórios de cirurgia plástica é com relação ao nariz. Não é à toa então que a rinoplastia, ou seja, o procedimento que visa alterar a estética do nariz figura entre as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. 

Com o avanço dos estudos na área das cirurgias plásticas, técnicas prometem reduzir o tempo de recuperação enquanto conferem ótimos resultados vêm surgindo. É o caso da rinoplastia preservadora. 

ViewImage - Rinoplastia preservadora nova técnica cirúrgica traz resultados de forma menos invasiva

“Quando há indicação da técnica, a rinoplastia preservadora tem inúmeras vantagens. Uma delas é a recuperação mais rápida. Sendo assim, o processo de cicatrização é melhor e causa menos inchaço, “explica o cirurgião plástico Dr. Fernando Nakamura”.

De acordo com o especialista, por ser uma técnica menos invasiva, essa cirurgia vem ganhando vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo por garantir resultados excelentes com menor trauma cirúrgico, pois preservam os ligamentos e tecidos, o que significa menos inchaço e hematomas e menor tempo de recuperação.  Além disso, a paciente também tem a liberdade de retornar as suas atividades de forma mais rápida.

“A rinoplastia preservadora veio para agregar. Em casos específicos em que seja necessária uma nova intervenção no nariz, chamados retoques ou refinamentos, a cirurgia é bem mais simples”, destaca o médico.

A cirurgia, que dura de 3 a 4 horas, é realizada sob efeito de anestesia geral e através de cortes internos, o que resulta em cicatrizes menos aparentes.

Continue Reading

Saude e Beleza

Neto de Che Guevara é cirurgião plástico e vive no Brasil de Lifestyle

Published

on

Jose Angel Lima Guevara é lifestyle, uma referência nesse conceito de vida, de tanto amar, compartilha nas redes sociais e tornou-se referência.

Jose não conheceu seu avô. Em 9 de outubro de 1967 quando Ernesto Guevara morreu, sua mãe “Osdilma Guevara Reyes” era pequena, mas a história não se apaga e Guevara Neto se orgulha de seu avô.

Quem foi Ernesto Guevara?

 Mais conhecido como “Che” Guevara, foi um revolucionário marxista, médico, autor, guerrilheiro, diplomata e teórico militar argentino. Uma figura importante da Revolução Cubana, seu rosto estilizado tornou-se um símbolo contracultural de rebeldia e insígnia global na cultura popular.

GUEVARA NETO “Jose Lima Guevara” é formado em medicina e vive no Brasil há 4 anos, mesmo com uma carreira de médico conceituado em Cuba, José se mudou para cá, atualmente mora em Porto de Galinhas (PE) onde se tornou um influencer renomado.

IMG 20200919 WA0080 819x1024 - Neto de Che Guevara é cirurgião plástico e vive no Brasil de Lifestyle

Em suas redes sociais José posta tudo sobre sua rotina e coleciona seguidores engajados e admiradores.

“Jamais poderia imaginar que seria Influencer, eu amo viver, viajar e postar tudo, mas faço  isso por hobby,  de repente, se tornou algo mais consistente e hoje tornou-se também um prazeroso trabalho”, disse.

Ainda há quem diga que José Angel é um menino de ouro por compartilhar tantas histórias repleta de aventuras, sabedoria e rica em conteúdo familiar. “Me considero sortudo, tenho orgulho da minha trajetória, olho pra trás e vejo o homem exemplar que me tornei para minha família e fãs espalhados pelo pais. Se você faz o que faz com amor, o resultado vem espontaneamente”, conclui José Lima Guevara.

IMG 20200919 WA0078 819x1024 - Neto de Che Guevara é cirurgião plástico e vive no Brasil de Lifestyle

Para acompanhar mais sobre a carreira de José, basta segui-lo no Instagram @joseangel_limaguevara450 - Neto de Che Guevara é cirurgião plástico e vive no Brasil de Lifestyle

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação