Connect with us

Geral

Dr. Jorge Sanchez esteve presente na 11ª edição do Web Summit em Lisboa

Published

on

Foi realizado em Lisboa, Portugal, de 04 a 07 de novembro, a 11ª edição do Web Summit, uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo. Aproximadamente 200 empresários brasileiros participaram desse importante evento mundial. Entre os presentes esteve o advogado Dr. Jorge Sanchez, que representou o escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados.

“O nosso objetivo no evento foi o contato com as novas startups de tecnologia e poder trazer para o Brasil um pouco mais do que está sendo praticado na Europa, além de contar com grandes oportunidades de negócio e networking. A transformação é social e a sociedade digital é global. Presenciamos uma mudança pela primeira vez simultânea e homogênea nesta visão compartilhada do mundo ideal, ao mesmo tempo que sob o ponto de vista de infraestrutura, cultura e maturidade digital, cada continente e nação, vive seus desafios particulares na corrida do ouro digital e sermos capazes de explorar os valores desta nova sociedade, adaptando a atuação empresarial para entregar valor, contribuindo para melhorar regionalmente a vida cotidiana, passa a ser o principal objetivo daqueles que são e serão os verdadeiros agentes da transformação da era digital”, destacou Dr. Jorge Sanchez.

O sócio do escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados se reuniu com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo e encontrou com o atual Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa. 

Web Summit Lisboa 2019

A Web Summit Lisboa 2019 é uma missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas.

Um dos pontos altos da missão é a participação no Web Summit, a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, além de contar com diversas visitas técnicas focadas em networking e oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.

Importantes veículos de imprensa já destacaram o evento, a Forbes disse que “o Web Summit é a maior conferência de tecnologia do mundo”. Bloomberg o chamou de “Davos para geeks”. E o The Guardian, “Glastonbury para geeks”.

Fabrizzio Topper, especialista em planejamento estratégico, com 20 anos de atuação no mercado de consultoria e estratégia empresarial, fez um breve relato do evento: “o mundo está mudando rápido e de forma talvez muito menos focada em tecnologia neste momento e muito mais comprometida com rediscutir o papel das empresas na sociedade… não importa se são startups ou mega corporações, estamos todos precisando assumir novos papéis para construir uma sociedade mais justa economicamente, mais balanceada em suas diversidades e especialmente mais engajada na melhoria do mundo ao seu redor e no qual extrai valor. Pude ouvir CEOs, CMOs, CTOs e CSOs de algumas das maiores potências do mundo, desde MICROSOFT, UBER e IKEA a WIKIPEDIA e JPMORGAN e a questão principal é sobre Ética na gestão dos dados e sobre propósitos mais elevados na construção de experiências mais significativas e não apenas mais relevantes. Estamos vivendo um momento aonde a grande transformação é a de valores de uma sociedade que ganhou o poder de definir o mundo que deseja para si, por meio das escolhas que faz, desde produtos e serviços que consome até os conteúdos que propaga e produz”, finaliza.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.



Continue Reading

Geral

Depois de brigar por “colchão” na A Fazenda, Andréa Nóbrega ganha colchão tecnológico

Published

on

By



As principais brigas da peoa dentro da casa era por conta das “subidas e puladas” em seu colchão.

Um dos motivos que fez a empresária e ex peoa Andréa Nóbrega se irritar muito na última edição da ‘A Fazenda’, reality exibido pela Record TV, era quando outros peões da casa subiam ou deitavam em sua cama. Segundo site oficial do programa em uma das discussões ela chegou a se exaltar:  “Quem subiu e bagunçou a minha cama? É desejo de dormir em minha cama? Eu te garanto que em São Paulo eu tenho uma cama melhor que essa. Eu só gostaria de entender porque essa palhaçada.” comentou Andréa.

O fato é que agora Andréa Nóbrega, sétima eliminada do reality, não ficará mais brava por este motivo. Hoje (19/11) a equipe da Sono Quality Colchões Tecnologicos (que doou todos os colchões para o reality da Record TV) , entregou na casa da ex peoa em Alphaville – São Paulo, um colchão Master completo com todas as tecnologias e massagens que ela merece. 

Sempre muito querida e simpática, ela comemorou o novo presente e fez questão de conhecer todas as tecnologias do produto. Como uma grande influenciadora digital, a empresária poderá descansar e ter noites de paz em sua casa, sem que os “marmanjos” como ela disse, acabem com seu colchão. 



