Dr. Paulo Tamloc faz a diferença no estado de Roraima com seu talento – Gazeta Nacional
Connect with us

Saude e Beleza

Dr. Paulo Tamloc faz a diferença no estado de Roraima com seu talento

Published

on

Dr. Paulo Tamloc é o primeiro dentista do estado de Roraima à abordar sobre estética Orofacial, sendo muito criticado por sua idade e tendo pouco tempo de formado, mesmo assim o especialista ganha confiança de muitos pacientes pelo seu talento.

Quem é o Dr. Paulo Tamloc?

Dr. Paulo Tamloc é Cirurgião-Dentista em Boa Vista, RR – Brasil. Possui graduação em odontologia pela FCHBS – Faculdades Cathedral. Atua como especialista em Implantodontia. Faz parte do iDent desde Novembro de 2016.

Com uma vasta experiência em harmonização orofacial (variação de nome para o conjunto de intervenções), Paulo Tamloc, de 28 anos, tem na bagagem de muita experiência apesar de ter apenas 4 anos de formado, mas a cada dia vem aprimorando as suas técnicas. Para se ter uma ideia, em novembro do ano de 2019 a agenda para os próximos 4 meses do ano 2020 já estava lotada.

Dando um passeio rápido pelo Instagram do profissional, pode-se notar mais de  23 mil seguidores, em menos de 3 anos dá a dimensão do que os procedimentos à base de ácido hialurônico e botox são capazes.

Dr. Paulo Tamloc e Dra. Gardenia Lima desenvolveram uma nova técnica inovadora

Dr. Paulo Tamloc em parceria com a Dra. Gardenia Lima (Cirurgiã-Dentista) desenvolveram uma técnica nomeada Ear Face – procedimento pra harmonizar as orelhas de abano, gerando polêmica pelo fato da técnica não exigir a necessidade de corte.

O mesmo classifica o procedimento mais simples que a instalação de um piercing. Gerando murmurinhos entre especialistas de todo Brasil se Dentistas harmonizadores  podem ou não realizar tratamentos em orelhas. 

ENTIDADES DE FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DAS PROFISSÕES LIBERAIS CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA

RESOLUÇÃO Nº 176, DE 6 DE SETEMBRO DE 2016

§ 1º – A área anatômica de atuação clínico-cirúrgica do cirurgião-dentista é superiormente ao osso hioide, até o limite do ponto násio (ossos próprios de nariz) e anteriormente ao tragus, abrangendo estruturas anexas e afins.

Com muito polêmica é convidado a palestra em congressos de grade nome da HOF (harmonização Orofacial) sobre a técnica Ear Face. Juntando seu nome a grandes profissionais de todo Brasil!

Sucesso inegável

O Dr. Paulo Tamloc acabou virando assunto em rádio, Jornal impresso, revista e muito mais. Sendo um jovem com visão Empreendedora, empreendeu em uma clínica de estética orofacial e passou a ser identificado pela marca do seu negócio: ORAL OFFICE DESIGNER.

O especialista cuida de muitos influencers do estado, como Shirley Rodrigues, Dayana Alves, Paulinha Leite ex BBB, Thuany Azevedo, Giovana Piva, entre outros.

Continue Reading

Saude e Beleza

Empresa paulista trabalha 24 horas na produção de 300 mil unidades de álcool gel por dia

Published

on

Devido a falta de álcool gel, produto necessário para a higienização das mãos, toda equipe da Maila Cosméticos, empresa fundada em 2001 e situada na cidade de Salto (SP), tem se empenhado ao máximo trabalhando 24 horas por dia para providenciar álcool gel que encontra-se  em falta no mercado e muito usado durante essa pandemia de coronavírus.

A empresa brasileira de um grupo multinacional japonês conta com apoio do Banco do Brasil para produção em tempo recorde e além de vender o produto a preço justo, boa parte da produção será doada para comunidade carente através de ONGs.

O objetivo é produzir mais de 300 mil unidades de álcool por dia para atender a demanda.

” Aqui na Maila nossa equipe está toda empenhada para trabalhar 24 horas por dia para apoiar no combate ao coronavírus. Com o apoio ao Banco do Brasil, que está liberando crédito para manter a empresa ativa, estamos com foco total para a produção de álcool gel para diversas marcas e estamos operando em todo o Brasil. Além disso, estamos dedicando parte da produção para oferecer à Prefeitura de Salto que distribuirá para ajudar nesse combate. Uma mensagem de todos os nossos colaboradores para a população é que estamos aqui trabalhando por vocês no combate ao vírus para que vocês possam se proteger e ficar em casa”, declara Alex Andriotti, Diretor da Maila Cosméticos. 

