Connect with us

Famosos

Digital Influencer Adriana Santos lança “Buteco da Drika” em Brasília

Published

on

Famosos

5 dicas da Dra. Manuela Bafini para cuidar da pele aumentando resultados do botox

Published

on

Vamos falar hoje sobre Botox? A nº 1 sem agulhas mostra como podemos fazer isso. É um dos tratamentos mais conhecidos para suavizar as rugas dinâmicas (aquelas que aparecem em casos de movimentação dos músculos), como os pés de galinha e aquelas que aparecem entre as sobrancelhas. E deve ser considerado um tratamento preventivo, por isso pacientes jovens como a linda Pamela Lima ( @instapamela) são adeptas desse tipo de procedimento.

Primeira dica: Logo após a aplicação do Botox, por um período de quatro horas não podemos fazer massagens faciais, nem deitar e nem aplicar nenhum outro cosmético na face, diz a especialista.

Segunda dica: O uso de filtro solar diariamente é absolutamente indispensável após a aplicação do Botox, para evitar a formação de manchas na pele. Tanto o sol como o tabagismo são fatores cruciais para o envelhecimento.

Em média, o recomendado é usar 1 colher de chá de filtro solar com FPS 30 ou superior nas regiões do rosto e do pescoço. Para garantir a proteção, é necessário reaplicar o produto durante o dia. Isso também dependerá do FPS de cada produto, quanto menor o fator, maior a necessidade de repetir a aplicação.

Terceira dica: Estimular a produção do colágeno. Fazer reposição de colágeno através de alguns dos procedimentos como: microagulhamento, jato de plasma, _skinbooster, sculptra e radiesse__. O colágeno é uma proteína que exerce funções estruturais no nosso organismo, portanto ele é o responsável por manter a elasticidade e a firmeza da pele. A partir dos 20 anos começamos a diminuir a produção endógena de colágeno, portanto é necessário fazer uma reposição deste.

Quarta dica: Manter bons hábitos de saúde. Não existe segredo: aquilo que você coloca para dentro do seu corpo vai ser refletido na sua pele, isso é fato! Por mais que o sol e o cigarro sejam apontados como os grandes vilões, a alimentação também é importante nesse sentido.

Quinta e última dica: Reaplique o produto de 4 a 6 meses. “O efeito do Botox é maravilhoso, mas ele tem uma duração específica que vai de 4 a 6 meses”, diz a Dra. Manuela Bafini. Por isso a necessidade de controle e o retorno para nova aplicação. Do contrário, a pele voltará a exibir as mesmas rugas de antes, pois o músculo que havia sido paralisado pela toxina voltará a se movimentar. Dessa forma, é importante ter uma clínica especializada e de confiança onde você possa realizar o tratamento com segurança.

A equipe da Dra. Manuela Bafini espera você, que quer fazer uma avaliação:

Fixo (11)23666819

WhatsApp (11) 942589892

Redes Sociais

https://instagram.com/dra.manubafini

https://instagram.com/mb_clinica

Continue Reading

Famosos

Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres

Published

on

Ana Paula Evangelista retomou a rotina de treinos com sua personal trainer,Juliana Campos, direto de Londres. “Fizemos a aula por video  chamada . Ela em Londres e eu aqui em Angra dos Reis (Rio de Janeiro). Não posso mais ficar longe das minhas atividades físicas, tanto pela saúde quanto pelos quilinhos extra que ganhei nessa quarentena. Até o meado de junho já devo voltar pra casa e pretendo levar minha mãe se as fronteiras abrirem para os não residentes, caso contrário ela vai depois sozinha, pois ainda não confio em deixá-la por aqui com o índice de infectados assim tão alto ” disse a musa da Unidos da Tijuca.

https://www.instagram.com/p/CAwB3_gA6yR/

Crédito divulgação
Continue Reading

Famosos

Gustavo Simon: O modelo que usa sua história de dificuldades e superação, para transformar e inspirar pessoas

Published

on

A vida do modelo Gustavo Simon ( 21 anos) nascido em São Paulo, desde muito cedo foi marcada por perdas e poucas oportunidades. Gustavo não chegou a conhecer o Pai, e sua mãe veio a falecer quando ele ainda tinha 5 anos. Porem, no ano seguinte, perde também seus avós, trazendo assim, uma separação entre seus irmãos. Seu irmão mais velho, foi morar com um tio junto com sua irmã do meio, e seu irmão mais novo separando-se também dos demais, fora morar com sua madrinha.

Em sua infância, Gustavo Simon não tinha muitos amigos, em casa sempre foi quieto e não era muito sociável, até que surge o amor pelo futebol, causando assim, uma transformação radical em sua vida e passando a ser um sonho, abrindo uma nova perspectiva vendo no esporte um meio de ganhar a vida.
Para ele, através disso, conseguiria obter a oportunidade de fazer amigos e inspirar as pessoas, porém, as dificuldades  falavam mais alto, mas  Gustavo não desistiu, e as adversidades o faziam mais confiante e determinado rumo ao seu sonho, que sozinho, após morar em várias casas, aos 17 anos, entra para seu primeiro Clube.



Sendo ajudado pelos poucos amigos que conquistou, morando em suas casas, as dificuldades ainda continuavam, fazendo com que jovem atleta, deixasse o futebol em segundo plano, e com a ajuda de um olheiro, começou a ingressar na carreira de modelo.

Não demorou muito, e em aproximadamente 6 meses, começaram a surgir trabalhos para grandes marcas como: Nike, Pantene e Gatorade, séries e filmes. Através destes trabalhos como modelo, aos poucos Gustavo conquistava o tão sonhado reconhecimento, porém, ainda não era nem 1% do que realmente almejava.



Atualmente o modelo possui um canal no YouTube, cujo objetivo é levar informação, proporcionar esperança e inspiração para milhares de crianças e adolescentes que, assim como ele, podem realizar seus sonhos tendo sua história como referência.

Sua trajetória e história de superação, resultaram hoje em parcerias e trabalhos que Simon tem atuado, tanto na moda quando no meio esportivo.


Transformar vidas através da sua história e trabalho, é a grande missão deste jovem campeão dentro e fora de campo, que desde muito cedo aprendeu a encarar seus principais adversários, e superar todos os obstáculos, fazendo de Gustavo Simon, um exemplo de fé e superação, e principalmente nos ensinando o quão importante é não desistir de um sonho.

O modelo por onde passa com suas palestras motivacionais, tem conquistado uma legião de fãs e seguidores que se inspiram em sua história de superação e sucesso onde sempre usa a frase: “A perseverança é uma teimosia com propósito!”



Saiba mais sobre Gustavo Simon:

Sigam no Instagram:

@ghsimon7

 

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com