Dra. Fabiana Nogueira a queridinha dos famosos agora está em território paulistano. – Gazeta Nacional
Connect with us

Diversidade

Dra. Fabiana Nogueira a queridinha dos famosos agora está em território paulistano.

Published

on

Ela que é uma das pioneiras em procedimento orofacial , agora estará para alegria das paulistanas atendo em um bairro nobre da capital .

Formada em Odontologia, a cirurgiã-dentista Fabiana Nogueira atuou em diversos segmentos como cirurgias de emergência nos hospitais públicos do Rio de Janeiro, capital, à restauração do sorriso de atletas.

Hoje atua exclusivamente na harmonização orofacial, onde carrega números especiais que lhe destaca como referência na área. Já realizou mais de 3000 mil bichectomias.

Além de possuir uma clínica de odontologia, medicina e estética no Rio de Janeiro e agora atendimento em um bairro nobre da capital paulista  além de atender pelo Brasil também ministra cursos e palestras pelo país.

​Sua vasta experiência e a referência como cirurgiã foi reconhecida em 2017 quando foi convidada para integrar o seleto grupo de profissionais membros da Academia Brasileira de Odontologia, onde ocupa a cadeira de número 38 ​Ainda é membro da SBTI – Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica

Agende sua avaliação !

ReferênciaBichectomia + 3,8mil
Harmonização Orofacial
CRORJ 35075 -C. Geral
Membro Tit. Academia  Odontologia

📲

21983972147www.drafabinogueira.com

Continue Reading

Cultura

Zé Pilintra ganha exposição na Lapa

Published

on

By

“Zé Pilintra, Resistência e Malandragem”, da fotógrafa Angélica Goudinho, denuncia o descaso com os moradores de rua e faz crítica social e política

Zé Pilintra é uma das entidades mais importantes dos cultos afro-brasileiros. Considerado o espírito patrono dos bares e é vinculado à boêmia, à vida noturna e à malandragem, é também o guia dos marginalizados, como os moradores de rua. Essa figura da nossa cultura que mescla alegria, desenvoltura e resistência é o tema central da exposição “Zé Pilintra, Resistência e Malandragem”, da fotógrafa Angélica Goudinho, que acontece no sábado, 18 de janeiro, a partir das 16h, no Palco Lapa 145, na Lapa.

– Trata-se de um ensaio fotográfico com o Zé Pilintra no bairro onde conta-se que viveu, a Lapa, e traz a sua interação social com os moradores de rua. Por meio da simpatia e da malandragem da personagem, atores sociais em cena sentem-se à vontade para relatar os problemas que enfrentam no cotidiano das ruas. O ensaio é um auto de resistência e protesto, seguindo a linha de pensamento surgida nas redes sociais após a última eleição presidencial no Brasil: ninguém solta a mão de ninguém – descreve Angélica.

As fotos mostram figuras anônimas e conhecidas, como a modelo Mariah Martinez e a atriz, cantora e compositora Rosângela Si, sempre em interação com a entidade.

Além da exposição, o dia também contará com a apresentação da artista plástica argentina Mariana Bonifatti, conhecida por diversos trabalhos em Santa Catarina e no carnaval carioca, que fará pinturas ao vivo. Para fechar com chave de ouro, roda de samba com Renata Braz  e Rosângela Si.

A entrada é franca. O Palco Lapa 145 fica na rua da Lapa, 145.

Continue Reading

Diversidade

“Bloco da Lisa” ganha reforço com parceiro polêmico no circuito do carnaval!

Published

on

O Bloco da Lisa acaba de ganhar mais um parceiro de peso! O Chilli Pepper Single Hotel, que é voltado exclusivamente para o público masculino, com mais de cem quartos apenas para solteiros, com saunas, piscinas e banheiros coletivos em São Paulo também entrou na folia.

O proprietário, Douglas Drumond, empresário do ramo hoteleiro, afirma que o Chilli Pepper Single Hotel, no Largo do Arouche, na região central, é para quem faz viagens curtas à capital paulista.

Desde 2012 o hotel está na ativa e se tornou referência no mundo LGBTQ+ e faz a alegria daqueles que procuram se divertir com prazer. É sem dúvidas a sauna gay mais famosa do Brasil!

Lisa Gomes, que é repórter do TV Fama, não esconde a alegria de ter um parceiro como Chilli Pepper em seu Bloco, “Conheço o Douglas Drumond há muitos anos e sei o quanto ele se dedicou para o hotel chegar aonde chegou. Vi o Chilli nascer na região do Largo do Arouche e lembro de cada detalhe que foi feito. Tenho muito orgulho de ter o Douglas comigo nesse novo desafio’ diz a foliã.

Tá curioso? É só visitar o Chilli Pepper Single Hotel no Largo do Arouche, 610 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01219-010.

Continue Reading

Diversidade

Bar gay em São Paulo realiza Suruba Beneficente para ajudar ONG

Published

on

A primeira Suruba Beneficente de 2020 já tem data para acontecer. A tradicional festa de sexo do Dédalos Bar será no dia 18 de janeiro e, além da interação grupal que sempre acontece no labirinto, o evento vai contar com a discotecagem do DJ Ricky Mundy. Parte do valor arrecadado entre 23h e 05h será doado para a Pais Afetivos, instituição que ajuda LGBTs expulsos de casa a encontrar um novo lar. A ONG também dá auxílio psicológico e jurídico a pessoas que se encaixam no perfil da diversidade e não se sentem acolhidas pela família.

A “Orgia Solidária” é sucesso de público e ganhou o prêmio POC Awards 2019 na categoria empreendedorismo na cena LGBT. Esta será a quinta edição do evento. A entrada custa R$ 29. Ouça aqui o som do Ricky para ir entrando no clima

V Suruba Beneficente

18 de janeiro de 2019

23h

Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche)

RIcky Mundy: DJ mineiro irá tocar no evento
Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.