Sobre a Maila Cosméticos

Fundada em 2001, a Maila Cosméticos é uma empresa de Terceirização de Cosméticos e Produtos de Higiene localizada em Salto/SP. Desde 2013 fazemos parte do Grupo japonês Rohto Pharmaceutical Co, uma empresa multinacional com 117 anos e diversas fábricas de última geração e extenso portfólio de produtos de altíssima tecnologia. A MAILA conta com uma excelente estrutura de produção proporcionada por equipamentos modernos com diferentes capacidades, que nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos de alta qualidade, sem perder a flexibilidade nos tamanhos de lotes. Priorizamos o comprometimento com nossos clientes e fornecedores, pois são os propulsores do nosso crescimento que é sustentado pelo o desenvolvimento das pessoas. Respeitamos as diferenças e valorizamos o ser humano como nosso principal diferencial, mas sem perder o foco no alto padrão de qualidade e cumprimento das Boas Práticas de Fabricação através de investimentos constantes.

Site oficial: www.mailacosmeticos.com

Continue Reading

Saude e Beleza

Agustin Fernandez ministra curso gratuito online para ajudar seguidores

Published

on

Durante essa quarentena o maquiador mais seguido nas redes sociais do Brasil e empresário Agustin Fernandez, decidiu ministrar seu curso de maquiagem on line gratuitamente ,contribuindo para a capacitação profissional de seus seguidores.” Resolvi ter essa iniciativa onde pessoas que sempre sonharam fazer meu curso mas nunca tiveram condições nem oportunidade pudessem participar. Disponibilizei gratuitamente 1 semana de curso de maquiagem incluindo uma interprete de libras e certificado. Aproveitei que estava em casa para ministrar esse curso pensando nas pessoas que nesse momento estão precisando de outras opções de fonte de renda, para que tenham oportunidade de ganhar um dinheiro extra com uma nova profissão quando toda essa crise que vivemos passar”.


crédito; Divulgação

Continue Reading

Saude e Beleza

Cuidados com a saúde bucal para evitar a transmissão do coronavírus Dr Priscilla Pocallet

Published

on

Cuidados com a saúde bucal para evitar a transmissão do coronavírus Dr Priscilla Pocallet

Cuidados com a saúde bucal para evitar a transmissão do coronavírus
A dentista Priscilla Pocallet elencou uma série de recomendações

Uma série de cuidados precisam ser tomados para evitar o contágio do coronavírus( COVID-19). Um deles passa pela boca. A cirurgião dentista Priscilla Pocallet explica o que tem eficácia e o que não tem, quando falamos de saúde bucal.

Cuidados com as escovas de dente

A maioria dos profissionais recomenda trocar as escovas de dente a cada três meses ou se as cerdas estiverem desfiadas. Entretanto, esta troca poderá se antecipar.

”Principalmente, se teve qualquer problema de saúde ou tenha frequentado hospitais. Não emprestar de forma alguma escovas para outras pessoas”, recomenda a dentista.

Evite beijos

“Beijos devem ser evitados, pois é um forte meio para transmissão do corona, já que a saliva porta o vírus e pode contaminar”.

Enxaguante bucal não é eficaz contra o vírus

“O enxaguante bucal tem ação para controle da microbiota da boca, não diretamente com o vírus. Por isso manter higienizada e melhor opção, para evitar a contaminação”.

Não levar as mãos à boca

“As mãos acabam tendo mais com contato com objetos, portas de elevadores, torneira de pias, portas, principalmente para mulheres que tem a unha maior e acumulam mais bactérias, por isso não tenha contato das mão na boca, olho, ou nariz”

Má higienização da boca pode favorecer a contaminação

“Devemos fazer escovações eficientes juntinhos uso de bio e enxaguante. A higienização incorreta pode trazer desequilíbrio para a microbiota da boca, favorecendo a contaminação, Por isso, devemos escovar três vezes ao dia, junto ao fio dental, e também, após a escovação, enxaguante por 1 minuto”

Outros cuidados na prevenção ao COVID-19

-Uso de álcool em gel antes e após ter tido contato com pessoas
-Lavar as mãos com água e sabão antes ou após contato físico
-Evitar aglomerações
-Ao espirrar, proteja com o cotovelo, nunca com as mãos
-Evitar contato com pessoas que tenha voltado de viagem
Créditos. Vhassessoria

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.