Continue Reading

Geral

Érika Bronze brilha no 1° Encontro de Personal Bronze em Vitória

Published

on

A personal bronze Érika Bronze brilhou no 1° Encontro de Personal Bronze, que aconteceu em Vitória/ES nos dias 19 e 20.
O evento contou com a participação de mulheres com objetivo de aprender as melhores técnicas de bronzeamento e Érika foi uma das palestrantes.
”Foi um sucesso, uma experiência maravilhosa poder levar meu trabalho para essas mulheres. Espero que todas se realize em suas carreiras, assim como eu. Foi animação total.” conta Érika, que entrou ao som de ”Vai Malandra” clipe em que foi responsável pelos famosos biquínis de fita isolante.

Continue Reading

Geral

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Published

on

​​A prática de esportes e atividades físicas faz bem para a saúde física e mental, melhora a disposição, o bem-estar e ajuda a prevenir doenças. 

É justamente para estimular as pessoas a incorporarem esse hábito em suas rotinas que o Dr. Eduardo Vasconcelos trabalha, levando todas as informações necessárias e promovendo o conhecimento adequado a quem pretende mudar de vida, adquirir novos hábitos, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. ​

No entanto, tão importante quanto fazer essas atividades é adotar cuidados para colher apenas o que elas trazem de bom. Esse é um campo em que o Dr. Eduardo tem muito a contribuir. 

De exames e tecnologias diferenciadas, à especialização no campo dos esportes, é amplo o conjunto de recursos que o Dr. Eduardo oferece para melhorar o desempenho, ajudar a prevenir lesões e outras ocorrências e, quando elas acontecem, tratá-las com qualidade e segurança.

Quem é o Dr. Eduardo Vasconcelos de Freitas?

Eduardo Vasconcelos de Freitas é ortopedista, especialista em cirurgia do joelho e também é médico do esporte. Sendo também membro titular da SBOT, SBCJ e SBMEE! Atualmente faz mestrado em Ciências da Saúde aplicada ao Esporte e Exercício na Universidade Federal de são Paulo – UNIFESP, em São Paulo.

Eduardo também é chefe do Departamento Médico da base do Ceará Sporting Club e médico do time de Futebol Americano Ceará Caçadores, sendo também professor-orientador da Liga de Medicina Esportiva do curso de medicina da UniChristus.

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Lesões do joelho são uma das mais comuns entre as lesões graves apresentadas por jogadores de futebol, destacando-se a do ligamento cruzado anterior como um dos ligamentos do joelho mais frequentemente lesados. 

Assim, a prevenção de lesões do ligamento cruzado anterior em esportistas deve ser encarada como uma preocupação constante para todos os agentes ligados à modalidade, independentemente do nível competitivo, idade e sexo dos praticantes.

Lesão do joelho no futebol

O joelho tem provavelmente o papel mais importante na locomoção humana, pelo que se encontra exposto a diversos traumatismos, stress, lesões e doenças, que se multiplicam com a prática de atividades esportivas competitivas.

No futebol, o joelho, pela sua condição de articulação altamente solicitada e exposta a traumas, é frequentemente lesado. Na verdade, apesar da coxa ser a zona de maior incidência lesional, a lesão do joelho é uma das mais comum entre as lesões graves relacionadas ao futebol.

Os gestos esportivos de base do futebol – corrida, salto, passe, drible, travamento no solo, arranque – associados à utilização de chuteiras com travas, que poderão provocar alterações de aderência ao solo, sujeitam o jogador a um conjunto de traumatismos e lesões de sobrecarga funcional, tornando o joelho uma articulação particularmente vulnerável, podendo resultar na ruptura do ligamento cruzado anterior e lesões dos meniscos, que são estruturas que funcionam como “amortecedores” do joelho.

Para prevenir essas lesões é fundamental manter um adequado fortalecimento muscular global, jogar em campos com boas condições, pois buracos ou irregularidades no gramado podem resultar em entorses do joelho, bem como usar chuteiras adequadas, quanto ao tamanho do pé e com a trava da chuteira própria para as condições do campo na hora do jogo, já que, por exemplo, em dias de chuvas, com o campo molhado, há uma tendência maior a entorses e escorregões. 

Em casos de lesões sempre é importante procurar um especialista o mais breve possível, a fim de orientar o melhor tratamento para cada caso.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.