sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

Do inicio em Goiânia ao sucesso em São Paulo: a trajetória de sucesso da visagista Lua Peloso

Sugestão...

Nascida em Goiânia, a visagista Lua Peloso, que mora hoje em São Paulo, faz sucesso em seu salão de beleza com técnicas exclusivas para tratamento capilar, principalmente em cabelos loiros e aplicações de Mega Hair.

Ela, que começou a atender clientes ao lado de sua mãe no quintal de casa, ainda em Goiânia, alugaram uma pequena sala e começaram a construir seu sonho. Em São Paulo, estudo Visagismo na Faculdade Anhembi, o que fez sua paixão por cabelos crescer ainda mais.

Ou seja, Lua é muito mais que apenas uma ‘cabeleireira’ é uma especialista em beleza. Afinal o Visagismo é o conjunto de técnicas usado para valorizar a beleza de um rosto. Para isso, você pode utilizar maquiagem, cosméticos em geral, cortes de cabelo e tinturas, e design de sobrancelhas.

Formada, Lua desejou ter seu próprio negócio e uma equipe só sua de especialistas. Trabalhou em diversos salões de beleza importantes de São Paulo, como o ‘Jacque Janine’, onde foi adquirindo experiência, até poder abrir seu próprio cantinho.

E tudo foi dando certo. E hoje ela é reconhecida por seu trabalho e talento. Trabalho esse que toma grande parte do seu tempo, que quase nem sobra para curtir a família e os amigos. “É uma loucura, mas ainda tenho muitos planos e quero realizar todos. Então sei que tudo será muito válido”, diz.

Nunca pensou em desistir da profissão, mas alguns projetos que foram surgindo no meio do caminho foram dando trabalho e quase não se realizaram. Mas como é muito determinada e tudo que começa vai até o fim, não desistiu fácil.

Lua faz questão de acompanhar os grandes profissionais da área para ficar antenada nas novidades do mercado e se inspirar, claro. “Minha maior inspiração foi Romeu Felipe”, conta.

Hoje, suas técnicas capilar e de aplicação de Mega Hair são reconhecidas e amadas pelas clientes. Tanto que já foi até embaixadora de marcas de produtos importantes, como a ‘Robson Peluqueiro”.

Lua não esquece de dividir com quem precisa tudo o que conquistou. Em seu salão, ela faz campanhas de arrecadação de alimentos para entregar aos moradores de rua sempre que pode.

Suas clientes sempre voltam procurando por seus ‘carros-chefes’ de atendimento: técnicas exclusivas para cabelos loiros’ e ‘técnica para colocação de Mega Hair’. E na sua cartela de clientes estão muitas famosas, como MC Milla e diversas influenciadoras digitais badaladas.

“Acredito que a alegria faz com que tudo seja um pouco mais leve, e nessa vida corrida, as vezes é necessário leveza. Minha vida é uma loucura, não tenho horário, rotina, mas tento ao máximo conciliar meu trabalho e minha família. Atualmente minha vida profissional é o que me move, me faz sonhar, e sei que eu posso realizar tudo que eu almejo, pois já realizei muito até aqui”, finaliza.

Saiba mais sobre Lua Pelosa através do Instagram: https://instagram.com/luapeloso.hairstylist

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img