Home Saúde e Bem estar Dr. Rafael Leonardo ganha projeção nacional como referência em rinologia

Dr. Rafael Leonardo ganha projeção nacional como referência em rinologia

0
Dr. Rafael Leonardo ganha projeção nacional como referência em rinologia

O jovem cirurgião catarinense se destacou entre os cirurgiões e se tornou uma referência em cirurgia nasal no Brasil.

O Dr. Rafael Leonardo Martins, natural de Florianópolis/SC, é um jovem cirurgião especializado e apaixonado por cirurgia plástica e funcional do nariz que, apesar da pouca idade (32 anos) se tornou uma referência nacional em nestes procedimentos.

O médico abriu sua própria clínica em São Paulo e atende todos os tipos de público, inclusive famosos e grandes empresários de todo o Brasil.

Paixão por narizes

Segundo o cirurgião, tudo começou há exatos 15 anos, quando ele foi para a Bélgica estudar. “Quando voltei, um ano depois , já. não era mais o mesmo. Tinha conhecido um mundo e compreendi que ele era muito maior do que os limites da minha ilha natal. Após meu retorno logo ingressei na faculdade de medicina, onde conheci e me apaixonei pela otorrinolaringologia.”

O Dr. Rafael Leonardo conta que a paixão por narizes surgiu logo no primeiro ano de residência médica. “Tive a oportunidade de constituir um serviço de otorrinolaringologia em um hospital público no município de Barueri e me apaixonei pela especialidade. Nos 4 anos seguintes, assumi o papel duplo de um residente em formação e também de um jovem médico atuante no SUS. Ao final deste período eu contabilizava mais cirurgias realizadas por mim em Barueri do que no local aonde fiz residência médica. Então no final do ano de 2016, montei minha primeira clínica de otorrinolaringologia, iniciando então um novo ciclo em minha vida.”

Influenciador digital

Na internet, o médico também ganhou notoriedade através dos seus perfis nas redes sociais, onde compartilha não apenas fotos e videos profissionais , mas também um pouco de sua vida pessoal, viagens e lifestyle, totalizando quase 50 mil seguidores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here