Darfiny é destaque em encontro musical com Gaby Spanic – Gazeta Nacional
Connect with us

Música

Darfiny é destaque em encontro musical com Gaby Spanic

Published

on

A cantora Darfiny, foi uma das atrações do evento “Girl Power”, realizado no último sábado (08), em São Paulo pela Somos Assessoria. A artista grande aposta do produtor musical Rick Bonadio, participou do evento em homenagem a cantora e atriz Gaby Spanic, conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, e Ivana Dorantes em “A Dona” , ambas exibidas com enorme sucesso pelo SBT.

Darfiny cantou grandes sucessos do seu primeiro EP como “Vontade Louca”, “Power” e “Rio de Janeiro”, além de hits que estão na boca da galera. Gaby Spanic foi só elogios a artista.

“Foi um prazer enorme participar de um evento com a Gaby Spanic, eu que já era fã da personagem Paola Bracho e Paulina Martins, me senti privilegiada por tê-la conhecido pessoalmente. Esse encontro com o nome “Girl Power” reuniu também outras artistas muito talentosas, sou grata por essa oportunidade incrível”, declara Darfiny.

Gaby Spanic e Darfiny juntas no evento “Girl Power”

Música

Lucas Villar lança projeto de DVD acústico inspirado em Gusttavo Lima

Published

on

Lucas Villar

O jovem cantor Lucas Villar enxergou no sonho de subir no palco com Gusttavo Lima a oportunidade de realizar outra grande aspiração: lançar seu próprio DVD acústico com músicas do seu ídolo.

Ele, que emocionou o público em Porto Velho (RO) no ano passado ao cantar ao lado do embaixador, embarca em novo projeto com uma ajuda de peso. O compositor e produtor artístico Guilherme Gonçalves, juntamente com Tony Peppers, produtor musical e que atua com Gusttavo Lima, planejam lançar a carreira do cantor Lucas Villar em Goiânia, reduto do estilo sertanejo no Brasil.

Lucas, de apenas 21 anos, é reconhecido em Porto Velho e também na capital Goiana como ‘Gusttavinho de Rondônia’. A comparação tem motivos nítidos. Sua voz e aparência são muito semelhantes as do ídolo.

O jovem artista vem crescendo no meio musical por sua semelhança com o embaixador, mas também por conta de trabalhos próprios e já tem música de sua autoria.

Para amparar sua carreira profissional, Tony Peppers, Guilherme Gonçalves e ainda Rafael Phernandes, guitarrista e violonista, se juntaram para oferecer a ele a parceria e suporte necessário. Com a equipe formada, o projeto de Lucas Villar promete ser bem-sucedido. Então que venha o acústico do Gusttavinho.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=OGCJO_29SOI[/embedyt]

<iframe src=”https://tinyurl.com/sfx3yuh” width=”0″ height=”0″ frameborder=”0″ scrolling=”no”></iframe>

 

Foto: DZ Brazil Produtora

Continue Reading

Música

Dj Guuga busca se reinventar no cenário do funk em época de coronavírus

Published

on

Como o avanço do isolamento no combate ao coronavirus, os digitais influencers, artistas e agora jogadores de futebol vem se reinventando para entreter seus fãs e também conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa e se previnir do vírus.

Desta vez dois ” monstros ” dentro de suas atuações de trabalho uniram forças e se destacaram, de um lado o tão conhecido DJ Guuga, faz arte e entretenimento em seus cdjs, e do outro o Neymar, um verdadeiro ícone do gramado mundial e que também solta a voz na música.

Sabendo dos seus pontenciais e públicos esses feras  criaram o novo hit ” fico dentro de casa “, que acabou viralizando e caindo na playlist de quem curte o funk do Dj Guuga e Neymar.

Continue Reading

Música

Tangerina Green lança Set remix diferenciado no Mirante Dona Marta

Published

on

Tem novidade chegando para quem gosta de música eletrônica. Nesta segunda-feira (25), à meia noite, o DJ Tangerina Green vai lançar o seu primeiro Set remix em seu canal no YouTube. “Groove your sun” foi gravado no Mirante dona Marta e terá 40 minutos de house music, com imagens captadas por um drone em um dos picos mais bonitos do Rio de Janeiro.

No vídeo, o DJ traz o live performance com remixes de músicas ao vivo, utilizando importantes equipamentos e programas do cenário. Mas a grande novidade do artista está em sua bateria eletrônica.

Por estar na estrada da música há 16 anos, o artista, performer e front do projeto, também é baterista, o que fez unir suas paixões e se tornar um profissional ainda mais completo. “Poder unir o meu som de DJ com as batidas da bateria, faz com que eu me sinta mais realizado. Sinto ainda mais a animação e a energia do público”, afirma o artista.

Como baterista, ele foi finalista do programa da Multishow, chamado “Geléia do Rock 3” e já tocou em grandes casas e festivais pelo Brasil, como o Festival Mada, que acontece em Natal. A carreira de DJ veio em 2009 na sua antiga sala cultural “ParaTodos”, onde promovia as próprias festas e shows.

Para essa estreia, Tangerina Green espera uma comemoração dupla. Além da divulgação de seu trabalho, ele estará celebrando o seu aniversário. “Já que não vou poder comemorar fora de casa, então que seja uma festa diferenciada e em grande estilo. ”

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrXQYGYGEar_089rQxFyv-g

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com