DJ Miss Natalia realizará turnê na Argentina

Ícone de beleza desde criança quando foi eleita Mini Miss Mundo, a DJ comemora aniversário com sessão de fotos!

Se em 2008, embora tímida, chamava atenção por sua beleza, em 2021, Natalia prefere mostrar outros atributos profissionais, sem renegar seu passado. “Ter sido mini miss faz parte da minha história, e tenho muito orgulho disso”, afirma a jovem, que acaba de completar 18 anos.

Modéstia à parte, após vencer a etapa nacional e internacional de beleza, aos 05 anos de idade, se tornou “A menina mais bonita do mundo”, segundo reportagem da revista Veja, que dedicou três páginas para relatar a rotina da mini celebridade. “Numa época em que não existiam redes sociais, a Natalia abriu caminhos para uma legião de meninas que queriam ser misses infantis”, afirma Alê di Lima, assessor de imprensa, e amigo da família.

Natalia versão mini miss mundo

Passaram-se os anos e o que parecia ser apenas 5 minutos de fama, acabou se tornando parte da vida de Natalia. Durante toda a adolescência, ela continuou trabalhando como modelo e youtuber, mas sempre com uma curiosidade sobre a música eletrônica, o que a levou a se apresentar profissionalmente como DJ.

Ainda que esteja bem inserida no ramo artístico, desde pequena sonha em ser juíza, e concilia seus trabalhos com o 2º ano do curso de direito em Porto Alegre. Os sets de DJ, infelizmente, tiveram de ser interrompidos. Aproveitou a pausa nas festas, e estrelou o clipe da música “Calamidade”, de Laypold, Nicolas Walter e Diego Mariense.  Graças ao tempo livre, também iniciou um curso de produção musical.

Recentemente, se tornou uma jovem empresária. Juntamente com sua mãe criou a Due, agencia de marketing digital. “Eu mesma gerencio as minhas redes sociais, e percebi que algumas das empresas das quais eu sou contratada tinham dificuldades em se comunicar com seu público. Foi então que conversei com minha mãe e resolvemos disponibilizar esse serviço”.

Os próximos passos da linda DJ Miss Natalia? Uma turnê pelo Chile e Argentina, assim que essa pandemia passar.

Crédito das fotos:

Direção e Conceito @beautekillers
Fotografia @gaberaizer
Styling @allancorreaf
Beleza @frandias.makeup
Locação @cuckopoa

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts